-10-

210 24 0
                                    

Ryan: ok, esse é o meu primeiro vídeo diário, pesquisa sobre o meteoro, o meteoro e feito de um material totalmente enriquecido, vários minerais e muita energia em volta dele.

Eu levantei cedo no outro dia, eu mal podia aguentar de ansiedade para pesquisar aquele meteorito, estudei toda nossa tabela periódica que foi totalmente transformada com a chegada ao espaço foram incluído muitos outros matriais, o espaço é algo totalmente surpreendente. Quando deu o horário do almoço, eu já estava quase o final de separar todas as matérias existentes no meteorito, e confesso estar nervoso por não estar achando algo que não é comum. Ao sair no corredor fui parado por Apolo que me perguntou aonde eu ia.

Ryan: bom eu ia...almoçar...

Apolo: não, não filho, vamos temos que ir para outra estação agora mesmo.

Ryan: para outra estação?

Apolo: Siríus na escuta?

Ele tinha um aparelho no ouvido, era um comunicador de ultima geração, a maior parte era holograma, mas era conectado com o cérebro.

Apolo: ok já estamos indo.

Eu segui Apolo, até que entramos em um duto de vidro e quando vi meus olhos se iluminaram. Naves enormes paradas uma do lado da outra, e era incrível eu nunca tinha visto aquilo.

Ryan: incrível...

Apolo: é...e nos vamos na Abismo.

Então subimos em um elevador e ele parou direto na entrada da nave, assim que entrei dei de cara com o clima frio da nave, ela era um pouco escura, e suas paredes eram cheias de luzes, botões, alavancas e manivelas.

Verônica: ok vamos fechar as portas.

Sírius: Apolo e Ryan, sentem-se, coloque o sinto.

Furiosa: Atenção torre na escuta.  Aqui quem fala e a Abismo, pedindo permissão para desacoplar, protocolo 0282.

Furiosa estava ao meu lado quando sentei, e ela estava pilotando.

Zeus: bem todos se segurem, a Furiosa esta pilotando.

Furiosa: cala boca. 

Apolo: ok, corrija o curso para Alnitak.

Furiosa: corrigindo o curso para zeta, liberar propulsores.

Verônica: liberado, prontos para o salto.

Furiosa: vamos viajar em 5...4...3...2...1.

Então raios começaram a aparecer no vidro da nave, e logo uma passagem se abriu, a nave tremeu um pouco e logo depois saímos do outro lado.

Furiosa: salto concluído, tempo de chegada em Alnitak de duas horas.

Apolo: ativa o piloto automático, e ligue o alerta de atmosfera, não quero nenhuma surpresa.

Furiosa: ligando alerta de atmosfera, reativando a gravidade da nave, já podem andar senhoras e senhores.

Eu apenas soltei o sinto e vi Furiosa apertar vários botoes, e subir e descer pequenas alavancas.

Zeus: estamos vivos!

Furiosa: Zeus eu juro que mais uma gracinha e eu vou enfiar minha bota na sua garganta.

Ryan: o que é alerta de atmosfera?

Furiosa: o alerta solta 10 mini robôs que formão um campo de scanner com 500 metros de distancia da nave, qualquer coisa de atividade orgânica que entre nesse espaço somos avisados.

Órion- Missão AkadiaOnde histórias criam vida. Descubra agora