O erro

322 22 0
                                    

_ Jimin...se...se você quiser, pode... pode pegar a minha carne. Eu já comi o suficiente e-

_ Não, obrigado, Tae pega para mim, né, mo?

_ Claro, princesa, me dá aqui seu prato, eu já volto.

_ Obrigado.

Eu sorri sem graça e voltei a cutucar a comida que, para mim, era serragem na boca...muitas coisas perderam o gosto para mim...viver por exemplo.

Todo dia é assim. Jimin e Tae estão namorando a três meses. No começo eu simplesmente achava que estavam fazendo teatro, brincando de casinha. Nada havia mudado entre eles, nada de beijos, abraços ou carinhos, conversavam normal. A única diferença, era que Jimin não fazia mais questão de sentar perto de mim...na verdade, ninguém queria se aproximar de mim...eu reclamava que gostavam de mim e não me levavam a sério, agora eu reclamo porque eles me levam mais a sério...mas não são mais os meus amigo.

O que fiz com Jimin pegou mal para muitos fãs, e ainda mais para os meninos. Eles acham que eu usei Jimin, que fui cruel. Eu não posso explicar porque eu fiz isso, é um segredo meu com a empresa, se eles souberem pode ser que me odeiem ainda mais... eu não posso contar, mas é muito solitário sem ele.

Eu só sou ouvido ou consultado quando é algo sério relacionado a trabalho, fora isso, eles não falam comigo. Jimin foi pro quarto do Tae, eles se reagruparam para ninguém ficar no mesmo quarto que eu, eu só soube depois de uma semana dormindo sozinho... tudo eu faço sozinho, eu tenho que ficar até tarde ensaiando porque ninguém quer me ajudar com os movimentos, eu tenho que ficar assistindo aos dançarinos ensaiando e tentar imitar, tudo ficou mais difícil sem eles...sem o meu Jimin...

Com o passar dos meses, as coisas pioraram, os meninos ainda me tratam de uma forma gélida, mas Jimin passou a me responder mais, ao menos ser educado, e isso não me deixou mais feliz, era reconfortante, verdade, mas o que me incomodava era que o relacionamento de Jimin e Taehyung agora estava mais profundo. Jimin voltou a sorrir, os sorrisos que antes eram para mim, se direcionaram para Tae, para mim, aquela voz mais grave e séria...eles se beijavam agora e eu observava triste, eu sinto muita falta dele...não só dos beijos, das conversas, das risadas, dele me chamar de bebê...do sexo...eu queria ele de volta com cada célula do corpo...se eu tivesse assumido o romance logo de cara como o Tae fez, tudo teria sido diferente, eles enfrentaram toda a crítica envolta deles, eu não...fiquei com medo dos processos e rejeitei ele, agora que ele me parece feliz, não tenho coragem de...contar pra ele o que realmente aconteceu...eu nunca pensei que não enfrentar os processos me faria pagar tão caro assim... Jimin...será que você ainda sente algo por mim? Alguma coisa? Qualquer coisa?!

Eu não me envolvi com ninguém depois de Jimin, não consigo sentir nada por ninguém, nem mesmo tesão. Eu não me toco, não sinto desejo, não acho ninguém atraente, tudo o que penso é que ...eles já...já devem ter feito, neh? Será que o Tae é melhor que eu? Será que ele ama Jimin como eu amo? Eu não sei as respostas para essas perguntas, mas tomara que sejam todas "Não".

Hoje, especialmente hoje eles estão grudados um com o outro, as mãos estão unidas desde cedo, nos shows é assim também, não se desgrudam. É duro ouvir Jimin chamando ele de apelidos que eram só meus, eu odeio olhar para eles, mas eu não aguento e acabo olhando e me deixando mais e mais triste. Jimin não me ama mais, eu vou ter que aceitar isso mais cedo ou mais tarde.

..............................................

Já havia anoitecido. Como sempre, Jungkook puxou conversa. Toda vez que ele faz isso me sobe um nervoso, o estômago embrulha e eu me arrepio todo, eu fico nervoso. Que droga, eu queria não sentir nada por ele. Eu me escondi nos braços do Taehyung, ele tem sido um amor comigo. É romântico, carinhoso, atencioso, faz tudo por mim. Por ele eu nem me levantava da cama. Eu gosto muito de estar com ele, mas eu não consigo amar o Tae.

Jikook é real ?Onde histórias criam vida. Descubra agora