Eu e minhas idéias idiotas. Pra completar o combo das idéias imbecis, eu puxei o lençol pra cima da minha cabeça e me deitei sobre ele o cobrindo, só que eu tava com o pinto pressionando a entrada dele, quando eu empurrei meu corpo para cobrir a cabeça dele também, acabei dando uma estocada e Jimin gemeu sem querer, todos ouviram, o flash aumentou, pareciam bombas, Jimin tampou a boca para não gemer de novo, eu nos cobria desesperado, eu não queria aquela gente toda em cima de nós, eu só queria viver um romance em paz. Porque as coisas mais simples são sempre negadas a mim? Porque eu tenho que sofrer tanto assim? Eu queria merecer ser feliz.
_ Hei! Saiam daqui! O que estão fazendo?! Vão embora!
Era a voz de Namjoon, a barulheira só diminuiu quando ele expulsou todos do quarto, inclusive os enfermeiros, eu continuei protegendo Jimin, ele colocou as mãos na minha cintura e tentou me afastar, eu o abracei mais forte.
_ Não,.. não vou deixar brigarem com você.
_ Acho que vão brigar com nós dois. Vamos, meu bem, a gente não pode mais se esconder atrás de lençóis...agora já foi, temos que enfrentar isso.
_ Não vai me deixar, não é?
_ Não fala bobagem, claro que não, vida. Vou lutar por você.
Um selinho depois, eu rolei pro lado, descobrindo o nosso rosto, dando de cara com a cara nada contente que Namjoon olhava para a gente.
_ Namjoon a gente-
_Como foi?
Namjoon interrompeu o que Jimin falava, sentou na cama, tirou os sapatos e cruzou as pernas olhando para a nossa cara, estava curioso igual uma criança vendo um truque de mágica.
_ Como foi o que?
Eu perguntei já que Jimin estava paralisado tentando entender ainda.
_Ser normal. Não que todo o casal transe em cima de um carro no meio da rua em meio a uma tempestade, mas como que foi? A sensação de fazer algo sem se preocupar com nada e nem ninguém, só ter tesão e fazer... sem pensar nas consequências?
Eram perguntas muito tristes, pelo menos para nós. A gente parece invencível, né? Mas eu acho que somos mais frágeis que qualquer Army. Eu posso não ser o super amigo deles, mas a dor da gente é a mesma. Vocês não sabem a maravilha que é ser comum. Quando assinamos o contrato, lógico que sabíamos das regras, mesmo assim, não estávamos preparados para virarmos produtos a sermos vendidos, tudo o que fazemos é vendável, é lucro, até a nossa diversão é vendida, não temos um minuto de paz sem um câmera enfiada em nossa fuça, quando vamos em parques e lojas, tudo tem que ser fechado, eles precisam afastar todos de nós...isso nos deixa tão sozinhos... por isso a gente fica tão feliz nos show, podemos ver vocês, nos aproximar das pessoas, saber que elas existem, isso nos desgasta tanto. Foi inconsequente o que fizemos, mas também foi um erro de adolescentes, o que nós ainda somos...eu não tinha reparado isso, mas é verdade. Eu resolvi responder.
_ Foi muito bom, Nam. Foi o sexo mais louco que fizemos. Estava muito frio, mas logo tudo esquentou ahahah foi a maior loucura, eu não queria no começo por vergonha, mas era muito excitante fazer na rua e em cima de um carro, parecia uma cena de filme pornô.
_ A gente pode estar ferrado agora, mas eu e Kook tivemos um momento muito louco, muito nosso, único...eu fudi com meu namorado em cima de um carro na chuva ahahah essa foi a maior loucura da minha vida.
_ Pois é, o nosso carro foi roubado, deve ter poha dentro do painel até agora e todo mundo viu a foda de vocês...que inveja inclusive.
_Tá feia a situação, Nam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook é real ?
Fiksi PenggemarOnde mentiras e verdades constroem e destroem um dos romances mais visados do mundo.