ALERTA DE INVASÃO!
ALERTA DE INVASÃO!
TODOS ENTRAR EM MODO DE EVACUAÇÃO IMEDIATO!
Meus olhos se abriram em outro local da realidade, ou melhor, do tempo, me engasguei com dificuldade de respirar, meu corpo estava coberto de cinzas, estava tudo pegando fogo na minha volta, e alguém me chacoalhava para acordar, assim que minha consciência voltou eu pulei, o homem que me gritava para que eu corresse estava vestido com uma roupa estranha que eu nunca tinha visto, olhei em volta e eu não estava na estação, as pessoas corriam e gritavam ao meu redor, corpos espalhados por todos os lados e no céu tinha riscos de naves invadindo a atmosfera daquele planeta.
De repente alguém vinha correndo na minha direção, e como um piscar de olhos ela teve seu corpo atingido por um tiro e seu corpo explodiu. Ao olhar para longe entre a fumaça e o fogo eu vi os akadianos vindo na minha direção, me escondi atrás de um enorme destroço que estava no chão, eles passaram reto e logo desapareceram, o barulho de explosões ainda era grande, e uma sirene muito forte ainda se mantinha ligada, escorrei para o chão tentando entender o que estava acontecendo e aonde eu estava, senti um papel na minha mão e o peguei para ler, no mesmo momento meu corpo entrou em choque, era um tipo de comunicado, não sabia exatamente, logo depois em letras grandes e pretas estava escrito.
"NUNCA ESTIVEMOS SOZINHOS"
E logo em baixo em letras miúdas estava o ano.
2170.
De repente uma mão pegou na minha perna, era um sintético cortado pela metade, e ele começou a tentar dizer entre ruídos da usa voz, "fuja...fuja...Ryan...Ryan...
Furiosa: Ryan! Ryan! acorda!
De repente a luz do teto explodiu nos meus olhos e logo depois olhei para o lado desesperado, Furiosa me confortou do susto e eu vi que estava no laboratório deitado em uma maca.
Furiosa: calma...calma esta tudo bem...
Ryan: eu...eu estava em outro lugar...
Furiosa: o que?
Ryan: eu...eu fui levado até o ano em que os akadianos invadiram a Terra.
Furiosa: você esta tendo alucinações....
Ryan: não Furiosa foi real, aconteceu alguma coisa comigo, com a minha mente.
Furiosa: enquanto você estava inconsciente, eu fiz o Biltron procurar pelo rastreador que coloquei na rainha akadiana, espero que não demore.
Ryan: quero descobrir o que causou aquilo tudo.
Furiosa: você fala do sangue?
Ryan: sim, me perdoa por...
Furiosa: eu já descobri.
Ryan: por...já!?
Furiosa: olha eu gravei as laminas.
Ela se puxou o monitor até mim e eu me sentei o pegando na mão.
Furiosa: a primeira lamina mostra a reação das suas celular com sangue, elas simplesmente devoram os glóbulos e ficam mais revigoradas, o segundo teste eu fiz e deu a mesma coisa, porem...o segundo teste, é amostra akadiana.
No mesmo momento eu entrei em choque, e comecei a ligar os pontos, meu organismo foi modificado a ficar igual a nova espécie de akadianos, ou seja a base de suprimentos dele é o sangue humano, claramente era um problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Órion- Missão Akadia
Научная фантастикаO maior erro da humanidade, foi pensar que estavam sozinhos no universo.