Bônus: Ternura

125 9 0
                                    

Especial de 1k.
Capítulo escrito ao som dessa música.
Aproveitem, até mais.
Boa leitura.
( Leia após o capítulo 10).
Day on

Sabe aquela velha Historia? De que, quando se encontra a pessoa certa e não se deseja mais ninguém além dela. Significa que você já está pronto para dar o próximo passo  esse passo seria nada mas, nada menos que o tão "aguardado" casamento.

Então, nunca o desejei.

Não significa que despreze tal expressão amorosa, longe disso.

Apenas, para mim, não é algo tão aclamado.

O sentimento de estar junto, pertencer a um abraço, ter alguém para chamar de "Lar" se torna muito mais valioso que um simples pedaço de papel.

O laço criado pelo amor, carinho, companheirismo e respeito é mais valioso que qualquer bem material.

Essa é a minha visão sobre tal assunto.

Mais isso não significa que rejeito tal proposta pois veja bem.

Nesse exato momento estou esperando ser chamada para adentrar o salão e encontrar minha esposa no "altar". 

Vestindo um simples terno branco, meus cabelos estavam parcialmente presos e uma flor roxo se encontrava como enfeite.

E mais uma vez estou me contradizendo... mas fazer o que? a vida tem dessas. Em um momento estou batendo o pé e afirmando que jamais o faria e em outro momento estou aqui.

E definitivamente isso não é algo ruim.

Estou feliz, radiante como nunca.

É apenas mais uma bela maneira de demonstrar meu amor por Caroline. Como aconteceu? Bem, essa historia surgi-o por um pedido na verdade, o avô de Carol em um natal comentou que ficaria muito feliz caso a gente se cassasse, pois, ele sonhava em ver a neta vestida de branco no altar. Não pensem que estamos nessa situação por obrigação, longe disso.

Mas me diga, como se nega algo tão puro para um bom senhor?

A ideia veio e ambas concordamos em executá-la.

Não é algo grandioso, na verdade, é uma pequena cerimônia para os mas íntimos.

Estamos em um lugar com uma bela paisagem de frente para um lago, o final da tarde deixava o ambiente digno de um romance clichê, e não poderíamos ter escolhido lugar melhor. Esta tudo perfeito.

Ela está perfeita.

Passos lentos, estou andando pelo corredor ao seu encontro.

Ela vestia um delicado vestido longo rendado sem mangas, seus cabelos ruivos estavam soltos e em sua cabeça uma linda coroa de flores se encontrava. 

Minha princesa estava encantadora.

Finalmente meu pai me coloca ao seu lado.

Ela me olha e sorrir, ah lagrimas em seus olhos... nossos olhos.

- Você está linda... - ela diz meio chorosa.

- Você também está... maravilhosa - nos encaramos enquanto rimos baixinho.

Duas idiotas apaixonadas.

Duas idiotas apaixonadas iniciando mais uma linda fase de nossas vidas... 

Eu nunca imaginei que olhando para trás teria lembranças tão emocionantes como essa.

Nunca imaginei nada disso que estou vivendo.

Nunca imaginei sentir tudo isso.

E eu nunca imaginei que viver todas essas emoções me trariam tamanha paz.

Quando lembro desse dia, esqueço todas as duvidas que já me rodearam.

Me pego a tais lembranças e agradeço por estar viva... agradeço por ter a chance de viver novas experiências ao seu lado todos os dias e até o final de nossas frágeis vidas.

Vou amar ela.

Como no dia que nos unimos...

.

.

.

.

.

.

Fim...

Obrigada a todes que acompanharam essa obra até aqui.

Obrigada pelos comentários (leio todos) pelo carinho. 

Isso significa muito para mim.

E sim, Nosso bebê, chegou ao fim, essa historia não terá segunda temporada pois acredito que todo ciclo tem inicio, meio e fim, e é sobre isso, e tá tudo bem.

Nosso bebê possui-o um final inesperado e é isso que prezo.

Essa parte da obra chegou ao fim mas, não significa que a obra em si sim.

Então, com essa deixa que declaro, vejo vocês em, Nossos filhos.

Terá outra proposta, outra narrativa e novas emoções.

Até breve meus caros leitores.





 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nosso Bebê...Onde histórias criam vida. Descubra agora