Dorme comigo?

788 56 9
                                    

  Depois de um tempo sem falar nada, decidimos voltar para Vinicula, chegando lá Chiara foi diretamente para o quarto, deitou-se na cama, e afundou a cara em um travesseiro, não havia sido a melhor desculpa, porém Lucio não ficaria mais preocupado, e não tocaria novamente no assunto, e então tirou a cabeça do travesseiro, e foi até o banheiro, um banho quente era o que ela mais queria, pegou uma toalha, e entrou no box, ligou o chuveiro, a água quente caia sobre suas costas, acalmando a garota, e então saiu do banho, se enrolou na toalha, e foi até o guarda roupa, retirou uma blusa branca, um short azul claro, e um tênis all star branco, penteou o cabelo e o prendeu em um rabo de cavalo. Sentou-se a escrivaninha e abriu o laptop para jogar um jogo qualquer, estava no meio de uma partida de valorant, quando ouviu uma batida a sua porta, hesitou se levantar pois estava no meio de uma partida, mas por fim foi até a porta e a abriu.

   -Oi Chiara. -Disse Teddy e então Chiara abriu um espaço para que ele pudesse entrar.

   -Oi Teddyo. -Respondeu Chiara se sentando novamente e voltando a prestar atenção na partida.

   -A gente vai fazer um passeio de moto, você quer vir? -Perguntou Teddy.

   -Posso pilotar uma? -Perguntou Chiara se levantando empolgada.

   -Não. -Disse Teddy. -Sua me mataria se soubesse que eu te deixei pilotar uma.

   -E quem disse que ela precisa sabe? -Disse Chiara.

   -Chiara. -Disse uma voz no fundo, quando olhou para trás Chiara viu Cristal, encostada na porta, com os braços cruzados.

   -Ahh.. Oi mamãe Cristal. -Disse Chiara.

   -Você não disfarça na mocinha, que eu ouvi muito bem o que você falou. -Disse Cristal se aproximando.

   -Ahh eu só perguntei se posso pilotar uma moto! -Disse Chiara e Cristal balançou a cabeça negativamente.

   -Chiara você não tem idade para pilotar uma moto, se você quiser ir, vai na garupa do Teddy. -Disse Cristal e Chiara fez uma careta.

   -Você vai querer ir Chiara? -Perguntou Teddy e a mesma assentiu.

   -Nada de pilotar moto viu mocinha. -Disse Cristal.

   -Sim senhora. -Respondeu Chiara em tom de deboche.

Depois disso Chiara acompanhou Teddy até a garagem da Vinicula, ele subiu na moto, e entregou um capacete para Chiara, e depois de coloca-lo Chiara subiu na garupa de Teddy e eles seguiram até o bar, onde o restante dos meninos aguardavam Teddy, seguiram a estrada tranquilos, passaram por tantos lugares bonitos, rindo o caminho inteiro, pelas coisas que os meninos falavam, depois quando o sol já se punha, e fomos para o hotel

   -Gostou do passeio Chiara? -Perguntou Teddy e a garota assentiu.

Chiara já estava terrivelmente cansada, mas seguiu os meninos até uma roda onde o pessoal estava reunido.

   -Ah vocês voltaram! Como foi o passeio? -Perguntou Cristal.

   -Foi incrível! Passamos por vários lugares bonitos! E paramos até num lugar onde dava para ver o por do sol, não é Teddyo? -Comentou Chiara animada, Teddy assentiu rindo.

O comentario animou Cristal, gostava de ver Chiara e Teddy se dando bem.

  *Chiara on*

Poderia ali horas falando do passeio e do quanto foi incrível, mas tive que parar para ler uma  mensagem que recebi.

*Chat on*

Luzio: Me abandonou e
foi passear né.

Chiara: A para de drama
Luzio, e eu ia te chamar
só q você tinha saído.

Luzio: Queria ter ido :(

Chiara: Não se preocupa
da próxima você vai!

*Chat off*

  Queria ficar mais ali, mas eu estava muito cansada

   -Mamãe acho que já vou dormir. -Disse Chiara.

   -Quer que eu te leve filha? -Pergontou Cristal e a garota negou.

   -O Lucio me leva mamãe. -Disse Chiara, e Cristal acabou deixando.

Lucio me levou até a Vinicula, e me acompanhou até meu quarto.

   -Não vai deitar? -Perguntou Lucio encostado na porta.

   -Não gosto de dormir sozinha.... -Disse Chiara. -Lucio? -E então o garoto a olhou levantando uma de suas sombrancelhas. -Dorme comigo?

Lucio ficou meio envergonhado com o convite mas acabou aceitando, e os dois dormiram, um do lado do outro.

Foi encerrar por aq
Perdão por quaisquer erros ortográficos.

Tchaaaau parsshceiras(os)




   

Luara, isso é amor? (Lucio e Chiara)Onde histórias criam vida. Descubra agora