Exaustos

306 23 0
                                    

_ Tae, o que...bebê...

_Eu só estava ...dizendo que acabou, Yoon.

_Deita, esquece ele.

_Hoseok... eu ...eu não aguentei.

_ E Ninguém está te condenando, não se mete mais com os dois. Você é muito bom para as pessoas. Hobe e eu sabemos, tenha a noção disso também...

_ O Jimin ele...ele não é mal...

_MAs está fazendo você chorar, anjo...Tae, quantas vezes? Quantas você veio aqui chorar porque Jimin não te correspondeu? Porque Jimin não te respondeu, porque não teve interesse...todas as vezes...todas, Tae...ele te dá carinho, beijos...e amor? Ele te dá amor?

Tae não respondeu...só chorou mais forte, eu o abracei junto a Hoseok... ele sempre gostou de Jimin...antes de Jungkook... antes de nos declarar para ele...Tae é uma criança de alma e coração, se encanta fácil, viu a oportunidade e foi correndo tentar... sabíamos no que ia dar, mas ele quis tentar.

O amor de Jimin e Jungkook existe e ele é esmagador, passou por cima do coração de Taehyung, e agora ele está deitado entre nós dois chorando pela perda do homem que ama, nos pedindo perdão...dói em você e em nós...me pergunto quantas pessoas mais Jikook vai destruir...Tae é um bom homem, eu e Hoseok não temos raiva ou mágoa...ele nos tem para confortar. O que Jungkook e Jimin tem?

...................................

Narrador on

Já eram duas horas da manhã...Jungkook e Jimin...ambos em seus quarto...ninguém dormia, as lágrimas cessaram, a saudade apertava...nas mãos, os celulares, as antigas imagens passando uma a uma, todas deles juntos...todas elas amáveis, carregavam emoção, amizade...amor saudades...mas como terminar com ela? Não havia como resolver o que ambos sentiam.

Jungkook amava Jimin, era um fato, mas mentiu para ele...seja para salvá-lo ou condená-lo...o resultado disso é ver Jimin sendo de outra pessoa. Nunca mais tê-lo para si...claro, poderia simplesmente dizer que fez isso para salvar a todos...Que decidiu por eles...Naquela época fazia sentido, mas agora, tudo parece loucura...plano idiota. Taehyung fez o que ele não teve coragem, assumiu para o mundo, e quer saber? Não foram tirados do grupo, não foram processados, pagaram uma multa grande e o contrato foi reescrito e assinado, agora eramos livre para namorar, o público odiou no começo, depois passou a apoiar.

A raiva e a mágoa caiu toda em Jungkook, alguns fãs torciam para eles, foi uma decepção pra muita gente quando Jungkook disse não haver nada sério. Os meninos do grupo achavam que ele tinha enganado a todos só pra ter Jimin em sua cama, ainda tinha a raiva de Jimin por achar que foi enganado. Como ia ter cara de tentar chegar perto de Jimin?? Impossível. Arrependimento não paga tudo o que ele fez Jimin passar...Jimin agora está com Taehyung. Parecia feliz, não é justo interromper a felicidade dele porque ele, Jungkook se sentia mal com seu próprio ato.

No outro quarto, Jimin sofria por amar o idiota do JK, mesmo que tenha sido traído, o sentimento continuava...se sentia idiota por ter caído na armadilha dele...das juras de amor...não entendia porque seu coração não deixava de amá-lo e olhasse para Taehyung que esteve ao seu lado todo esse tempo. Com Taehyung tudo era tão incrível, só faltava...só faltava coração...faltava amar ele.

Jimin gostaria de amar Taehyung e não sentir o coração quase explodir de tanta agonia. Agora que tinha feito a besteira de gemer o nome de Jungkook no meio da transa, ele não tinha nem um e nem outro...ele não achava que Tae deveria perdoá-lo, ele não perdoaria... sinceramente, não iria nem tentar...era melhor assim...ficar sozinho, simplesmente não deu certo...era a última tentativa e ela falhou...agora é catar os cacos e seguir em frente.

Jikook é real ?Onde histórias criam vida. Descubra agora