1.7

2.4K 307 348
                                    

POV'S LILI

Camila me acompanhou até em casa para que eu pudesse pegar algumas coisas para o tal passeio. O que foi em vão levando em conta que ela não aprovou nenhum dos meus biquínis ou maiôs e me fez comprar novos. Mas eu não posso reclamar, meus biquínis eram mesmo horríveis e os novos eram maravilhosos.

Camila tem um bom gosto incrível.

Por que eu não estou nada impressionado de te ver aqui? — Cole fala sarcástico ao encarar Camila esparramada no sofá.

Porque você é meu melhor amigo. — Ela se levanta e lhe dá um abraço de lado. — Onde está o ruivo?

Está no carro. Ele ainda está tentando limpar os salgadinhos que derramou em baixo do assento. — Ele diz segurando o riso e Camila dá uma risada exagerada.

Vou ligar para Charles.

Onde está Addy?  — Ele pergunta.

Ela está no quarto. — Digo rapidamente.

Ah, esqueci de te avisar. Lili vai conosco.

Vai? — Ele faz uma expressão confusa e eu engulo um seco.

Ele não quer que eu vá.

Onde eu estava com a cabeça quando fui ouvir Camila?

N-não, eu não vou. Camila se confundiu.

Qual é Lili, você vem com a gente sim. — Camila diz autoritária e eu encaro Cole que parece finalmente relaxar suas expressões.

Acho que vai gostar. — Ele dá um sorriso e eu retribuo.

Papai! — Addy pula para os braços de Cole sem aviso prévio o fazendo cambalear para trás.

Já está pronta? — Ele pergunta carinhosamente e ela nega.

E aí família! — Kj chega com as bochechas rosadas fazendo Camila e Cole rirem.

Suou, foi? — Cole pergunta e ele dá de ombros.

Kj é literalmente uma criança de 7 anos no corpo de 25. — Camila provoca.

E você é uma adulta de 25 no corpo de 7. — Ele implica e ela dá a língua para ele.

Não consigo evitar sorrir com aquela cena boba entre amigos.

Vai com a gente, loira? — Kj pergunta finalmente parecendo me notar.

Sim.

Agora isso ficou interessante. — Olho acidentalmente para Cole que têm seus olhos concentrados em Addy.

Talvez ele não se importe.

Depois de ajudar Addy a se arrumar, nos direcionamos até a Van que nos esperava em frente à mansão. As minhas expectativas pra esse passeio estão indo além da realidade.

POV'S COLE

Só agora pude reparar atenciosamente em Lili. Enquanto Camila estava apenas de biquíni e jeans, ela usava um vestidinho branco despojado. O que me faz questionar se ela vai tirá-lo mais tarde. Eu definitivamente espero que não. Não estou afim de ter uma ereção bem do lado da minha filha. Fora que Kj não para de a comer com os olhos desde que chegamos.

As duas ficaram sentadas conversando enquanto Charles, Kj e eu trouxemos Addy para a água para ensiná-la a nadar. Seus bracinhos curtos batem com força e rapidez me fazendo rir e a deixando brava. Sempre tentava me segurar ao máximo para não rir em sua frente.

Se essa não for a visão do paraíso, eu juro que não sei qual é. — Kj diz e eu vejo Lili retirar seu vestido branco dando visão ao seu corpo incrivelmente perfeito.

Essa mulher vai me enlouquecer.

Sinto meu corpo ferver e meu amiguinho de baixo se animar, mas a pressão aumenta ainda mais quando ela olha diretamente para mim.

Lili dá uma mordida sedutora nos lábios naturalmente, como se já soubesse que aquele simples ato iria me levar a delírio. E ela estava certa.

Ela quer brincar? Então vamos brincar.

POV'S LILI

Depois de seguir as instruções de provocação idiotas de Camila - ou nem tanto - sinto uma onda de vergonha tomar conta de mim. Mas ela se mistura com a sensação de vitória.

Consegui excitar Cole e pude perceber isso de longe.

Porém o desgraçado não estava pra brincadeira.

Cole saiu de onde estava, deixando Addy com Kj e tirou a bermuda, me dando a bela visão de seu corpo coberto apenas por uma sunga. Céus, posso sentir a umidade entre minhas pernas com facilidade.

Ele virou o rosto para e mim e deu um piscadela antes de voltar pra água, o que com certeza foi o bastante para me deixar ofegante sem que eu percebesse.

E-eu vou dar um mergulho. — Gaguejo e Camila ri de mim.

Vai mesmo, aposto que seu corpo está fervendo. — Arregalo os olhos e ela sorri com malícia.

Procuro o lugar mais afastado de onde estávamos para mergulhar. Não podia chegar perto de Cole no estado em que eu me encontrava.

Perdida?

Sinto a voz de Cole quente no meu pescoço e me viro rapidamente de frente para ele, o olhando assustada. Ele tinha um sorriso presunçoso no rosto, e era com esse maldito sorriso que eu aposto que ele levava qualquer uma pra sua cama.

Minha voz falha e eu não consigo sequer respondê-lo. Sinto suas mãos agarrarem minha cintura e ele me puxa para cima de si, de modo em que eu fico mais alta que ele.

Achou mesmo que ia me provocar daquele jeito a troco de nada, loira?

Isso está realmente acontecendo?


QUEIMA QUENGARALLLLL | Estão gostando, bebês? 😁❤️

O melhor de mim- Sprousehart Onde histórias criam vida. Descubra agora