Direto ao ponto

600 46 5
                                    

*Chiara pov's*
   Balancei minha cabeça saindo do meu transe, tantas memorias vieram a minha cabeça, memorias que eu gostaria de ter esquecido, coisas que gostariam que não tivesse ocorrido, mas infelizmente não posso voltar no tempo, mas posso impedir que o mesmo ocorra no futuro, se estiver mesmo sentindo algo pelo Lucio, esses sentimentos iram desaparecer! Por bem ou por mal....

   O pessoal me olhava estranho, talvez por eu ter ficado parada olhando para o nada sem os responder?
Eu sempre viajava, me perdia em minha própria imaginação e pensamentos, as vezes parecia que eu vivia dentro de uma bolha, em meu próprio mundo, mas eu gostava assim.

   -Tá tudo bem Chiarinha? -Perguntou Gabi, eu apenas assenti.

   Eles pareciam preocupados comigo, e o que eu menos queria era um interrogatório, por que se começassem não iam fazer apenas simples perguntas, então forcei um sorriso fazendo com que os mesmos se acalmassem e ficassem menos preocupados, mas fazer o que? Eu era extremamente convincente, falsidade? Não... eu chamaria de atuação, eu poderia muito bem ser uma atriz, mas eu quero mesmo é ser bandiva.

(N/A: Eu sei que isso vai ser extremamente aleatório, tipo do nada? No meio da fic, mas vcs viram a live do pessoal? Ahhh grandes novidades estão por vir, eu tão ansiosa!!! parei ,_,)

  Por fim, decidimos ir para casa, para eu finalmente desfazer as malas.

  Para minha surpresa Teddy e Mamãe Cristal, haviam comprado outra casa, uma mansão, era enorme, tinha de tudo, piscina, sauna, quadra de basquete e até Mc donalds, tudo que poderia imaginar

  Ao contrário do restante do pessoal eu não me senti nem um pouco perdida lá dentro, pelo contrário, eu adorava lugares luxuosos, havia frequentado muitos quando estava em Los Angeles, estava acostumada, posso dizer que recebi uns mimos da "cidade dos anjos".

  Minha mãe me mandou escolher um quarto, como não poderia ficar com o maior, que já era do Teddy e dela, escolhi o mais longe deles, óbvio, afinal privacidade era algo que eu já não tinha, imagina se eu ficasse no quarto do lado ao dos meus pais?

  Desfiz as minhas malas, e em seguida fui colocando minhas roupas no meu quadra roupa, aproveitei peguei um pijama e o vesti, em seguida me joguei na cama, estava exausta, e amanhã seria um longo dia.

*Quebra de tempo*

  I had a dream
[Eu tive um sonho]

  I got everything i wanted
  [Em que eu tinha tudo o que eu queria]

  Not what'd you think
  [Não é o que você pensou]

   And if i'm bein' honest it might've been a nightmare
[E pra ser honesta, deveria ter sido um pesadelo]

  Eu ouvia meu celular tocar ao som de everything i wanted, uma das músicas da Billie Eilish, uma das minha cantoras favoritas. Peguei o meu celular, "numero desconhecido" estava escrito em sua tela, mas eu nem ao menos percebi, apenas atendi, estava morta de sono.

   -Oi Chiara. -Aquele voz, eu sabia muito bem de quem era

   -Sua idiota! Eu avisei para não me ligar! Principalmente em meu número particular.

   -Mas que grosseria, parece que alguém acordou com o esquerdo.

   -Vamos logo com isso, o que você quer?

   -Mas que repentino de sua parte achar que te ligo quando quero algo

   -Fala logo o que você quer, não vou ficar perdendo meu tempo com você!

   -Muito bem, nós queremos saber onde você está, isso.

   -Eu estou em PH você sabe muito bem disso

   -Poderia especificar? Eu queria fazer um visitinha.

   -Nem ferrando! Não vem com essa!

   -Relaxa é brincadeira...

   -Não estou para brincadeiras, vai logo direto ao ponto!

   -Muito bem então.....


 

Luara, isso é amor? (Lucio e Chiara)Onde histórias criam vida. Descubra agora