Aviso:
Fiz esse capítulo com Cólica e TPM então, vocês que lutem para lidar.
Obrigada pelo atenção e boa leitura.
Carol on
Após aquela trágica noite, saí de meu apartamento totalmente desorientada.
Não consigo acreditar que ela teve a capacidade de fazer uma loucura dessas... Puta que pariu Dayane!
De tudo que você poderia fazer, de tudo mesmo, você teve a capacidade de fazer logo isso.
Um filho, o "nosso filho", como ela mesmo declarou.
Essa criança é tudo menos minha, não consigo aceitar isso, o "nosso"...meu filho, está a quatro palmos abaixo do solo.
Essa dor e culpa vou carregar pelo resto da minha vida, e ela não tinha o direito de querer preencher esse espaço.
E o pior de tudo foi a ousadia dela, ela fez essa criança sem o meu consentimento como se a minha opinião e querer não importassem.
Francamente, nunca achei que pudesse me decepcionar tanto assim com alguém.
Principalmente por esse alguém, ser a porra da mulher que eu mais amo nessa porra de mundo...
.
.
.
.
.
.Preciso admitir que mesmo estando morrendo de raiva dela ainda me sinto cruelmente culpada.
Depois que a raiva passou e o sangue esfriou percebi a merda que tinha feito.
No outro dia quando ela foi me procurar e eu neguei sua presença, eu não estava com raiva dela.
Na verdade acho que nunca estive...
A verdade é, eu estava ainda estou fortemente arrependida e com um enorme nojo de mim mesma.
Usei a madrugada para refletir melhor nas minhas ações e percebi, que ambas estávamos erradas porém os meus erros prevaleciam pois, em todos esse anos ela nunca, em hipótese alguma levantou a mão contra mim...
E meu deus!
Eu fui um total escrota!
Ela tá grávida! Eu bati na minha mulher grávida!
Eu a machuquei tanto por dentro quanto por fora... Machuquei ela e o nosso bebê...
Ele que não tem culpa de nada, nem das minhas ações muito menos das da mãe dele...
.
.
.
.
.
.1 semana depois...
Após uma semana ainda não consegui encarar Day.
Agora minha vida se resumia em fugir dela com um rato.
E por alguma razão desconhecida ela parecia não querer desistir.
Como ela consegue?
Como é que ela consegue ainda me querer?
Mesmo depois de tudo que fiz?
Eu sinceramente não sei e nem consigo entender, o que se passa dentro daquela cabecinha.
Todas as tentativas dela foram negadas.
Um dia desses me surpreendi, até cartas ela enviou.
E mais uma vez não recebeu nenhuma resposta, apenas o meu silêncio.
Será que ela não consegue entender? Eu não quero vê-la, pelo menos não agora.
Primeiro tenho que me perdoar para poder embarcar de vez na jornada do seu perdão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Bebê...
FanfictionCarol e Day estão casadas a exatos 6 anos e finalmente se sentem preparadas para começar uma família. Porém, nem tudo são flores e elas vão descobrir em meio a dores o verdadeiro significado da palavra resiliência e sentir um amor Jamais sentindo. O...