*Lucio on*
-O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? -Diz uma voz do fundo.
Quando me viro percebo que se trata da Cristal, estava com os olhos arregalados, não parecia nada bem.... Era perfeitamente normal estar com medo naquele momento, afinal, o sujeito de máscara não havia chegado do jeito mais amigável possível, mas a expressão na cara da Cristal.... Não era só medo, que ela estava sentindo, dava pra ver.
-V...vo..você estava morto Cold... -Disse Cristal, em um tom apavorado.
-Morto? Não, eu não poderia morrer sem antes ver a nossa filha. -Disse Cold tirando a máscara.
E então ele foi se aproximando, pensei que iria até a Cristal, mas em vez disso, foi em direção a Chiara.... Se aproximou da loirinha, que já estava com o rosto coberto de lágrimas, me doía ver ela assim. Então ele aproximou o braço do rosto de Chiara, porém a mesma deu um tapa em sua mão, fazendo-a sair de perto do seu rosto
-Não me toque. -Disse Chiara
-Ah Chiara, eu realmente pensei que poderia te dar um chance, sabe, para nos aproximarmos, para enfim ficarmos juntos. -Disse Cold. -Mas vejo que você é uma garota atrevida, me lembra a sua mãe quando estavamos juntos. -Antes que ele continuasse, Chiara o cortou.
-Você forjou a propria morte, e achou que iria voltar, e que todos te receberiam de braços abertos? Nove anos, n-o-v-e a-n-o-s. -Disse Chiara.
-Você é mesmo muito abusada, precisa de um corretivo. -Disse Cold tapeando o rosto de Chira
A região onde havia levado o tapa ficou todo vermelho, e mão de Cold ficou marcada no rosto de Chiara. Eu fiquei tão irritado, eu ja ia me levantar, porém o Teddy apoiou sua mão no meu ombro e o impulsionou para baixo, me fazendo sentar novamente.
-Ele está armado, se levantasse, morreria em vão. -Disse Teddy
Eu odeio não poder fazer nada, mas ele estava certo....
-Tarde demais pra me dar corretivos -Disse Chiara. -Você teve nove anos.
-A corretivo é pouco pra você, você merece uma punição. -Disse Cold apontando a arma na cabeça de Chiara.
-Você mantem essa sua pose de fodão, tentando causar medo nas pessoas, mas na verdade você tem medo de você mesmo. -Disse Chiara, encarando Cold firmemente, como se não tivesse um catilho apontado na sua cabeça.
Ao dizer isso Cold levantou uma sobrancelha.
-Você tem medo, medo de machucar as pessoas que você ama, porque bateu na minha mãe, quando você "morreu" vocês já não estavam mais juntos. -Disse Chiara olhando com desprezo para Cold.
Cold segurou a arma mais firmemente tentando não tremer mas era impossível.
-É como se você sofresse de transtorno de personalidade, uma parte de você, grande parte de você, quer atirar em mim, mas a outra parte não quer. -Disse Chiara.
-É mentira, é mentira. -Disse Cold. -CALA BOCA, se eu quiser atirar eu atiro.
-Então atira. -Disse Chiara, e Cristal começou a chorar mais alto. -Atira.
Cold começou a tremer mais, então Chiara colocou a mão em volta da arma e a impulsionou para baixo, fazendo com que o braço de Cold se abaixasse, e então Chiara arrancou a arma da mão de Cold, e apontou para ele.
Eu vou encerrar por aqui
Perdão por quaisquer erros ortográficos.
Beijux, tchau parshhhceiras(os)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luara, isso é amor? (Lucio e Chiara)
Fiksi PenggemarP͟a͟r͟t͟e͟ 1 Chiara é a melhor amiga de Lucio,porém essa amizade começa a ficar estranha, quando ela começa a ter sentimentos diferentes em relação ao amigo. Um sentimento que ela nunca sentiu antes, um estranho, mas bom, será...... AMOR? E então, f...