- 38 -

129 17 1
                                    

Com as luzes piscando sem parar e sentindo o impacto da nave nas rochas, descemos armados e atentos, após a aparição de uma gigante rocha, Sirius desviou com brutalidade e fomos obrigados a pousar, ou melhor a cair.

Ryan: Furiosa?

A nave estava pegando fogo, eu não conseguia ver nada por causa da fumaça, a nave foi partida ao meio, felizmente achei uma brecha e me joguei para fora, meu corpo bateu com a de outra pessoa e cai no chão.

Furiosa: eu estou aqui...

Ouvi ela tossindo e fui na sua direção e deixando em pé, ficamos um de costas para o outro de prontidão.

Ryan: esta vendo alguma coisa?

Furiosa: fomos atingidos, a nave se separou em dois.

Ryan: temos que achar os outros.

Furiosa: Sirius na escuta?

Um chiado seguido se um silencio fazia nossos corações ficarem apertados.

Ela ainda tentava fazer contato, e eu fui olhar em volta para ver se estava tudo seguro, quando de repente um embrião que acabou caindo para fora do ovo, onde provavelmente algum destroço o atingiu, estava rastejando perto de mim.

Ryan: Furiosa olha isso.

Furiosa: que coisa nojenta.

Sem pensar duas vezes eu atirei naquilo, e imediatamente as rochas tremeram. Eu e ela ficamos parados nos olhando e de repente Sirius fez contato, estávamos provavelmente em uma área de interferência, então Sirius nos deu sua localização e disse que teríamos de dez a vinte minutos para chegar ao local, onde uma nave estaria passando para nos resgatar.

Ryan: e o alfa?

Furiosa: seja o que ele for teremos que matar de lá de cima.

Ryan: o droga...temos companhia.

Olhamos para trás e em torno de trinta akadiano vinham correndo por entre as rochas, ele pareciam ser muito mais fortes aqui.

Ryan: e ai como quer resolver isso?

Furiosa: me da cobertura.

Ryan: espera....

Antes que eu pudesse me virar para ela, tive o choque de ver ela sacando suas enormes espadas das costas e correndo na direção deles, e eu fui atirando nos desgarrados que iam na direção dela.

Ryan: VOCÊ TEM QUE FICAR POR PERTO LEMBRA?

Furiosa: relaxa! eu não vou morrer!

Ryan: abaixa.

Eu e ela éramos uma ótima dupla, ela era rápida, eu era forte e por causa da conexão feita pela radiação era como se eu conseguisse antecipar os golpes deles. Senti Furiosa pegar impulso nas minhas costas e destruir o ultimo akadiano que sobrou. Com as respirações descontroladas nós dois saímos correndo.

Furiosa: não podemos nos meter em mais nenhum tipo de combate!

Ryan: tem razão, não podemos nos atrasar mais.

Eu e ela corríamos mas cada vez mais o caminho ficava mais difícil, cada rocha que tínhamos que subir e a gravidade nos puxava para baixo, de repente eu senti alguma coisa se aproximando, e neste momento eu e ela estávamos subindo uma rocha.

Ryan: espera...

Furiosa: Ryan não podemos perder...

Ryan: ESCUTA!!

Então a uns cem metros de nós alguma coisa começou a sair do meio das rochas, era uma espécie diferente de akadiano...do tipo gigante.

Furiosa: era só o que faltava....

Ryan: cinco minutos...

Aceleramos, subimos a rocha em segundos e eu fui jogando bombas para trás, mas aquela coisa não caia.

Furiosa: olha eles ali!!

Ryan: corre, corre...

Eu olhei sorrindo para ela quando aquela criatura caiu com um explosivo, e paramos esperando a nave vir na nossa direção e acenamos para Sirius, Zeus e Verônica que vinham na nossa direção.

Mas de repente...

A expressão no rosto de Sirius  foi de alivio para puro desespero.

Sirius: NÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!

Alguma coisa quente espirrou na minha mão, quando olhei para o lado eu vi Furiosa sangrando pela boca, nariz e olhos. Uma garra que antes estava transparente apareceu no peito dela, e o alfa começou a se materializar ao meu lado.

Eu me desesperei tentei segurar o corpo dela, mas tudo o que eu consegui tocar foi a mão que eu segurei como se fosse minha vida, ela olhou para mim com lagrimas nos olhos e cara de dor, e o alfa usou seus poderes, soltou uma onda de choque no meus corpo e nos dos outros que fomos cravados no chão, e minha mão e a de Furiosa se soltaram, logo depois o alfa desapareceu e uma luz vermelha que saiu de sua nave começou a abduzir ela.

Ryan: NÃO!!

Eu usava toda minha força para me mexer, mas nada saia do lugar.

Ryan: FURIOSAAA!! NÃOOOO!!

E tudo sumiu em um piscar de olhos.

Eu perdi o amor da minha vida....


Órion- Missão AkadiaOnde histórias criam vida. Descubra agora