Dayane on
Hoje eu e Carol completavamos seis longos anos de casadas e sinceramente nunca me senti tão feliz e realizada como me sinto nesses anos.
A cerca de um ano atrás estávamos pensando em aumentar a família. Sabe um vontade avassaladora de ter pequenos humaninhos correndo pela casa e chamando "mamães!" Bem alto. No começo pensamos em adotar, que por sinal ainda está em nossos planos porém, Carol queria muito um neném com nossos traços. Por favor não pensem que desistimos de adotar!, Se Deus quiser ainda iremos, só que no momento não é a hora.
Bem como estava dizendo, estamos a um ano tentando e tentando, isso significa que ainda não conseguimos? Bem, mais ou menos.
Nas três primeiras tentativas de certo não, na quarta sim!, Estávamos tão ansiosas pela chegada do nosso pequeno. Carol estava radiante, encantada de uma maneira jamais vista, e eu?, Eu não estava diferente. Todos os dias durante esses longos Três meses e meio fazia questão de bajular e mimar a Carol como nunca fiz.
Porém como eu acho que vocês já perceberam, esses três meses tiveram um final trágico. Nós não sabiamos que as chances de haver um aborto espontâneo eram reais, logo depois descobrimos que os três primeiros meses eram difíceis e que completamente esse desfecho era normal e acontecia com várias mulheres por sinal.
A dor que eu senti ao ver o estado deplorável que a minha mulher ficou após a partida do nosso pequeno foi horrível.
Ela se culpava... ainda se culpa todos os dias pela sua partida. Eu nunca a culpei pois, sei que ela não teve e nem nunca terá a culpa desse final.
Mais em fim, após sua partida nós paramos de tentar. Acho que depois dessa experiência traumática a Carol ficou com receio de acontecer novamente então simplesmente enterramos esse sonho.Porém, a mais ou menos três meses e meio antes do nosso aniversário de casamento, esse sonho renasceu em mim. Então sem Carol saber eu tentei, tentei engravidar e realizar esse sonho tão nosso.
E não é que eu consegui, optei por não contar de início para ela, não queria que ela tivesse outra decepção caso o pior acontecesse.
E agora quase três meses e meio depois, após a confirmação que esse período de medo, vou poder contar para ela.
Quero fazer uma surpresa afinal, hoje é o nosso aniversário de casamento, e ela merece algo especial.
Vou confessar que tenho um pouco de medo da reação dela. Tenho medo dela surtar por não ter consultado ela sobre essa decisão. Mais agora já foi...
.
.
.
.
.
.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Bebê...
FanfictionCarol e Day estão casadas a exatos 6 anos e finalmente se sentem preparadas para começar uma família. Porém, nem tudo são flores e elas vão descobrir em meio a dores o verdadeiro significado da palavra resiliência e sentir um amor Jamais sentindo. O...