_JIKOOK! JIKOOK! JIKOOK!
_VOCÊS QUEREM ISSO?
_SIM! JIKOOK!JIKOOK! JIKOOK!
A gritaria da plateia quase nos ensurdecia, todos os dias, todos os show eu escuto a droga desse "jikook". Eu e ele nos fingimos de desentendidos e de inocentes quando ficamos abraçados e fazendo gracinhas pras câmeras. Sempre que saímos delas eu tenho que desaparafusar o meu sorriso. Eu fico irritado. Eu não estou com ele, não estou com ninguém, mas não é isso que as fãs querem ouvir, elas querem Jikook então damosJikook, eu tô cansado do Jungkook ficar batendo na minha bunda e se achando o gostosão, eu não suporto ele, ele sai felizão de todo show, claro todos adoram ele, ele nunca recebe a droga de uma crítica enquanto todo o dia eu recebo mensagem me chamando de gordo, inútil, de atrapalhado...eu não suporto ele e esse jeito moleque dele como se tivesse tudo bem,tá tudo bem pra ele, mas eu que levo tapa, chupada na orelha, abraçado por trás, sabia que isso é embaraçoso? Ele passa a mão no meu pau! Sabe o quanto isso me machuca?
_ Me solta!
Eu larguei dos braços dele assim que saímos do palco.
_ Jimin, você fica insuportável fora dos palcos, sabia?!
_ Ótimo! Porque não conta pras Armys? Assim eu me livro de você ficar me tocando toda hora, eu não sou seu brinquedo...
_Ei, ei... não me respeitam como lider, ok, mas como amigo de vocês eu peço que me ouçam. Parou com as brigas, ouviram?
_Ele quem começou!
_Eu?! Mal saímos do palco e você já veio brigando comigo!
_ Porque você tem que me soltar assim que a cortina fecha, Jungkook!!
_ Eu sou legal com todo mundo, só você me trata mal, o hyung me odeia.
_ Finalmente você notou! Resta saber porque eu te odeio!
_ Essa eu não sei.
_Exatamente você não sabe, não é inteligente o suficiente pra entender. Eu vou tomar um banho e ir pra casa, podem ir, eu volto sozinho, preciso de um tempo.
_ Quer ficar longe de mim, neh?
_É, Jungkook, é exatamente isso!! Boa volta pessoal.
...........................
_ Nossa...ele tá muito zangado. O que você fez?
Yoongi me perguntou, eu ainda encarava a porta por onde JImin passou...o coração espremido.
_Nada de diferente, abracei pela cintura e dei um beijo no pescoço dele...eu nem bati na bunda dele.
_ Ele pode está exausto...
_ Não, Hobi...ele me odeia.
_E você já contou que é louco por ele?
_Não, Jin, e nem vou contar. Eu só concordei com essa história de Jikook porque assim eu poderia mostrar pra ele o que eu sinto, mas ele nunca acredita, nem quando eu falo que o amo, eu não aguento mais o desprezo dele...vocês ouviram, ele me odeia. Ele odeia que eu toque nele. Eu achei que pelo menos os abraços fossem verdadeiros....mas não é. Chega de jikook. Acabou.
_ Jungkook,espe-
_Eu espero vocÊs no carro.
Eles demoraram...aproveitei pra chorar no meu canto... Jikook nunca mais.
...................
_O que houve com você?
Eu perguntei depois de três shows que Jungkook nem chegou perto de mim. Tínhamos acabado de chegar e eu arrastei ele pro meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook é real ?
FanfictionOnde mentiras e verdades constroem e destroem um dos romances mais visados do mundo.