0.6

2.5K 302 388
                                    

POV'S LILI

Talvez Cole não seja o babaca arrogante que eu achei que fosse. Enquanto assistíamos, eu vi um lado dele diferente do que me recebeu na cafeteria, e diferente do Cole das entrevistas.

Bem, não me considerem uma psicopata. Depois que comecei a trabalhar aqui me interessei mais em relação à Cole, então acabei pesquisando sobre ele. Sua empresa é famosíssima, o cara participa de entrevistas o tempo todo.

Só que, nessas entrevistas, Cole aparenta ser um cara misterioso e irritado. Ou sei lá, talvez ele só não queira mostrar o seu verdadeiro eu pro mundo.

Enfim, isso não é da minha conta.

E quanto àquela garota que acabou de nos interromper? Céus, é muito linda. Não me admira que Cole talvez durma com ela. Quer dizer, não que eu me importe com isso. Bem, eu acho que não.

Hm.. oi, Lili né? — Sou tirada dos meus pensamentos pela mesma.

Eu. — Dou um sorriso forçado. — Precisa de algo?

Na verdade eu vim pegar um copo de água. — Ela ri fraco.

Claro.

Acho que não nos apresentamos direito, sou Camila.

É.. o meu nome você já sabe. — Falo constrangida e ela sorri.

É, eu sei.

Você é alguma coisa do Cole? Quer dizer, eu só achei que..

Calma. — Ela ri e eu sinto minha bochecha corar. — Somos melhores amigos de infância, só isso.

Eu não quis..

Lili, tá tudo bem. Podemos sair qualquer dia desses, não é?

Com certeza.

Ela pisca e sai da cozinha.

Meu Deus.. o que foi isso?

Eu não ia perguntar sobre Cole. Claro que não. Eu não sei aquilo só.. saiu.

POV'S COLE

Addy já acordou e disse que quer ver você. — Falo descendo as escadas e vejo Camila na sala.

Sabe, gostei da babá da Addy. — Ela fala com um sorriso sarcástico.

O que você fez, Camila? — Pergunto irônico.

Nada ué. — Ela faz sinal de rendimento. — Fui me apresentar e ela me perguntou se nós dois tínhamos algo. Parece que tem alguém interessada em você. — Ela pisca e vai para o quarto de Addy.

Lili interessada em mim? Ok, isso é algo interessante.

[...]

Você promete fazer das princesas tia Cami? — Addy pergunta com as mãozinhas juntas como se estivesse implorando.

Claro, meu amor. O aniversário é seu, vamos fazer do jeito que você quiser.

Eba! — Ela fala contente e pula nos braços de Camila.

Addy está bem melhor. Confesso que cuidar de uma criança doente é bem mais cansativo.

Addy, aqui está o seu.. oh, me desculpe, eu não sabia que estavam aqui. — Lili fala constrangida após entrar no quarto.

Lili! — Addy sai das pernas de Camila e corre até Lili que abre um sorriso largo.

Meu amor, como se sente?

Estou bem. Você aceitou ir ao parquinho com a gente amanhã, não aceitou? — Addy fala e Lili me encara rapidamente.

Claro. Vamos ao parquinho. — Ela sorri e a Addy a beija. — Mas agora.. vamos tomar o remédio, tá bom?

Outro?

É o último, eu prometo. — Lili fala e estende o dedinho para Addy que enlaça o seu com um sorriso amargo. — Me desculpe interromper vocês.

Tá tudo bem. — Camila fala com um sorriso gentil. — Eu já estava indo, Charles precisa da minha ajuda no jantar.

Diz pro titio que eu mandei um beijo.

Charles é o seu namorado, não é Camila? — Falo sarcástico e vejo a bochecha de Lili corar.

Hunrum. — Camila pisca e sai do quarto. — Me deixa na porta, Addy?

Claro, titia. — Ela fala e sai junto com Addy.

Então ela te contou.. — Ela fala constrangida.

É, eu soube que Camila foi encher você. Mas não se preocupe, eu sei que sou irresistível. — Falo e pisco pra ela.

Ai meu Deus, você é tão convencido! — Ela fala com um sorriso sarcástico me fazendo rir.

Convencido não, realista babe. — Falo e em seguida saio do quarto depois de dar um beijo na sua bochecha.

Por que eu sinto que esse mísero beijo na bochecha vai fazer mais efeito em mim do que nela?

POV'S LILI

Além de ser um puta convencido, Cole ainda teve que me dar um beijo. Foi na bochecha? Sim. Mas eu juro que desejei que fosse em outro lugar.

Eu me culpo por estar começando a me interessar por Cole. Até parece que o ricasso de Manhattan vai ficar com uma simples garota desconhecida de um bairro qualquer.

Eu preciso tirá-lo da minha cabeça, mesmo que seja só por essa noite.

E eu já sei como.. balada.


Desculpem o capítulo ruim, minha cabeça ainda está surtando com essas fotos do Cole kkkk mesmo assim, espero que gostem ❤️

O melhor de mim- Sprousehart Onde histórias criam vida. Descubra agora