-06-

235 32 1
                                    

No outro dia eu estava na mesa trabalhando, quando Sam, o capitão das frota, comanda todas as naves. 

Kira: todos de pé por  favor, recebam o capitão Sam.

Sam: vim aqui para saber como esta o progresso de vocês. Já que sou eu que vai pilotar o nosso próximo ataque. Então Pablo, o cara chato que falou que eu seria seu estagiário, levantou a mão.

Pablo: eu consegui terminar a equação.

Sam: bom mostre no quadro por favor.

Senti um nó na garganta, e olhei em volta todos ficaram sussurrando, como ele conseguiu tão rápido? Quando ele terminou o calculo no quadro, a doutora ficou observando, na cabeça de todos aquilo realmente fechava, na minha não. Eu olhava os cálculos dele e logo depois olhava para os meus e alguma coisa não batia, todos aplaudiram e eu não entendi como a doutora não questionou nada.

Kira: impressionante,  demorou apenas  dois dias.

Sam: os melhores sempre se destacam.

Revirei os olhos e fui enviado para outro processo, como aquele foi resolvido, nos completávamos as outras equipes, que precisavam, fui para a divisão de pesquisa orgânica, ou seja abrir um alien inteiro e ver ele por dentro, o que é muito interessante, mas aquele cálculo não queria sair da minha cabeça, mas certeza absoluta eu não poderia questionar, pois era algo extremamente grave e colocava milhares de vidas em risco. Quando eu for descansar eu  tentarei rever esse calculo. 

Koda: Ryan.

Olhei para trás e Koda vinha na minha direção com a cara roxa.

Ryan: o que aconteceu?

Koda: entrei em uma briga.

Koda era mais novo que eu. Quando você inscreve na infantaria, você não fica  anos estudando, apenas treina o físico, passa na prova e vem para cá, no caso do koda ele tinha 18 anos e queria ir pra guerra, acho que ele me ve como um irmão mais velho..sei lá.

Ryan: brigas não são permitidas cara, você poderia ter sido cortado da próxima missão imediatamente.

Koda: eu sei...mas eu estava com o Josh ele me disse para não ser um bundão e...

Ryan: e agora você se sente menos bundão?

Konami: na verdade me sinto um idiota.

Olhei para aquele cara cabisbaixo e resolvi ajuda.

Ryan: olha esses curativos estão muito mal feitos, vamos para o hospital da um jeito nisso, pra você não andar com a cara estourada por ai.

Koda: sério? poxa cara você é um amigão em...

Ryan: vamos.

Koda: e eu não digo só por ser legal, você é gigante tem quantos metros de altura....

Ryan: é eu sei, eu sei Koda, continua andando.

Koda: parece até um alienígena, você é humano não é?

Ryan: cala boca cara, como você é besta.

Entrei na capsula dando risada, e fomos para o hospital,  eu tenho 25 anos, Josh é um retardado de 22, ele quer destruir tudo, briga com todo mundo, ser o melhor, e isso não importa porque ele vai quebrar a cara sozinho, mas o Koda, é um adolescente cheio de sonhos, toda vez que ele fala de lutar e vencer os olhos brilham, era uma criança.

Assim que chegamos percebi que a maioria das enfermeiras eram sintética, acho que a maioria das pessoas não queriam seguir nessa profissão.

- Bom dia. No que posso ajudar.

Órion- Missão AkadiaOnde histórias criam vida. Descubra agora