_JUNGKOOK, PARA! JÁ ESTÁ TARDE, PORQUE NÃO ME ENTENDE?!
_PORQUE VOCÊ ESTÁ SENDO UM IDIOTA!?
Eu respirei fundo, Jungkook está me irritando, todos já foram pra casa, eu fiquei com ele tentando ensinar a droga da coreografia pra esse idiota, mas não adianta! Está chovendo horrores! Eu não tô de carro e já é quase uma da manhã!
_ Jungkook, me acompanha aqui, se você fizer esse movimento desse jeito, direto, sem a pausa, você vai se lesionar! A gente precisa cuidar do corpo, é com leveza e não rapidez, calma, você precisa de calma e não rapidez e força.
_Você tá fazendo de novo!!
_To fazendo o que?!
_Me subestimando! Só porque eu sou mais novo. Hyung, eu consigo fazer boas contribuições pro grupo, eu consigo substituir vocês quando precisa, eu consigo. EU CONSIGO SER ATIVO!
Eu ri sem humor
_Você...acha que eu não... Jungkook, me diz que você não me prendeu esse tempo inteiro aqui só pra tentar me dizer que quer ser ativo?
_Ta-talvez.
_Eu vou embora, tchau.
_Nao! Pera aí eu quero... quero mesmo o lance do movimento é só-
_Tchau, Jungkook. Faz como você quiser.
Sai dali furioso. Se esse era o papo, ele podia ter me falado a qualquer hora! Na cama, por exemplo! Isso me incomoda, esse lance dele se segurar, ele fica escondendo as coisas achando que eu vou adivinhar! Foi a mesma coisa no dia que disse me amar, me escondeu até o último segundo, até eu ferver de raiva.
Nossa que frio, esqueci o casaco, estava uma chuva forte, eu tava ensopado, eu só queria chegar em casa, eu tremia de frio, mesmo assim, a força da raiva esquentou a mim.andei até nossa casa, eram vinte minutos até lá, o carro da empresa estacionado na porta, antes de entrar, meu telefone tocou. Era Jungkook chorando sem parar.
_Jimin-ah...eu sin-to mu-muito...
_Não me liga!
Ele se calou o o barulho do choro e da chuva se tornaram mais altos, eu fiquei preocupado.
_Jungkook, onde você está?!
_Eu ...eu não sei onde estou...eu tô tentando voltar pra casa.
_Me diz onde você está que eu vou te buscar!
_Eu não sei onde estou! Eu vou pegar um táxi.
_Está bem, estou te esperando, não demora.
Eu tava parado, na chuva esperando ele voltar, cadê ele? Se eu for atrás eu vou me perder dele. Depois de um tempo, finalmente um carro parou perto de casa e Jungkook veio correndo, igual um pinto molhado, me abraçou tão forte que minhas costas bateram no capô do carro, eu fiz um carinho no cabelo dele.
_Jungkook-ah... tá tudo bem... calma, já está em casa.
Jungkook só negava com a cabeça, o choro contínuo parecia ser mais do que pelo susto de ter se perdido. Sem conseguir acalmar com palavras, eu beijei a lateral da sua cabeça até ele decolar de mim e poder beijar ele no meio dos soluços e do aguaceiro da rua, eram quase duas da manhã, eu estava com fome, cansado, com frio, e tudo o que eu pensava era como eu o amava. Lhe dei um beijo calmo, amoroso, ele me devolveu.
_Desculpa, Hyung ...
Ele assoprou o pedido no meio do beijo, eu mordo o biquinho fofo dele.
_Não esconde as coisas, bebê...a gente brigou por coisas bobas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook é real ?
FanfictionOnde mentiras e verdades constroem e destroem um dos romances mais visados do mundo.