_Hum? Onde...onde estou?
_No nosso quarto, Jeon.
_Nosso quarto?
Eu questionei Jimin quando minha visão se instabilizou e eu o foquei... sensação horrível estarmos Assim, tão longe
_É, nosso. Você passou mal e desmaiou. Ninguém quis ficar com você e eu estava...estava muito preocupado com você. Nunca te vi naquele estado...acabei pedindo pra dormir no quarto com você...não se preocupa, dormi no chão.
Eu pisquei os olhos rápido tentando entender.
_Dormiu no chão? A quanto tempo eu desmaiei?
_Dois dias.
_Tudo isso!!!??
_Foi decisão do seu corpo. Parece que você estava se esforçando muito nos treinos de dança, isso sem comer direito. Seu corpo te deu sinais de cansaço, mas você continuou, então...teve um treco. Seu estresse e descuido foram sua ruina.
_A...nossa. Eu não dei muita atenção a mim mesmo de uns tempo para cá.
_Porque ?
_Porque...não vi o motivo disso...ninguém se importa. Os meninos me odeiam, você me odeia, os fãs me odeiam...todos me deixam!
_Você que começou a abandonar as pessoas. Não as culpe.
Me encolhi com a fala dele.... droga...
_Jimin...
_Jungkook, me conte a verdade. Porque se separou de mim?
_Eu... não há verdades, você sabe porque.
_Não mente pra mim, Maknae...você estava febril, Jungkook...falou algo sobre um acordo...me pediu para ficar...o que isso tudo significa?
_Eu não sei! Eu devia estar delirando, só isso!
_Parecia está atormentado por algo...
_Eu estava passando mal... só isso. Como ficou o show aquele dia?
_Eles se viraram.
_Eles? Você não estava lá?
_Não...fiquei com você, quis ter certeza que ficaria bem. Eu me importo com você, embora não esteja sendo sincero comigo. Em outros tempos, eu te puniria por isso, Baby.
Me arrepiei inteiro.
_Vou deixar você descansar. Pelo seu mal estar, ganhamos uma semana de folga. Até.
_Hum... até, Jimin.
Ele sorriu pra mim, me deu um beijo na testa e saiu do quarto. Ele se preocupou mesmo comigo...Jimin...meu amor.
......................,,..,.......
Jungkook ficou no quarto por mais dois dias, eu fui visitar ele algumas vezes, ele ainda não tinha descido pro jantar aquela noite, aproveitei para conversar com os membros.
_Parem com isso, ouviram bem?
_Jimin, não é questão-
_É essa a questão sim, Nam. Vocês estão tratando mal Jungkook só porque ele me enganou e me traiu. Não estou dizendo que não foi nada, mas foi comigo, tem haver comigo ! Parem de descontar a opinião de vocês em cima dele, ele não fez nada a vocês. Eu sei que afetou o grupo, mas não podem ser crianças a ponto de fazerem mal a ele. Tratem com respeito. Jungkook é o cantor principal além de mim e Jin...precisamos trabalhar bem...somos uma equipe. Namjoon sempre falou de trabalho em equipe , não o deixe sozinho. Jungkook é jovem, cabe a nós ajudar ele...ele só está...eu não sei ao certo, mas quero que conversem com ele, sejam educados ao menos...por mim...estou pedindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook é real ?
FanfictionOnde mentiras e verdades constroem e destroem um dos romances mais visados do mundo.