Deu tudo errado?

837 46 2
                                    

    *Chiara on*

   Chegamos a ilha e era realmente bonita, a areia era tão branca, as águas claras, e essa festa parecia ser mais um tipo de luau. Eu olhava tudo ao meu redor com a maior atenção, não queria perder um mínimo detalhe.

   -Gostou filha? -Perguntou Cristal vendo a menina deslumbrada com as coisas ao seu redor.

   -Gostei, tudo tão. -Chiara vez um passa dramática, e então prosseguiu. -Lindo, esse lugar é perfeito.

Acabamos nos dividindo uns foram comer, outros explorar a ilha, e outros no caso, eu mamãe Luna, mamãe Cristal, Tia Vanessão, tia Gabi, tia Alícia, fomos nos arrumar, mamãe (Cristal) disse que iriamos dançar ula, eu não queria..... Mas não tive muita opção. A típica roupa havaina se baseava em a parte de cima de um piquine, porém eram feitos de cocos, uma sai, feita de palha, um arco de folheres a cabeça, e os pés, descalços.....

   -Você ta linda filhota! -Disse Mamãe Luna ajeitando meus cabelos loiros.

   -Isso é ridículo! -Disse Chiara. -Eu nem si quer sei dançar ula!

   - Relaxa boneca, a gente te ensina. -Disse Vanessão tacando pó em sua cara, deixando-a completamente branca.

  -Não acha que exagerou não Vanessão? -Disse Alícia tirando um pouco do excesso do pó da cara de Vanessão.

   -Ah, que isso boneca, vai na minha, que esse pó é tire queda! -Disse Vanessão espalhando melhor o pó no rosto.

   -Tia Vanessão parece um fantasma! -Disse Chiara.

   -Aguardem. -Disse Vanessão espalhando o pó, agora mais rápido. -Quando eu terminar de expalhar esse pó, estarei  P-L-E-N-A, aguardem bonecas.

  Todos riram com o comentario de Vanessão. Então, logo já estavamos todas prontas.

  *Chiara off*

  Chiara já havia ensaiado tanto, e ainda sim estava completamente envergonhada, dançar? Para um monte de gente!? Isso nunca foi o tipo dela.

   -Calma filhota, você está dançado muito bem. -Dizia Luna pela milésima vez, para acalmar Chiara.

   -Certo, certo. -Respondia ela toda vez.

Com Lucio, Barone, Teddy Max

   -Onde estão todos? -Pergontou Teddy. -O luau daqui a pouco começa.

  -Estão todos vindo. -Disse Max.

   -Certo. Disse Teddy

  *Lúcio on*

O Luau finalmente começa, e primeiro, uma apresentação, as mulheres se reuniram, para dançar ula, me surpreendi ao ver a Chiara ali, ela estava realmente bonita, e parecia tão envergonhada, o que a deixava fofa. Começaram a dançar, e simplesmente me perdi nos passos da loirinha, ela dançava realmente bem, apesar da vergonha.

As mulheres dançando, enquanto nós aproveitavamos a comida da ilha, estava tudo indo bem..... Quando começamos a ouvir tiros, e suco espirrou no chão, uma das balas atingiu a jarra, olhei para traz, eu via tudo em camera lenta.

   -MAS O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI? Gritou uma voz do fundo.

Continua....
Bem, foi isso, perdão quaisquer erros ortográficos, até a próxima parshhhhceiras(os) :3




Luara, isso é amor? (Lucio e Chiara)Onde histórias criam vida. Descubra agora