_Aaa!
Eu ouvi Jungkook gritar... pouco tempo depois ouvimos o som do elevador atingindo o térreo, uma poeira enorme subiu...Jin não me soltava, eu esperava, eu queria ver... eu queria ele de volta, Tudo o que passamos juntos era um filme na minha cabeça, no final eu acabei agarrando o corpo de Jin, eu chorava sem parar, Namjoon me abraçou junto, eu ignorava todas as perguntas que me faziam, eu só sabia chorar,queria o meu namorado de volta...
_ Ji-Jimin...Jimin!
Eu ouvi a voz dele, empurrei todo mundo perto de mim, Jungkook apareceu no corredor, todo quebrado, a boca sangrando, mancando, a calça Jeans toda suja de sangue, mesmo assim tentava chegar em mim, eu saí correndo, Tae, Hoseok e Yoongi vinham correndo atrás, eu só sei que segurei Jungkook, ele tinha caído no chão, eu sentei ao seu lado, a cabeça dele no meu colo, os médicos vieram atrás.
_ Ai meu Deus, você está vivo!
_ Eu...prometi...casa...casa comigo? Aiii...
_ Eu caso...eu caso sim, Jungkook!
Eu me acabava de chorar abraçado com ele, logo os médicos tiraram ele de mim, o pé dele estava em um ângulo estranho, ele foi de ambulância para o hospital, desmaiou no caminho, eu segurei a sua mão olhando o médico analisando ele no caminho, no hospital chegou as confirmações do que ele tinha: quebrou um pé, torceu o outro, perdeu um dente, nariz quebrado, a perna ralada...eu estava em dúvida se era um acidente ou resultado de uma luta de boxer, até que Taeyoonseok me explicaram que quando o elevador baixou, eles puxaram Jungkook, mas a força do elevador fez os danos quando passou ralando no corpo dele, o dente foi arrancado quando ele tentou se levantar para vir atrás de mim e caiu de cara no chão, ele estava desesperado pra me ver, mantiveram ele sedado para poder tratar dele, não fui contra, ele precisava se cuidar, e, como punição? Talvez, foi a minha vez de procurar a empresa e marcar uma coletiva que ia ser televisiva, todo mundo viu o que aconteceu, fechei os ouvidos para todo mundo, eu precisava ficar sozinho, com ele, eu não deixei ninguém entrar ali, só médicos, só o grupo, só o diretor,mais ninguém, eu não saí do hospital, passei dez dias aqui, até ele acordar, quando avisaram que iam acordar ele, eu liguei para imprensa, pedi um representante dos três jornais locais, um representante legal da bighit, e claro, equipe o suficiente para filmar e fazer uma live, eu, como Jungkook fez daquela vez, já tinha tido uma videoconferência com a equipe da bighit, com os meninos, tentaram me apresentar dados de estudo de popularidade e de prejuízos, mas eu ignorei todas...pro inferno todo mundo, prometemos estar juntos e ficaremos juntos, nos demitam se quiserem. Jungkook finalmente acordou, a entrevista era dali a uma hora, não queria meter ele nisso tão cedo, mas eu precisava.
_Hum??...
-Jungkook?...Amor?
_ Hum...Jimin?
Jungkook parecia delirar ainda, mexia a cabeça de um lado para o outro, demorou um pouco para abrir os olhos e me reconhecer. Ele tentou se levantar, mas eu o parei com a mão em seu peito
_ Jungkook, não. Não pode levantar, amor.
Ele segurou minha mão, olhou para mim, fez carinho no meu rosto, sorriu banguela pra mim, não tinha como fazer o dente com ele desacordado.
_ Jimin ..você sobreviveu...que bom...o que... o que houve?
_ Você que teve a surpresa de estar vivo...achei que ia morrer.
_ Não antes de me casar com você...eu lembro disso, amor...te amo...muito...tô no hospital.
_ Está...não saio daqui a dez dias, cuidei de você. e... bom cuidei de outras coisas. Uma coisa de cada vez.
Eu contei para ele o porquê dele está ali, quase teve um treco ao ver que quebrou o dente da frente, e pelo nariz ainda arroxeado, foi mais difícil convencer ele a fazer a entrevista pela falta do dente do que pelo o que íamos falar. Ele só aceitou aparecer com máscara, respeitei,...depois eu que sou o vaidoso. Conversamos sobre o que íamos fazer, eu contei tudo que fiz, ele também ficou triste pela nova onda de ataques, mas permanecemos firmes em nossa decisão, eu precisava proteger ele, então, fui eu quem falou a maior parte, Jungkook estava fraco, não podia se alterar, depois de tudo pronto, eu contei.
_ Eu e Jungkook estamos noivos. Eu sei, vocês já ouviram isso ser desmentido antes, mas agora...bom, estamos com força total. Sei que não estão entendendo nada, vou resumir a vocês. Jungkook mentiu para mim. Mentiu para todos quando disse que nós não éramos reais, mas Jikook é real sim, eu e Tae tivemos um romance quando Jungkook terminou comigo, terminou um namoro que nem foi assumido...mas...apesar de tentarmos nos esquecer, falhamos, porque nós nos amamos...eu também fui teimoso...mas...como vocês devem ter visto na internet, nós nos acertamos...Jungkook quase morreu e agora está mal...como podem ver, mas dessa vez, não vamos fugir, estamos nos assumindo.
Jungkook tirou a máscara só para me beijar, ele assumiu a fala depois de recolocar a peça.
_ Meu noivo falou brilhantemente, tudo o que estava em minha cabeça. Peço desculpas a todos, eu fui covarde e tolo...eu amo Jimin, é isso, eu fui um imbecil...a única coisa boa que fiz na vida foi amar Jimin e pedir ele em casamento. Vamos nos casar não importa o que digam...nosso amor está mais forte que nunca...eu quase perdi a vida, mas o que mais me assustou foi eu quase perder ele...Jimin é a minha vida...eu respiro por ele. Jikook é mais que real. Peço desculpas aos membros do grupo, fui babaca, nem pensei no que ia acontecer com eles, eu devia ser mais profissional...responsável...ele é minha paz, contando que eu esteja com ele, estarei bem. É isso...quando eu sair daqui, planejaremos o nosso casamento.
Demoramos muito mais que isso, Tae nos contou o plano dele, brigamos com ele, demorou até entendermos o objetivo, no final, Taeyoonseok foram nossos padrinhos, Namjoon levou Jungkook no altar e eu fui levado por Jin. Usamos ternos brancos, já que não decidimos quem ia de terno preto. As armys...bom...teve muita confusão no início, pensamos mesmo em sair do grupo.
Mesmo depois de dois anos casados e ainda fazendo shows, ouvíamos xingamentos, mas não ligamos, estamos felizes juntos, o próximo casamento marcado era de Taeyoonseok, Yoongi finalmente pediu os dois em casamento...O amor venceu... ainda estamos de olho em Nanjin, mais dia ou menos dias esses dois vão casar, e eu e Jimin estaremos lá para vê, não moramos mais com eles, temos nossa própria casa, já que Jimin queria um cantinha nosso, é próximo a empresa, estamos por perto sempre. BTS é nossa família.
Quanto ao Asmr que prometemos...bom...fizemos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook é real ?
FanfictionOnde mentiras e verdades constroem e destroem um dos romances mais visados do mundo.