/Narração On*
11:34
Já estava de dia e os alunos já tinham acordado, então eles já se tinham se ajeitado para ir embora daquela cabine para ver se achava seus outros colegas.
- gente para onde vamos mesmo? - perguntou a Tsuyu que já estava fora da cabine.
- é verdade...ainda não decidimos para onde vamos - dessa vez foi a vez de Uraraka a fala.
- acho que podemos tentar ir para U.A para vermos se achamos mais alguém ou já tenham resolvido o problema...- disse Izuku saindo da cabine.
- Izuku tem razão, não custa nada tenta - falou o Kirishima.
Todos tinham concordado e foram até a U.A.
/QDT na U.A
Nota: QDT vai se Quebra de tempo ok galera?.
Os alunos novamente estavam em U.A, porém parecia que havia algo de errado oque não passou despercebido pelos os alunos e começaram a ficar atentos.
- ei bando de inútil, vamos nós separamos em grupo para procurar nossos colegas - disse Bakugou estranhamente calmo.
Todos concordaram, os grupos foram de 2, no grupo 1 ficaram, Bakugou,Kirishima,Izuku.
Já no grupo 2 ficaram a Tsuyu e Uraraka.
Os grupos se separaram e assim começaram suas buscas pelos os seus colegas.
/Grupo - 1
Bakugou,Kirishima e Izuku estavam indo na direção da diretoria para ver se tinha alguém lá.
Os três estavam na frente da porta da diretoria mas com um certo receio estava pairando no ar.
Izuku tomou a iniciativa e abriu a porta até da de cara com...
/Grupo - 2
Uraraka e Tsuyu estavam entrando em todas as salas para verem se achavam algo mas sempre era a mesma coisa, nada, não encontravam nada.
Então Uraraka já cansada de ficar andando por um lado e por outro decidiu descansar no refeitório acompanhada pela a Tsuyu.
Chegando lá, elas se sentaram em uma das mesas do refeitório.
- eu queria entender oque está acontecendo...- disse Uraraka com sua cabeça cabisbaixa.
- também queria entender...- dessa vez foi a Tsuyu a falar.
- Uraraka posso falar algo com você? - perguntou Tsuyu olhando nos fundos dos olhos de Uraraka.
- c-claro...- disse Uraraka com receio e engolindo em seco.
- pode se levantar por favor? - perguntou Tsuyu já de pé.
- ah s-sim claro - disse Uraraka se levantando.
- então Uraraka...eu, eu gosto de você... desde a primeira vez que eu te vi, você foi a garota mais bonita e fofa que eu já vi na vida...mas entendo se você não sente o mesm- Tsuyu foi interrompida por um beijo de Uraraka.
Um beijo de perfeita sintonia com suas línguas dançando em valsa.
Nota: isso foi a melhor forma que eu encontrei pra descrever o beijo '-' desculpa se ficou ruim TwT.
Até que a falta de ar surge fazendo as mesmas se separaram.
- isso responde sua pergunta? - disse Uraraka com um sorriso que encantava a menor.
Obs: Uraraka tem 1,56 cm e Tsuyu 1,50.
- claro que responde, e dá melhor forma - disse Tsuyu com um olhar malicioso para Uraraka.
E assim elas continuaram nos beijos.
Continua??
Notas: gente eu sei que o capítulo foi curto mas isso foi pra deixa vocês curiosos(*risadas malignas internas*) bom agora tenho uma pergunta pra vocês :D oque acharam do casal yuri de Tsuyu x Uraraka? me digam o que acharam :3 enfim foi só isso mesmo, até o próximo capítulo bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boku no Apocalypse
FanfictionEstava sendo um dia normal para todos da U.A exceto por uma notícia que receberam mais cedo nas notícias mas não deram muita atenção para isso pois o ocorrido da notícia não estava acontecendo naquela região... ou era o que eles achavam! (desculpem...