2.3

2.3K 307 290
                                    

POV'S COLE

E-eu vou dar uma volta para dar mais privacidade a vocês, com licença. — Lili diz constrangida e Camila segura seu braço.

Fique. Você é minha amiga agora e quero que saiba também. — Lili assente e Cami sorri.

Bom pessoal.. eu estou noiva!

Vejo o queixo de Lili cair enquanto Kj cuspia longe uma batata que tinha acabado de colocar na boca.

Casar? Tipo.. casar? Vestido branco, véu.. casar? — Kj parecia inebriado e eu ria disso.

Sim Keneti, casar. — Cami responde sarcástica e vejo ele colocar as mãos no rosto.

Parabéns Camila, estou tão feliz por você! — Lili responde animada e Camila a abraça forte.

Vem cá, eu to tão feliz por você! — Kj puxa Camila para um abraço de lado e ela sorri. — Ouviu Cole, nossa menininha vai casar.

É, Kj, ela vai. — Digo com um sorriso orgulhoso e vejo os olhos de Cami se encherem d'água.

Parem, garotos. Voltem a ser os bobões de antes porque vocês vão me fazer chorar. — Ela diz nos fazendo rir.

[...]

Depois de parabenizarmos Charles e Camila, passamos o restante da tarde conversando. Addy já estava tomando seu 2 copo de milkshake nas pernas de Lili. A imagem delas duas juntas é angelical.

Como conseguiram sair cedo da empresa, vocês dois? — Camila pergunta.

Esqueceu que eu sou o chefe, Camila? — Falo e a vejo gargalhar.

É mais provável Sofie comandar aquele lugar do que você. — Ela diz e eu bufo.

Lili estreita os olhos mas parece não dar tanta importância.

Hoje quando Cole chegou na empresa ela não estava, adivinha por quê?

Onde? — Camila pergunta entretida e eu torço para que Kj não responda.

Comprando roupas novas. A secretária vai viajar com o chefe esse fim de semana e pelo visto está doida para agarrá-lo.

Lili me olhava confusa e eu apenas balançava a cabeça negativamente.

Ah, mas o Cole não quer mais nada com ela, não é Cole? — Camila estava tentando me ajudar após perceber o que estava acontecendo.

Claro que não. Sofie e eu somos passado.

E pra onde vão viajar esse fim de semana? — Lili pergunta e a vejo corar.

Ela claramente estava com vergonha de ter perguntado aquilo, mas eu fazia questão de responder.

Boston. Vamos lá a trabalho. Fillips Jordan e eu estamos pra fechar um acordo e ele propôs que nos encontrássemos em Boston. Sofie só vai por que é minha secretária.

Que ótimo! Você sempre sonhou com isso, espero que consiga. — Camila diz animada e eu agradeço.

Lili apenas encarava Addy tomando seu milkshake e eu rezava incontrolavelmente para que ela não estivesse ficado chateada.

Afinal ela não tinha motivos pra isso, não é?

POV'S LILI

Tia! Que saudades! — Digo dando um abraço apertado em Mary.

Eu também estava, meu amor.

Vamos lá, me conte as novidades. Como foi o fim de semana? — A arrasto até o sofá e ela sorri animada.

Ezra e eu... nos beijamos. Tomamos banho em uma hidro, eu nunca tinha entrado em uma hidro, Lili! — Eu ria de sua empolgação —  O fim de semana foi incrível, ele é muito educado.

Ah meu Deus! — Impulsivamente eu lhe dou outro abraço e ela ri reclamando. — Estou muito feliz por você tia, de verdade.

Agora você Lili, me conte as novidades.

Eu nem pisei aqui em casa esse fim de semana. — Digo mordendo os lábios e ela arregala os olhos. — Dormi todos os dias na casa de Cole, especificamente na cama dele.

Está brincando, Lili! Você se preveniu, não foi?

Tia! — A repreendo. — Não aconteceu nada. Quer dizer.. nos beijamos, mas não fizemos nada além disso.

Você está apaixonada.

Não estou. — Teimo.

Conheço você, Lili. Quando você havia conhecido o Chuck agia do mesmo jeito como está agindo agora.

Meu corpo estremece ao lembrar de Chuck. Ele foi meu primeiro namorado. No começo, era tudo um sonho. Lembro de como eu era incrivelmente apaixonada por ele. Mas depois... tudo virou um pesadelo. Minha tia não sabe disso, mas Chuck chegou a me agredir algumas vezes.

Cole jamais poderá ser comparado à Chuck.

Não que eu conheça muito Cole. Mas consigo distinguir a diferença entre os dois apenas em ver a forma como ele trata Addy.

Eu vou dormir, tá? A king size do Cole era de fato muito boa mas eu estava com saudade do meu colchão velho. — Digo e escuto as risadas de Mary ecoarem pela sala.

Não sei dizer ao certo se estou brava com Cole. Ele viajará a trabalho, não tenho direito de me meter nisso. Fora que Cole e eu apenas nos beijamos, não é como se ele quisesse algo sério comigo ou algo assim.

Mensagem de Cole Sprouse.

"Capturei isto hoje e posso afirmar que é minha nova imagem favorita."

Não me apaixonar por esse cara está se tornando cada dia que passa uma missão impossível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não me apaixonar por esse cara está se tornando cada dia que passa uma missão impossível.


Então babies, até logo (ou não rs) | Espero que gostem ❤️

O melhor de mim- Sprousehart Onde histórias criam vida. Descubra agora