Chiara ainda estava a borda da piscina, e de repente, sem nem ela mesmo perceber, surgiu em seu rosto um sorriso bobo, ela estava feliz..... Não sabia porque, apenas, estava feliz. Então ouvimos mamãe Cristal nos gritar, e Exubaquira foi em direção a saída da area da piscina.
-Você não vem parshhceira? Disse Exu ao ver a menina ainda na beira da piscina.
-Ah bem, eu ja estou indo. -Disse Chiara pegando mais um pouco de água e passando na cara.
Então as duas foram até onde todos estavam.
-O que foi? Perguntou Chiara.
-Ah filha, hoje, mais tarde, vai ter uma festa, naquela ilha, não sei se você se lembra, já que quando você foi lá era muito pequena. -Disse Cristal
-Não, eu não me lembro, e essa festa, nós vamos? Disse Chiara animada
-Vamos, vamos, porém essa festa é especificamente para casais. -Disse Cristal. -Bem não necessariamente casais, pra ir tem de ter alguém, um par.
-E qual é o problema? Perguntou Chiara
-Bem, você prescia de um par todas as crianças já tem, Maya e Rosinha vão juntas, Exu e Konshe tbm vão juntas. -Disse Critasl. -Você prescisa de um par se não, não vai poder ir.
-Não tem problema, eu vou com o Lúcio! Disse Chiara, e Lúcio, que estava um pouco distante, se aproximou de todos e assentiu.
-Certo.... Disse Cristal.
-Alguem problema Mamãe? Disse Chiara.
-Não, nenhum. -Disse Cristal.
E então o celular de Cristal começou a tocar, ela atendeu rapidamente.
-Oi meu amor! Disse Cristal abrindo um sorriso. -Onde você ta? Ok, vou ai te buscar.
-Quem é Mamãe? Pergontou Chiara confusa.
-Ah é mesmo Chiara ainda nem a conheceu! Disse Cristal animada. -Vem filha vamos la na Vinicula rapidinho!
Chiara apenas seguiu Criatal e Teddy até o carro. E então foram até a Vinícola, estacionaram o carro, e depois de alguns minutos apareceu uma bebê, bem pequena, usava apenas uma fralda branca, tão fofa! Me lembra eu quando pequena.
-Oi meu amor! Disse Cristal saindo do carro. -Ta com fome?
-Com fome, com fome. -Repetiu Mel olhando para Cristal, mas depois desviou o olhar para Chiara, e a olhou curiosa.
-Ah, essa é sua irmã, Chiara! Disse Cristal pegando Mel no colo.
-Chiara, Chiara. -Repetiu Mel.
-Oi fofinha. -Disse Chiara, se aproximando de Mel.
Então Mel levantou os bracinhos pra frente tentando ir para o colo de Chiara, mas Cristal estava segurando ela. Cristal riu e deixou meu nos braços de Chiara, e a mesma a segurou, então Mel abraçou Chiara.
-Onw. -Disse Cristal já pegando o celular para tirar uma foto das duas. -Fico feliz que se deem bem assim, e que você não esteja com ciúmes nem nada Chiara.
-Eu? Ciúmes? Não sei nem o que é isso. -Disse Chiara e Cristal riu.
Foi quando Chiara percebeu que Teddyo não estava mais ali, e então viu ele saindo da casa, com uma cadeirinha na mão.
-Peguei. -Disse Teddy entregando a cadeirinha para Cristal.
-Pode colocar ela na cadeirinha filha? Disse Cristal.
-Claro. -Disse Chiara.
Depois disso eles seguiram ao hotel, como a ilha era longe já tinha que ir para lá, se quisessem chegar ao entardecer. Pegaram um barco e foram, estava tudo indo bem no caminho, até demais, será que isso será apenas.... O início de um sonho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luara, isso é amor? (Lucio e Chiara)
FanfictionP͟a͟r͟t͟e͟ 1 Chiara é a melhor amiga de Lucio,porém essa amizade começa a ficar estranha, quando ela começa a ter sentimentos diferentes em relação ao amigo. Um sentimento que ela nunca sentiu antes, um estranho, mas bom, será...... AMOR? E então, f...