Ele gosta mesmo de você! (Início da parte 1)

1.3K 52 0
                                    

*Chiara on*

Ja acordo e vou para o banheiro fazer minha higienes, logo troco de roupa, e saio do meu quarto, quando recebo uma mensagem.

*Chat on*

Lúcio: Oii

Chiara: Oiiii

Lúcio: Acordou
agora? Ta onde?

Chiara: Sim.
To na Vinícola.

Lúcio: Já ligou para
alguém ir te buscar?

Chiara: Não vou
ligar agora, e você
ta onde?

Lúcio: Tô no hotel
com o pessoal.

Chiara: Todo mundo
já acordou?

Lúcio: Já

Chiara: Acho que
dormi demais kkk

Lúcio: Sim kkkk

Chiara: Minha mãe
ta ai no hotel também?

Lúcio: tá

Chiara: Você poderia
pedir ela, para você
vir me buscar aqui

Lúcio: Acho que ela
não deixaria

Chiara: Tenta

Lúcio: Tá, vou tentar.

*Chat off*

Então eu saio de casa e fico esperando do lado de fora, eu não esperava que o Lúcio viria me buscar, por que geralmente a minha mãe não deixaria, ma me surpreendi quando vi o carro do Lúcio passar pela entrada.

-Entra ai. -Disse ele dentro do carro.

-Ela deixou? Deixou mesmo? -Disse Chiara meio surpresa.

-Deixou. -Disse Lúcio rindo. -Eu também não acreditei na hora.

-Então tá. -Disse Chiara sorrindo. -Partiu hotel. -E então entrou no carro.

-Partiu. -Disse Lúcio virando o carro.

Ficamos conversando sobre coisas aleatórias, até que chegamos ao hotel.

-Oi filhota. -Disse Mamãe Luna se aproximando para um abraço.

Eu me senti estranha com aquela abraço, eu adorava a mamãe Luna, porém estava chatiada com ela, pois ela havia contado do machado para a mamãe Cristal. E não tinha necessidade era um machado de brinquedo!

-Oi. -Respondi me distanciando um pouco dela com um sorriso no rosto para não causar suspeitas.

-Oi filha. -Disse Mamãe Cristal. -Me da um abraço! Tava com saudade!

Então abracei a mamãe Cristal e fui para um canto onde o pessoal estava reunido.

-Oi parshhhheira. Na mesma hora que ouviu o shhh ela reconheceu que era.

-Eae parceira, cadê sua irmã? Disse Chiara.

-A Konshhhhhe? Ta dormindo ainda. -Disse Exubaquira

-Atah. -Disse Chiara

-Ei, parshhhheira preshhhciso falar com você. -Disse Exubaquira entre assobios, que ja estavam deixando a mamãe Cristal doida.

-Ta bom. E então ao responder isso Chiara seguiu Exu até a área da piscina.

-Então, shhhhhhabe o diario do Lúcio? Disse Exu

-Sei. -Disse Chiara ja envergonhada, lembrando de quando ela, falou que lera no mesmo diario que Lúcio gostava dela, e quando o mesmo admitiu que gostava dela.

-O Lúcio tinha pegado ele de volta. -Disse Exu. -Porém eu roubei de novo, porque, se eu roubei é meu né, eu pensei q ele tinha eshhcrito mais alguma coisa, só que o diário estava em branco.

-Então eu descidi usar um luzshhh eshhhpecial e percebi que estava eshhhcrito com eshhpécie de tinta invisível, ele está mais eshhperto agora. -Disse a menina rindo. -Porém eu ainda sou maishh.

-E o que descubriu? Perguntou Chiara curiosa.

-Bem, nessa parte em eshhpecífico ele só falava de você. -Disse Exu rindo. -Ele gosta mesmo de você

Ao ouvir isso eu corei na hora

-Ta tudo bem parshhhceira? Disse Exu vendo o rosto vermelho de Chiara.

-T...tá tá, só estou c...com c..calor! Isso calor. -Disse Chiara sentando a borda da piscina pegando um pouco da água nas mãos e passando na cara.

Continua
Perdão por quaisquer erros ortográficoshhhhh.
Beijoshhh parshhhceiras(os)




Luara, isso é amor? (Lucio e Chiara)Onde histórias criam vida. Descubra agora