- 27 -

153 19 0
                                    

Sírius: vocês dois dormiram juntos?

Ryan: é...bom...

Sírius: não quero saber, melhor você ficar quieto eu não quero ter que te mata.

Estava no local onde os quatro treinavam, e eles eram muito bom, do outro lado bem longe de mim Furiosa estava treinando com um equipamento chamado abatedouro, onde robôs altamente armados, programados para copiar o movimento dos akadianos, ficavam passando em alta velocidade na direção deles.

Sírius: ai! presta atenção, namora depois.

Ryan: ok..ok você tem razão.

Sírius: então por onde começamos?  Já sei.

Então ele me levou para o simulador, onde um clima de um planeta diferente foi colocado, senti meu corpo pesar já que a gravidade mudou, logo depois uma neblina começou a surgir.

Sírius: se concentre agora, sinta a diferença, o seu corpo esta mais pesado, você acabou de pousar e descer no planeta, o que você avalia primeiro?

Ryan: bom eu... olho os sensores de movimento.

Sírius: ótimo! e agora!

Sírius manipulava o simulador do lado e fora. Então um cheiro estranho começou a surgir e logo depois alguma coisa me atingiu com muita força. Eu cai no chão, mas logo peguei a arma e fiquei de pé, atirando.

Sírius: cuidado com os pés!

E quando vi minhas pernas estavam presas.

Sírius: plasma akadiano, grudento, gosmento, e extremamente fedido.

Ryan: o que eu faço?

Sírius: olhe em volta, o que você tem?

Ryan: eu ...eu...

Sírius: Ryan..você já morreu. 

Ryan: o que? mais como?

Sírius: enquanto você procurava o jeito de sair do plasma, foi apunhalado pelas costas.

Ryan: nossa...

Sírius: você deveria ter atirado no plasma em volta do seu pé a antimareia derrete tudo.

Ryan: e agora?

Sirius: de novo!

09:00

Sírius: não, você esta demorando muito para reagir.

10:15

Sírius: de novo!

11:45

Sírius: use a faca, ela esta ai no uniforme.

14:30

Sírius: não, de novo.

15:00

Sírius: quando ele vier muito perto de você esqueça a arma, atinja as duas pernas e salte nas costas.

Depois de apanhar como um retardado, e fazer vários exercícios físicos, eu estava morto.

Sírius: foi bom, foi muito bom.

Ryan: como vai me deixar pronto em três dias?

Sírius: eu vou te ensinar tudo o que sei, mas você só estará preparado quando passar por aquilo.

Olhei para o abatedouro e logo depois para Sírius.

Ryan: o abatedouro.

Sírius: não, a Furiosa, ela tem que dizer que você esta pronto.

Órion- Missão AkadiaOnde histórias criam vida. Descubra agora