Day on
Mais tarde descobrir como cheguei ao meu quarto.
Foi a Elana e o Vitão.
Parece que a Carol foi bater lá na Thay depois de tudo e bem... As notícias correm rápido nessa cidade.
Eles me contaram que quando chegaram a porta da sala estava aberta e eu estava deitada no chão da sala em meio ao caos.
Devo admitir que essa informação não me interessou de fato.
Não importava como tinha parado ali, nem como eu estava, o que de fato importava era que tinha perdido ela...
Nesse momento eram exatas 15:30 da tarde e eu me encontrava na mesma posição na qual acordei.
Deitada, encolhida, chorando e sem vontade de fazer nada.
O Vitão tinha ficado comigo até umas 14:30 tanto ele quanto a Elana (que se recusava a ir embora) estão insistindo para mim levantar e comer, mais sinceramente não vejo o motivo disso.
Estou sem vontade de comer.
E acho que de fato nem preciso, afinal, comer pra quê ? Se posso dormir até o mundo explodir.
Fecho meus olhos e sinto o sono me invadir e aos poucos me entrego completamente a ele.
.
.
.
.
.
.Acordo novamente por volta das seis e meia da tarde, e mais uma vez a fome não esteve presente nessa tarde.
Não só a fome, a vontade de levantar, acordar e existe.
Todas elas não estavam presentes nessa triste festa que se tornou tentei do meu ser.
Embora muito contra gosto preciso me levantar.
Embora esteja cansada emocionante, desesperada e com uma falta de apetite tremenda, preciso me alimentar.
Pois agora não é apenas eu.
Somos nós.
Eu e meu filho... Que embora ela esteja gritado com todas as forças até seus pulmões faltarem ar, dizendo que ele não é dela.
Eu continuo discordando.
Esse filho é tanto meu quanto é dela.
Embora queria muito ela não poderá mudar a verdade.
Sinto dor em meu coração.
A coral me magoou de uma forma jamais feita por qualquer pessoa.
Não sei ao certo se é por ser ela, que o impacto veio como uma bomba em minha direção.
Eu realmente não sei.
Estou a exatos, 20minutos sentada meio deitada em nossa cama e mais uma vez lágrimas rolam.
Sou tirada de meus pensamentos por uma Elana aflita, que adentrar meu quarto com um prato e um copo em mãos.
"Day? Que bom que acordou minha flor... Está com fome? Fiz um sanduíche de presunto e queijo e um suco de laranja pra você...vamos comer? O que acha".
Tenho certeza que nesse "vamos" ela se referiu inteiramente a mim, se tirando da reta...
Após comer um pouco não tudo apenas o suficiente para nutrir as necessidades do bebê,volta para o meu estágio inicial.
Deitada em minha cama chorando litros e com uma Elana preocupada envolvida num abraço ao redor da minha cintura...
.
.
.
.
.
.1 semana depois...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Bebê...
FanfictionCarol e Day estão casadas a exatos 6 anos e finalmente se sentem preparadas para começar uma família. Porém, nem tudo são flores e elas vão descobrir em meio a dores o verdadeiro significado da palavra resiliência e sentir um amor Jamais sentindo. O...