Lucio conversava com a garota a sua frente, que mantinha um bico no lábios. O mesmo revirou os olhos após ouvir algo que a mesma disse, e já sem paciência começou a se afastar da garota, que insistente o seguia. Quando brutalmente se virou para a garota e sem paciência gritou:-KAREN SAIA DAQUI AGORA, OU, O QUE É APENAS UM TEMPO VAI VIRAR UM TERMINO!
Karen parou a frente do mesmo, seus marejados olhos imploravam para que esse "tempo" acabasse logo. Mas no fundo sabia que quando Lucio decidia algo era para valer.
-Mas amor.... -A voz estava rouca e falhada, sem mais nem menos caiu no choro. -Eu te amo! Eu te amo tanto! E é assim que você me trata?
-Eu já falei, estamos dando um tempo
-E quanto mais esse tempo vai durar? Eu não aguento mais Lucio!
-Você sabe o que é um tempo Karen? -A garota assentiu. -Não parece, faça um favor para mim, siga a sua vida, se eu não voltar a falar contigo, você já sabe....
-Do que está falando Lucio? Passou mesmo pela sua cabeça que terminariamos? Eu não deixarei! Eu te amo!
-Eu não posso dizer o mesmo.
A garota então cambaleou para trás.
-Como assim? Lucio olha para mim!
O garoto permaneceu com o olhar desviado.
-OLHA PARA MIM PORRA! -Gritou chamando a atenção do mesmo, os dois se encararam. -AGORA DIZ! OLHA NOS MEUS OLHOS E ME DIZ QUE VOCÊ NÃO ME AMA!
Lucio abriu a boca mais nada saiu. A garota abriu um pequeno sorriso.
-Viu? -Se aproximou do garoto, estava prestes a selar os seus lábios, quando o mesmo a impediu.
-Eu não te amo Karen. -Falou firme.
A garota arregalou os olhos, que voltaram a ficar marejados, por impulso, saiu correndo do hotel.
*Chiara on*
Depois de ver aquela cena que Lucio deve com sua suposta namorada, ex-namorada eu diria, um largo sorriso se curvou em meu rosto, eu estava feliz? Bem geralmente eu adorava uma treta, mas aquilo era diferente, eu não sei explicar!
Então veio em nossa direção.
-Chiara!? -Arregalou os olhos incrédulo, então abriu um largo sorriso correndo para abraçar a mesma.
O abraço de Lucio me reconfortou de tal maneira que.... Aquilo tudo estava tão estranho! O abraçar agora não era a mesma coisa de antes, eu estava confusa o que estava acontecendo?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
A chuva batia fortemente na janelas fazendo um tamanho estrondo, não conseguia dormir com aquele barulho, me incomodava, me assustava, essa escola, não sei se serei capas de me acostumar com ela, é tão incrivelmente grande, e qualquer um de seus corredores é assustador a noite.
Então me levantei, já avia perdido o sono, estava prestes a sair de meu dormitório para dar uma volta, por mais que os corredores sejam bem... assustadores. Estava prestes a sair quando senti algo, ou melhor, alguém segurar-me pelo meu pulso, antes mesmo de poder ver quem era fui puxada novamente, me fazendo sentar em uma das camas do dormitório.
-Scott? -Indaguei vendo o representante de minha turma ao meu lado.
-Para onde ia Giorno?
-Dar uma volta.
-Mas já é tarde!
-Perdi o meu sono, não consigo dormir aqui!
E então eu me encontrava deitada entre os braços de Scott, sem saber como fui parar ali, mas me sentia segura entre eles, aquilo era diferente....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Memórias recorriam a minha cabeça como rápidos flashs, o que senti entre os braços do Lucio foi o mesmo que senti entre os dele
Não estou apaixonada pelo Lucio! Não pode ser... eu jurei, jurei a mim mesma não me apaixonar denovo, aquilo não pode acontecer novamente, eu não vou quebrar a minha cara, não vou ser tola como fui da última vez, algo em meu interior me diz que se algo acontecer entre mim e o Lucio, vai ser muito além do que uma quebra de corações, muito além de sentimentos vazios, acabaria comigo......
Hi parxeiros
VOLTEIIIIII AAAAAAAH ,_,
Desculpa pelo atraso, estava com um bloqueio criativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luara, isso é amor? (Lucio e Chiara)
FanfictionP͟a͟r͟t͟e͟ 1 Chiara é a melhor amiga de Lucio,porém essa amizade começa a ficar estranha, quando ela começa a ter sentimentos diferentes em relação ao amigo. Um sentimento que ela nunca sentiu antes, um estranho, mas bom, será...... AMOR? E então, f...