- 32 -

138 17 0
                                    

- Bom após ter passado pelo o que você passou a orientação que você beba mais líquido do que o normal.

Ryan: me sinto exausto, não deveríamos ter recebido alta.

- quer se internar novamente?

Ryan: não eu vou para o meu quarto, dormir o resto do dia.

- volte quando puder, sua radiação e diferente da dos outros.

Ryan: ok.

Sai do hospital e fui para o transporte para a torre. La dentro eu ficava relembrando do ocorrido e imagens dela correndo lá dentro para salvar a minha vida fazia meu coração bater mais forte.
Então em vez de ir para o meu quarto eu fui até o dela, depois que me identifiquei e ela me deixou entrar, percebi que ela estava no banheiro e o cheiro dela estava por todo os lados, ela estava tomando banho.

Furiosa: eu ia atrás de você assim que saísse do banho.

Ryan: estava em uma reunião?

Furiosa: sim eu estava, muito estressante, aquela Celeste se acha muito melhor que todos e isso é tão irritante. 

Quando me aproximei do banheiro vi o vidro que separava a área do banho embaçado, e eu só via a sombra do seu corpo, logo no chão tinha uma faixa grande suja de sangue que provavelmente era da perna dela, quando fiquei olhando aquele pano sujo de sangue eu senti minha garganta fechar, meu estomago começou a doer.

Furiosa: na reunião, me disseram que você foi ao hospital...Você esta bem?

Ryan: não deveria ter comido como um louco assim que sai do hospital...

Sede.

Era o que eu sentia, e minha cabeça começou a ter fleches de um lugar diferente do que eu estava, como se fossem visões, primeiro eu vi rochas cinzas. Logo depois um rio de lava fervente...

Furiosa: Ryan!!

De repente eu abri os olhos, estava no chão, de joelhos com uma sensação estranha na cabeça.

Furiosa: o que você está fazendo?

Quando olhei para minhas mão  eu estava com o lenço da perna dela cheirando o sangue que havia saído, quando vi ela parada na minha frente ainda de toalha senti todos os meus músculos enrijecer, ao modo que eu fui ficando de pé e a cabeça dela se levantava para me olhar por conta da diferença de altura, eu via ela se encolher, uma coisa que nunca vi ela fazer.

Ryan: Furiosa...

Toquei nos seus dois braços e senti as vibrações do coração dela batendo através de veias e artérias dela, e ao pensar da quantidade de sangue que corria ali meu coração disparou.

Furiosa: você não parece nada bem Ryan, vamos para...

Quando ela tentou se afastar eu fechei seu caminho com um braço na parede, bati com tanta força que pude ver o aço da parece amassar. Foi quando eu notei que a expressão dela mudou, o medo tinha sumido e ela parecia ter ficado irritada, Furiosa não tinha nem um pingo de paciência.

Furiosa: pense muito bem nos seus próximos movimentos.

De repente comecei a sentir o movimento na minha região intima, algo pontiagudo me tocou...quando olhei para baixo vi ela com uma faca, e aquilo me fez ir para trás no mesmo momento, saindo do transe.

Ryan: me desculpa...

Balancei a cabeça e fui deitar na cama dela, ofegante e suando muito, ela percebeu que eu não estava bem, se vestiu com suas roupas intimas e logo depois colocou a a blusa feminina e a calça da companhia.

Furiosa: vamos voltar para o médico, você não esta bem...

Ryan: não...só...só deita aqui comigo...

Assim que ela se deitou eu enfiei a cabeça no seu pescoço sentindo seu cheiro com força, aquilo aliviava um pouco a fraqueza que eu estava sentindo.

Furiosa: você esta muito pálido, suando e tremendo, vou ter que te obrigar a ir no hospital.

A mão dela passava no meu rosto enquanto seu braço robótico me abraçava, de repente, em um piscar de olhos eu estava com o pulso dela entre os dentes, subi encima dela, e senti um liquido quente invadir minha boca e descer pela minha garganta, olhei para baixo ela eu tinha segurado sua boca para ela não gritar seguida tinha uma expressão de dor, de repente seu braço robótico começou a vira uma arma, e ela virou para atirar em mim, mas então eu soltei sua boca, e seu braço também, ela se jogou no chão e se arrastando para longe de mim, os furos formados pelo meus dentes no pulso dela sumiram em questão de segundos, e quanto todo o sangue dela percorreu pelo meu corpo eu senti toda a fraqueza sair de mim.

Ryan: Furiosa eu...

Antes que eu pudesse falar, senti o soco dela acertar meu rosto, ela subiu encima de mim colocando o joelho na minha garganta e me ameaçou. De repente ela levantou uma pistola de injetar com um liquido verde dentro, eu me livrei do seu joelho mas ela era muito rápida, e senti o jato quente atravessas meu pescoço. Acho que ele não sortiu o efeito esperado já que ela me olhou assustada quando eu apenas olhei com insatisfação para ela.

Ryan: me escuta.

Mais uma vez ela não me deixou terminar de falar, soltou um gemido de raiva e tentou me acertar de novo, o braço robótico dela voltou ao normal e eu joguei a pistola para longe, ela saltou em um mortal do meu colo, correu para debaixo da mesa que tinha em seu quarto eu fui atrás rapidamente antes que ela me matasse, segurei no braço dela e a puxei, ela veio com velocidade na minha direção, colocou o pé na minha coxa, enrolou a outra perna no meu pescoço e em segundos eu estava no chão.

Ryan: a não você não vai sair não, me escuta.

Ela ia sair correndo para a porta e quando tentei segurar seu braço ela apontou uma arma para minha cabeça, e eu parei no mesmo momento e ficamos paralisados um olhando para o outro, o único som era as respirações descontroladas.

Ryan: Furiosa eu...

Furiosa: escolha bem suas palavras antes que eu espalhe seu cérebro neste chão.

Ryan: atira! Faz o que você quiser!

Ela ainda me olhava com raiva e logo depois eu tentei me explicar.

Ryan: sei tanto quanto você, eu não faço ideia do que esta acontecendo comigo, eu jamais faria algo para te machucar e você sabe disso. Me ajuda por favor.

Sua expressão foi mudando, sua posição de ataque também e logo eu vi ela realmente relaxar, ela levantou o pulso para ver como ele estava e logo depois olhou para mim.

Furiosa: você engoliu meu sangue?

Ryan: eu...eu não sei...

De repente ouvi um disparo, olhei para ela assustado e não fazia ideia de onde veio aquele barulho, mas logo vi um dardo tranquilizante no meu ombro.

Furiosa: vai dormi grandão...

Então meu corpo começou a adormecer, antes que meus olhos fechassem eu vi ela correr segurando meu corpo para que eu não batesse no chão, logo em seguida eu apaguei por completo.

Será que esse é o jeito dela terminar comigo?

Órion- Missão AkadiaOnde histórias criam vida. Descubra agora