O que deu em você?

719 45 8
                                    

*Chiara on*

Acordo e percebo que Lucio não está do meu lado... Enquanto me levantava avistei um papel em cima da escrivaninha, então fui até ela, e o peguei


Bom dia s2

Eu acordei mais cedo e decidi
ir para o meu quarto, fiquei
com medo da Cristal acabar
indo no seu quarto e ver
agente dormindo junto.
~Lúcio

Achei a carta do Lúcio tão fofa!! Peguei um papel dobrei a carta e a coloquei dentro do papel, e joguei no lixo.... Queria ter guardado, mas se minha mãe acabasse vendo.....
Fui até o banheiro fiz minhas higienes, peguei no guarda roupa uma blusinha rosa, uma calça jeans azul clara, um tênis branco, e me troquei, sai do quarto e fui em direção a cozinha. Fiz um sanduíche, e peguei um jarro de suco de laranja na geladeira, me sentei a bancada, enquanto comia vi mamãe Cristal, estava no telefone, andava para lá e para cá, parecia nervosa, me aproximei para tentar ouvir a conversa.

*Chiara off*

-Tá fazendo o que mocinha? -Perguntou Cristal, que tinha acabado de desligar o telefone.

-Tô indo lá no quarto do Lucio chamar ele para dar uma volta. - Inventou Chiara.

-Vocês não vão dar volta nenhuma! -Disse Cristal quase gritando.

-Por que não? Você deixou ontem! -Disse Chiara confusa

-Porque não vai! -Gritou Cristal já brava.

-Por que? Você deixou ontem! -Gritou Chiara.

-PORQUE NÃO VAI CHIARA. -Gritou Cristal brava.

-EU NEM FIZ NADA! ONTEM MESMO VOCÊ DEIXOU! O QUE TEM DE DIFERENTE HOJE? -Gritou Chiara. -O QUE DEU EM VOCÊ?

-JÁ CHEGA CHIARA! EU JÁ FALEI QUE NÃO! VAI JÁ PRO SEU QUARTO E SÓ SAI DE LÁ QUANDO EU MANDAR! -Berrou Cristal furiosa, e a esse ponto todos ali já tinham escutado os berros que Cristal havia dado.

Chiara cruzou os braços e caminhou até seu quarto emburrada. Bateu a porta com toda a sua força e a trancou, encostou na porta ainda perplexa, o que havia dado em Cristal? Respirou fundo e se sentou em sua cama.
Ouviu uma batida a sua porta, não queria abrir... E se fosse a sua mãe?! Não queria brigar mais, por fim acabou abrindo a porta.

-Oi Chiara. -Disse Teddy. -Posso entrar?

-Pode... -Disse a garota abrindo um espaço, e logo voltou a se sentar na cama.

-O que aconteceu? Ouvi a Cristal gritando. -Perguntou Teddy se sentando ao lado de Chiara.

-A mamãe brigou comigo. -Disse Chiara.

-Por que? -Perguntou Teddy. Você fez algo?

-Ai que tá, eu não fiz nada! Andei na linha a semana inteira! -Disse Chiara

-Certeza que não fez nada que poderia ter deixado ela brava por algum motivo? -Perguntou Teddy e a garota negou. -Certo vou conversar com ela ok? -Disse Teddy colocando a mão no ombro de Chiara. -Vou cuidar disso!

-Obrigada Teddyo! -Disse Chiara dando um abraço no mesmo, que em seguida saiu do quarto para ir falar com Cristal.

Então algo veio a cabeça de Chiara, ela havia dormido com Lucio. Mas não tinha como Cristal saber..... Ou tinha?!

Vou encerrar por aqui!!
Perdão por quaisquer erros ortográficos.
Tchau parshhceiras(os)


Luara, isso é amor? (Lucio e Chiara)Onde histórias criam vida. Descubra agora