- 28 -

145 18 0
                                    

Ryan: o que...o que é isso apitando?

Olhei para os lados pensando que era um tipo de despertador mas o barulho estava vindo de mim, Furiosa estava saindo do banheiro no momento que eu sentei.

Ryan: MEU DEUS...

Furiosa: o que foi?

Ryan: meus robôs...

De imediato correu até a parede ao lado da porta e apertou um botão roxo, ligando uma sirene que tocava apenas na torre de comando e abriu a porta.

Furiosa: vamos Ryan!

Eu estava anestesiado com a adrenalina do momento mas logo voltei ao normal e sai correndo para o meu laboratório, passando na frente do quarto de todos que saíram com expressão de sono no rosto.

Zeus: o que é isso?

Verônica: que correria logo cedo é essa?

Ryan: desculpa estou com presa.

Sírius: Furiosa o que esta acontecendo?

Furiosa: alguma coisa ativou os robôs dele, temos movimentação akadiana.

Sem pensar duas vezes Sírius saiu correndo ao lado dela, assim que cheguei no laboratório corri para o computador que piscava feito louco, logo depois eu digitei os dados da localização do robô e comecei a receber imagens.

Ryan: bom não são da espécie nova, mas teve movimentação akadiana a 20 segundos atrás, neste quadrante.

Furiosa: mas não tem nada ai?

Ryan: tem um planeta anão...

Sírius: kirian 80, chove metal nesse planeta, como é possível?

Ryan: pode ser a nova espécie.

Furiosa: ou uma armadilha.

Sírius: akadianos não tem pensamento para planejar isso.

Furiosa: a antiga espécie até pode ser mas essa nova...

Sírius: ok, eu, Verônica e Zeus vamos para esse sinal, Ryan e Furiosa iram para o local onde explodimos o planeta que encontramos a rainha com ovos.

Verônica: vamos sem a Furiosa?

Sírius: sim....sei que é novo, mas todos sabemos que a Furiosa é uma das mais forte, e sabe se virar.

Furiosa: e quem cuida de você?

Sírius: sério? Partimos agora.

Furiosa: mas o treinamento do Ryan não acabou.

Sírius: é por isso que estou mandando ele com você.

Furiosa: não sei não.

Ryan: vamos ficar bem, até que pode ser uma boa agirmos simultaneamente.

Furiosa: eu vou com a Monster 98.

Sírius: a nave que você customizou?

Furiosa: bom ela também carrega armas normais, e é uma viagem de pesquisa e reconhecimento.

Depois de debaterem eu e Furiosa saímos para nos preparar para a viagem, na sala de equipamentos ela me ensinava tudo o que eu precisava saber.

Furiosa: esta vendo essa luz vermelha redonda piscando.

Ryan: sim.

Furiosa: ela deve sempre estar acesa se você ver que ela esta piscando ou apagando volte para trás, mesmo que eu esteja do seu lado eu não posso te ouvir, estamos no espaço, ok?

Órion- Missão AkadiaOnde histórias criam vida. Descubra agora