3.1

2.2K 310 215
                                    

POV'S COLE

Voltar para Manhattan depois de uma viagem simples de negócios está me pedindo um descanso. Como se alguma voz dentro de mim estivesse gritando "Por favor, Cole. Pare." E por que não ouvi-la?

Depois de receber abraços calorosos de "seja bem vindo de volta" da minha linda filha Addy, e alguns olhares tentadores de Lili, que julgo estar se segurando para não me beijar na frente dela, convido-as para uma noite no cinema. Obviamente assistir a algum filme infantil. Minha vida meio que se resumiu a assistir Barbie e outros bonequinhos falantes desde que Addy nasceu.

Eu vou escolher o filme. — Addy diz autoritária.

Manda ver. — Lhe distribui um sorriso e em seguida levei meu olhar até o de Lili.

Você vem com a gente, não vem?

Na verdade... Combinei de jantar com minha tia hoje, estamos um pouco distantes ultimamente, só nos vemos a noite. Sinto muito. — Ela diz com remorso vendo o olhar cabisbaixo de Addy.

Bem, então fica pra próxima. — Digo, forçando um tom indiferente. — Vamos ser só eu e você, pequena.

Não é tão mal assim. — Addy sorri. — Lil, pode fazer um daqueles penteados bem bonitos em mim?

Claro.

[...]

Então? — Pergunto impaciente ao ver Lili sair do quarto de Addy.

Estou há quase 20 minutos esperando ela ficar pronta.

Addy não gostou da roupa que escolhi. — Ela faz uma careta. — Disse que não era própria para a ocasião.

Ah, não. — Suspiro indignado e Lili tenta segurar uma risada. — Pensei que fossêmos ter a chance de passar essa noite juntos.

Eu também queria. — Ela olha para mim. — Mas teremos outras oportunidades, não podia deixar minha tia na mão. Fora que estou tomando muito o tempo de vocês, mal vejo você e Addy saírem sozinhos.

Por que agora tem mais graça com você. — Ela sorri e, quando finalmente ia responder, Addy aparece na sala.

O que acharam?

Addy usava uma camiseta branca com uma jaqueta de couro, um legging preto e uma bota rosa bem chamativa. O cabelo tinha uma trança perfeita cheia de fivelas coloridas.

Ficou linda, Addy. Eu nunca teria conseguido arrumar você para com a ocasião. — Lili disse com um sorriso bobo.

Já pensou em ser estilista? — Falo e a vejo torcer o nariz, como se estivesse se perguntando o que diabos é isso.

Depois de colocar Addy no carro e checar se está tudo certo com o cinto de segurança, vou até o outro lado do carro me despedir de Lili.

Que tal irmos jantar juntos amanhã? Compensar a noite de hoje.

Hum, deixa eu ver. — Ela finge estar pensando e eu lhe dou um selinho inesperado.

Nos vemos amanhã, loira.

Você é muito atrevido. — Ela diz indignada, e depois se aproxima pra um beijo maior.

Por fim me dou conta de que Addy está esperando no carro, e separo nossos lábios. Me despeço com uma piscadela e meu coração aquece ao vê-la sorrir.

POV'S LILI

Você devia ter ido com eles. — Mary murmurava, já a quarta vez nessa noite.

Ezra e ela não estão bem, aconteceu alguma coisa, sei disso, mas ela não se atreve a me dizer.

Se eu tivesse ido, não teria a chance de saber por que você está sim. O que houve, tia?

Ezra e eu somos muito diferentes, tá legal? Ele falou uma coisa que eu não gostei e nós brigamos. — Seus olhos estavam marejados e a agonia dentro de mim precisava saber mais.

O que ele disse?

Disse que eu não consigo superar o seu tio. Isso é uma opinião totalmente equivocada. E mesmo se não for, qual é o problema? Não sou obrigada a superar meu marido que está morto!

Ok, o negócio é mais pesado do que eu imaginava.

Bem, não sei quais circunstâncias levaram vocês a tal briga, mas aposto que ele não falou isso na intenção de magoar você. — Paro para analisar seu rosto. — E você também sabe muito bem disso.

É, talvez eu realmente tenha exagerado um pouco com ele. — Ela diz, envergonhada.

Isso não está perdido, tia. — Sorrio e seguro suas mãos. — Manda mensagem pra ele, boba.

Eu estou parecendo uma adolescente de 15 anos recebendo conselhos da minha mãe, que vergonha. — Ela diz rindo, e a acompanho.

Nossa conversa é interrompida por uma notificação de mensagem da Camila.

"Esses sites são absurdos. Você não pode acreditar em tudo que lê, a mídia só pensa em lucrar, não importa se o que postam é um fato ou não."

"Camila, do que você tá falando?" — Respondi, curiosa.

"Merda, você ainda não viu"

Minha curiosidade só aumenta e em seguida, a mesma me manda o link de uma matéria.

"Será que Cole Sprouse, um dos empresários mais cobiçados de NY está envolvido em um novo romance? A foto tirada em Boston ao lado de uma garota misteriosa e a legenda deixou curiosidade em todos nós"

Relutante, passei o restante da matéria para ver a foto e a tal legenda. Era uma foto de Cole com Sofie, postada pela mesma com a legenda que dizia "Forever ❤️"

Segurar as lágrimas está em 2 lugar no ranking de piores sensações do mundo. Claramente só perde para a sensação de querer gritar e não poder.

Sim leitores, podem me xingar, eu deixo. Tô com 0 de aproveitamento!! Mas se preocupem não, vou continuar a fanfic até o final, só não prometo a rapidez pra fazer as atualizações 😬

O melhor de mim- Sprousehart Onde histórias criam vida. Descubra agora