POV'S COLE
Lili, se eu não te beijar agora eu não vou me perdoar. — Digo tentando manter a voz mais firme.
O que te impede? — Ela diz com um sorriso nos lábios e eu toco seus cabelos.
Antes que eu pudesse beija-la, Lili aproxima seu rosto fazendo com que nossos lábios se choquem de uma forma delicada e marcante. Depois de aprofundar mais o que antes seria apenas um selinho, me viro para ficar sobre o corpo de Lili.
Vou distribuindo beijos do queixo de Lili até o colo, a fazendo arfar baixinho. Desço até chegar na extensão dos seus seios. Começo a beija-los por cima da camiseta, mas quando vou tirá-la, Lili me interrompe.
Cole..
Fiz algo de errado? — Pergunto confuso.
Não é você, é que... nenhum homem nunca me tocou desse jeito.
Pera ai, está me dizendo que você é...
Virgem. — Ela diz fechando os olhos e vejo suas bochechas corarem.
Agora fui pego de surpresa.
Está chateado? — Ela pergunta com a voz falha e eu nego rapidamente.
Claro que não. É que eu pensei que você tinha uma vida sexual ativa.
O que te faz pensar isso?
Qual é, Lili. Você é a mulher mais bonita que eu já conheci. Conheço caras que morreriam pra dormir com você.
Está dizendo que me acha a mulher mais bonita que já conheceu?
E irritante. Você com certeza é muito irritante. — Falo sarcástico e a vejo sorrir.
Então não está chateado, não é?
Óbvio que não, Lil. Se você disse não, é não. Mas confesso que é difícil me controlar perto de você.
Cole, nós dissemos que não iríamos falar sobre o que aconteceu hoje, e acabamos de fazer isso de novo. E agora?
Não gostou do que aconteceu? — Rezo mentalmente para que sua resposta seja 'sim'.
Não, eu gostei.. quer dizer, Cole, você é Cole Sprouse. Têm milhares de mulheres aos seus pés.
Sabe loira, você está certa. Porém, só tem uma garota que me interessa. — Falo e vejo as bochechas de Lili corarem. — Essa garota é irritante. Essa garota fica extremamente linda com as bochechas rosadas. E essa garota está me enlouquecendo.
E eu posso saber quem é? — Lili passa os braços em volta do meu pescoço enquanto reprime um sorriso.
Terá que descobrir sozinha. — Falo sarcástico e Lili me dá um selinho. — Vai fazer eu me acostumar com isso, Reinhart.
Isso vai ser um problema pra você? — Ela pergunta desconfiada e eu finjo pensar.
Não sei, veremos.
POV'S LILI
Acordo sentindo beijinhos leves sendo distribuídos por todo meu rosto.
Vai me deixar mal acostumada me acordando dessa forma. — Digo ainda de olhos fechados e sorrio sem mostrar os dentes.
Era a única maneira de te despertar.
Sabe muito bem que não era.
Tem razão. — Ele confessa. — Só mais um pretexto pra beijar você sem motivo.
Não sabia que Cole Sprouse fazia o tipo romântico. — Falo sarcástica e ele sorri.
Só para você.
Me seguro ao máximo para não explodir de amor ao ouvir aquilo. Se Cole estiver me iludindo, ele ilude muito bem.
Addy já acordou? — Pergunto.
Não sei, estou indo tomar café agora. Você vem?
Claro, só me deixe trocar de roupa.
[...]
Camila, seria bom você avisar quando vier para minha casa.
Sabe que eu amo fazer surpresas, Sprouse. — Cami responde dando um beijo no rosto de Cole.
Com certeza. — Ele responde irônico.
Lil! — Ela diz empolgada e me dá um abraço apertado. — Pelo visto dormiu aqui de novo, até quando vão mentir pra mim?
Camila, a que devo a honra da sua presença tão cedo? — Cole pergunta me fazendo o agradecer mentalmente por trocar de assunto.
Gostaria de acertar com você os últimos detalhes do aniversário de Addy, já está quase tudo pronto. Inclusive, seria muito importante a presença da pequena nesse momento.
Deixe-me ir acorda-la. — Digo e Camila assente.
Addy, está na hora de acordar.
Cedo Lil, cedo. — Rio ao ouvir Addy resmungar.
Camila está aqui e quer falar falar sobre seu aniversário. — Addy rapidamente se levanta, me fazendo sorrir.
Diz pra titia Cami que já estou indo, vou só escovar os dentinhos. — Ela diz animada e eu assinto lhe dando um beijo na bochecha.
[...]
Já estou indo.
Bom trabalho, Sprouse.
Não me chame de Sprouse se quiser que eu mantenha o controle. — Ele sussurra no meu ouvido me fazendo sorrir.
Vamos? — Camila diz impaciente e Cole assente.
Até mais, loira. — Cole arranca um selinho meu, me fazendo o encarar assustada.
Olho para o lado e vejo Camila nos olhando boquiaberta, em seguida sorrindo de orelha a orelha.
Eu juro que quero saber de cada mínimo detalhe quando sair do expediente, não pensem que vão se livrar de mim.
Você terá um longo dia. — Ele me dá um sorriso sarcástico e eu lhe lanço um olhar mortal.
Não sei se mato Cole ou se o encho de beijos.
Finalmente, né amados? Agora vcs que lutem pra ter cap novo 😂 | Espero que gostem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor de mim- Sprousehart
RomanceÀ primeira vista, Cole Sprouse é um homem frio, sombrio e misterioso. Mas, por trás dessa 'máscara' que o mesmo criou para si mesmo, Cole é um homem extremamente preocupado e adorável com aqueles que ama e que já se machucou muito. Além de ser um pe...