3.4

2K 274 196
                                    

POV'S LILI

E aí, ele provavelmente comeu a secretária gostosa dele, acredita? — Falo com a voz arrastada e vejo Mark rir.

Toma, você precisa disso. — Ele me oferece um copo de água e uma aspirina.

E sim, estamos na casa dele. E não, nós não transamos.

Me lembro de ontem ter bebido muito enquanto dançava, quase vomitei em cima dele e depois, Mark me trouxe pra casa dele por que eu disse que não queria que minha tia me visse naquele estado. Então quando chegamos, eu comecei a me atirar pra cima dele e ele me dispensou. Isso aí, me deu o maior fora.

Na hora não doeu, estava com sono e bêbada demais pra me sentir ofendida, mas agora eu estou com vergonha.

E agora, nesse momento, acabo de contar tudo que rolou entre mim e Cole pra um estranho que me rejeitou. Onde foi parar minha dignidade?

Talvez ele realmente não tenha nada com a secretária, já parou pra pensar nisso?

Até você. — Resmungo e ele sorri.

Pode tomar um banho e colocar uma roupa minha se quiser. Seu celular já tocou umas 15 vezes.

Ai meu Deus! — Pulo do sofá desesperada. — Eu deveria estar no trabalho!

Se troca e eu deixo você.

Obrigada. — Respondo correndo pro banheiro com pressa.

[...]

Entregue, senhorita. Você trabalha numa mansão, sua riquinha mimada! — Ele brinca e eu rio alto.

Aham, super. — Respondo, sarcástica.

Até depois, Lili. Coloquei meu número no seu telefone escondido. — Ele pisca e eu sorrio.

Mark? — O chamo antes de ele ir embora, e ele assente. — Por que me deu um fora?

Você estava bêbada, linda. Eu não ia ficar com você sabendo que podia se arrepender no instante seguinte. E também... eu sou gay. — Tapo a boca com as duas mãos enquanto ele ri descaradamente. Em seguida, acompanho sua risada e me despeço com um sorriso sincero.

Isso foi a melhor coisa que eu ouvi hoje. Não me leve a mal, ser dispensada daquele jeito não foi muito bom pro meu ego.

Fiz um vínculo novo. Conheci alguém bacana. É isso aí, garota.

POV'S COLE

Lili nunca se atrasou, devo me preocupar?

Pedi a Lucy que deixasse Addy na escola, já que aparentemente Lili não chegará tão cedo. Onde diabos ela se meteu?

Já liguei umas 15 vezes. Eu estou realmente começando a ficar preocupado. Mas infelizmente não posso esperar.

Ao sair de casa, avisto um outro carro, bem diferente do que Dan usa pra deixar Addy no colégio e em seguida, uma loira sai de dentro. Pera ai, conheço essa loira.

Lili se despede de quem está no banco do motorista. Ela está com o cabelo molhado e usando uma camisa masculina. Meu peito aperta ao ver a cena. Não pode ser o que eu estou pensando, pode?

O sorriso dela morre quando finalmente me avista.

Merda, me desculpa, me atrasei sem querer. Não vai acontecer de novo.

As palavras dela parecem zumbido nos meus ouvidos e eu só consigo reparar na roupa que está usando.

Estava com alguém? — Pergunto tentando controlar a respiração irregular.

Estou temendo a maldita resposta.

É.. eu estava. Um amigo. — Ela sorri fraco e arqueia as sobrancelhas.

Lili está de ressaca, é perceptível. Se ela está de cabelo molhado, roupa masculina, bebeu e acabou de sair do carro de um cara, ela ficou com ele. Droga, ela ficou com ele.

Espero que tenha se divertido. — Digo sem lhe encarar e saio o mais rápido possível.

[...]

Não Cole, não acho que ela ficaria com outro cara tão rápido assim.

Kj está nitidamente tão perturbado quanto eu.

Isso não se compara ao que eu senti quando a vi saindo daquele carro. Sorrindo como se tivesse acabado de ganhar na porra da loteria.

É possível, Kj. Eu vi, ela desceu do carro, estava com o cabelo molhado e cheirava a álcool seguido de aspirina, seja quem for o babaca, transou com ela.

Você só vai saber se perguntar.

O que? — Encaro Kj como se ele tivesse acabado de me dizer que está com uma doença terminal.

É, cara. Pergunta hoje. Mas lembra que é aniversário da Addy, não pode ficar com raiva no dia do aniversário dela.

Mas... se ela tiver transado com ele. — Engulo um seco ao imaginar a cena. — O que eu faço?

Não sei, Cole. Eu não sei.




Eu tava quase shippando ela e o mark, mas eu sei que vocês me matariam neah 🤒

O melhor de mim- Sprousehart Onde histórias criam vida. Descubra agora