De volta a playhard city (início da parte 2)

701 45 12
                                    

  *Cristal on*

   Acordo aconchegada entre os braços da Luna, me sinto péssima eu não deveria ter ficado com a Luna, eu amo o Teddy, não queria que a gente tivesse brigado, tudo por causa de um maldito beijo que o Quaresma me roubou, ele estava de volta na cidade e eu tinha que ter ido ve-lo, ah Cristal por que você tem sempre que ferrar com tudo... sai de meus pensamentos e me levanto tentando não acordar a Luna.

   -Droga. -Fala Cristal olhando que já são 09:49.

   -O que foi? -Pergunta Luna sentada a beira da cama, esfregando os olhos ainda com sono.

   -A porra do despertador não tocou, temos que ir buscar a Chiara no aeroporto. -Diz Cristal Luna apenas assentiu

Peguei minhas roupas que estavam espalhadas pelo chão, ontem o quarto ficou quente....
Luna faz o mesmo, me visto as presas, e pego a chave do carro que havia deixado em cima da escrivaninha.
Logo então nos saímos da casa da Luna, a mesma tinha detalhes de madeira e mármore, uma bela casa, Luna havia comprado recentemente.
Meu carro estava do outro lado da rua, Luna e eu começamos a atravessá-la, mas peguei-a pelo braço antes que ela continuasse.

   -Ei Luna. -Disse Cristal. -Podemos..... esquecer o que aconteceu ontem?

   -Eu já devia imaginar... é sempre assim -Diz Luna indo até o carro.

Entro no carro, eu vou de P1 e Luna de P2, ela não falou comigo o caminho inteiro, nem se quer olhou na minha cara....
Chegamos ao aeroporto, saio do carro e Luna faz o mesmo, tornei a puxa-la pelo braço, impedindo-a de continuar.

*Cristal off*

  -Vamos mesmo ficar assim? -Disse Cristal.

   -O que quer que eu faça? -Disse Luna. -Você vai lá briga com o Teddy, e vem até mim, para esquecer de seus problemas, porque sabe que eu cedo rápido, sabe que se vier, eu te recebo de braços abertos, porque sabe que eu ainda te amo.... Eu cansei de ser sua segunda opção, de ser seu brinquedo, a partir de agora seremos apenas líder e sub-líder.

   -Não, eu quero sua amizade Luna -Diz Cristal.

   -Se quisesse não teria feito isso comigo. -Disse Luna continuando a andar. -E não fale isso a Chiara ela vai ficar chateada se souber que brigamos

Seguiram o aeroporto a procura de Chiara até avistar uma garota loira, usava uma blusa cinza, uma jaqueta preta, uma calça também preta, uma tênis rosa claro e um gorro cinza.
Por mais que estivesse diferente Cristal conseguiu reconhecer era Chiara

Oiiii, voltei parshheiras(os)

Perdão por quaisquer erros ortográficos.
Tchau parssheiras(os)

Luara, isso é amor? (Lucio e Chiara)Onde histórias criam vida. Descubra agora