No hospital

547 29 0
                                    


_Não é uma lesão exatamente, na verdade foi apenas um choque na coluna, come se ele tivesse levado uma descarga elétrica, mas creio que dor mesmo ele sentiu apenas na coluna, desmaiou de dor. Não é preciso operação e nada disso, ele precisa descansar, aconselho a ficar aqui no hospital pelo menos hoje e amanhã. Ele vai ficar bem, o analgésico já foi inserido, ele vai acordar logo, acalme-se , Jungkook.

Nosso médico apertou meu ombro e foi embora, eu fui deixado sozinho com ele, os meninos precisaram ir na polícia e na empresa, algo  ver com o vídeo de segurança dos dormitórios.

Eu não parava de chorar, foi minha culpa...eu não queria machucar Jimin, eu só queria ajudar, não estava me mostrando pra ninguém, eu só queria ser responsável por trazer coisas boas para pessoas, mas parece que não, que eu não sirvo nem para isso...eu acho que é como aquele rei que tudo que tocava virava ouro, morreu de fome...as coisas básicas ele não tinha...eu não tenho. Eles devem estar me odiando, logo no dia que me dão alguma atenção isso acontece...o meu coração está devastado, Jimin me avisou...eu não ouvi, coloquei as minhas necessidades acima da dele, ele está certo, eu sou egoísta, não sou? Agora ele tem que ficar aqui internado e não vai fazer show hoje...ele estava treinando como louco para isso, por minha teimosia ele não vai fazer...eu não acredito que estraguei tudo...logo agora que consegui dizer que o amo.

Eu quero me fechar em uma caixa e nunca mais abrí-la, eu quero me esconder do mundo porque estou com medo do que está lá fora, medo de encarar o que eu fiz, as consequências ...porque eu faço tudo errado? Não falo das coreografias e músicas ...porque eu morro de fome de afeto? Nem todos aqui são meus amigos, parecem, neh? Mas não são, eu não sinto que confiam em mim, gostam de mim, mas eu não sou visto igual...eu pareço um bebê indefeso aos olhos dele...e sabe...eu deixo, poucas vezes eu tento mudar isso, nas únicas vezes que eu tentei eu falhei...nessa última eu machuquei quem eu amo... machuquei a mim mesmo ..Jimin ..

Eu arrastei minha cadeira pra perto dele quando ele começou a se mexeu, segurei sua mão, tentei parar de chorar, mas não conseguir, a primeira imagem minha que teve foi de mim chorando antes de me ver jogando meus braços com cima dele e me acabando de chorar, ele riu e me fez carinho no meu cabelo, eu apertei sua cintura no meu abraço.

_Jimin...me desculpa, eu fui um idiota, me perdoa! Eu machuquei você, amor!Me perdoa!

_Shiiiii calma...estou bem, eu acho que desmaiei...

Ele mexeu os pés sem parar o carinho na minha cabeça.

_Bom, consigo mexer os pés, não sinto dor...então tô legal...para de chorar, eu tô bem.

_Foi tudo minha culpa..

_Não...eu sabia que podia acontecer. Desmaiei de dor?

_Huhum.

_Cadê o pessoal ?

_Roubaram o nosso carro. Eles estão investigando...Jimin...

Eu chorei ainda mais forte

_Sobe aqui.

_Vai machucar...

_Eu to pedindo, amor. Não vai machucar. Eu tô bem.

Eu não queria machucar ele, fiz devagar

_Cada joelho de um lado da minha cintura, amor. Isso, bebê.

_Não vou sentar.

_Deita, bebezinho.

_Mas...

_Voce tá com olheiras enormes, você nem dormiu de preocupação, sei bem disso, agora deita sobre mim.

Me encolhi pela seriedade na voz dele, deitei meu corpo sobre ele, escondi o meu rosto na curva do pescoço dele, as suas mãos passaram da minha cintura pra minha bunda, deixou um aperto ali...gemi no meio do choro.

_Porque tá com a bunda empinada, hum? Não tô atrás dela pra fuder.

Eu lhe contei que estava assim pra não descer o corpo e ele ter peso sobre a coluna.

_Hum...desce essa bunda.

_Nhão, vai machucar!

_Tô mandando descer.

_Ah! Hyung ...eu vou ficar excitado se ficar batendo na minha bunda ...

_Estou tentando fazer você relaxar...desce, pode deitar.

_Tá...

Escorreguei o corpo para cima dele, ele não disse nada, apenas tirou a mão da minha bunda e voltou com o carinho no meu cabelo.

_A gente pode conversar sobre o que houve se....meu celular... tá com você, Kook?

_Está.

Tirei o aparelho do bolso e entreguei a Jimin, era uma mensagem.

_É do Namjoon...mandou ligar a tevê. Vou ligar, tá? Vou botar baixinho, pode dormir um pouco, bebê.

Não importava o volume, nenhum ia fazer eu adormecer, não com o som dos meus próprios gemidos invadindo o quarto,levantei a coluna na hora pra olhar a TV, eu estava sentado no pau do Jimin agora, por coincidência, na tela aparecia eu exatamente sentado no mesmo pau, só que quicando nele.

_Jungkook...o que...

_Droga...as câmeras de segurança...elas pegaram tudinho... 

_A gente tá ferrado.

Jikook é real ?Onde histórias criam vida. Descubra agora