- 16 -

176 20 1
                                    

Sam: salto concluído com sucesso. Liberar escorpiões.

Escorpiões eram pequenas naves com apenas um piloto, por conta da sua velocidade e capacidade de mudar de direção com facilidade, perseguir o alvo com precisão, nesta missão foram liberados mais de 300 pilotos.

Apolo: liberar capsulas...em 5, 4, 3, 2, 1.

Então a parte em que os soldados estavam foi solta, em um aqueda livre, onde os estabilizadores só seriam ativamos a alguns metros do chão. Algumas pessoas desmaiavam a queda livre, e seus cintos não soltavam, a maioria assim que a capsula abriu, saíram mirando.

Sírius: alerta, todos alerta.

Zeus: eu vou varrer o perímetro.

O lugar era cheio de rochas pretas e no céu uma luz azul que vinha do sol do lugar, era tudo meio escuro, e aquele lugar estava deserto, foi o que eu achava. De repente Furiosa levantou a mão para o seu pelotão parar, e seu sensor de aproximação começou a soar.

Furiosa: Estou captando uma aproximação no meu capacete, confirma Zeus?

Zeus: não, não tem nada aqui...

Sírius: não se deixe enganar...eles estão aqui.

Furiosa: Zeus peço confirmação de novo, não tem nada aqui mesmo, eu estou...

Verônica: CUIDADO!!

De repente o chão explodiu nos pés de Sírius e Furiosa que foram arremessados.

Verônica: joguem granadas no chão e subam para quela colina!!

Os tiros começaram, as poeira levantou, eu ouvi gritos de socorro, e explosões e meu coração parecia sair pela boca.

Zeus: LANÇADORES DE PLASMA, ESCORPIÕES ATIREM PARA MATAR.

Então eu vi com a ajuda de Furiosa, que corria como um raio entre os akadianos, um tipo de criatura gigante sair do chão e cuspir um tipo de lava azul para cima, foi quando alguns escorpiões começaram a cair no meio da batalha.

Sírius: Furiosa tem um rainha correndo na direção do seu pelotão.

Furiosa: qual direção?

Sírius: olha pro sul.

Então o chão começou a tremer com a velocidade que a rainha corria e Furiosa saiu correndo na direção dela sozinha, assim que ela se aproximou a a rainha tentou agarrar ela no ar, mas Furiosa arrancou um dos seus braços e jogou uma granada dentro da boca dela, que explodiu em vários pedaços.

Furiosa: primeira rainha morta.

Verônica: Zeus na escuta?

Sírius: o pelotão 05 esta sendo atacado!

Zeus: estou indo!

Sírius: vamos acabar logo com isso!

Furiosa: Sírius eu estou captando movimentação dentro da terra ainda, de onde essas coisas estão vindo?

Verônica: eu tenho uma má notícia!

Furiosa: fala logo!

Verônica: o planeta e totalmente oco, repleto de tuneis e cavernas, o material de um certo ponto pra dentro do planeta é diferente, não da para instalar as ogivas, o planeta não explodiria por completo.

Zeus: ta mas o que isso significa.

Verônica: que as ogivas terão que ser instaladas por dentro.

Órion- Missão AkadiaOnde histórias criam vida. Descubra agora