/Narração*
Izuku estava perplexo com a pessoa que estava a sua frente.
- Dabi...? -
N/a: eu não me lembro se o Izuku sabe da existência do Dabi no anime, mas vamos fingir que sim :).
Todos e tudo estava parado, parecia até que o tempo tinha parado.
- okay, eu estou sonhando, então vou voltar a dormir, tchau Dabi que está do meu sonho - comentou Izuku mais pra si mesmo mas que pode se ouvida pelo o maior e assim como Izuku avia comentando ele foi se deitar por que ele ainda achava que estava sonhando.
N/a: eu faria o mesmo, magina tu abre a porta e do nada da de cara com o Dabi '-'.
Mas antes do Izuku poder se aproxima do seu cobertor ele logo é parado por Dabi que agarrou seu pulso.
- só pra avisar, você não estar sonhando - pronuncio Dabi deixando o menor mais perplexo ainda.
- ata bom, senta lá Cláudia - falou Izuku com deboche.
N/a: simmm eu botei deboche no Izuku.
- sério mano tu tá sonhando mesmo não - comentou Dabi ainda não deixando Izuku convencido.
- então só tem um jeito de descobrir - pronuncio Izuku.
- vou me jogar da janela e se eu morrer é por que não eu não estou sonhando - finalizou Izuku.
-.....-
-.....-
N/a: o Dabi tava tipo assim:
- não é mais fácil eu te bater pra ver se você tá acordado? - pronuncio Dabi.
- ah, é verdade, não tinha pensado nisso - comentou Izuku.
- vamos logo para o que interessa, você vem comigo - disse Dabi puxando Izuku para fora do quarto o levado para fora do prédio.
- eii, onde tu acha que tá me levando? Virou Portugal agora foi? - comentou Izuku.
N/a: pelo amor de deus, se tiver portugueses vendo está fanfic não levem a sério!, é meme.
- quem é Portugal mesmo? - perguntou Dabi parando de andar.
N/a: agora o Izuku também tá assim:
Continua??
N/a: fiz curto por que a preguiça não deixou eu fazer maior '-', perdoe-me, eu vou recompensa-los com muita pegação no futuro, foi só isso mesmo, tchau! Amo vocês 😘❤❤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boku no Apocalypse
Fiksi PenggemarEstava sendo um dia normal para todos da U.A exceto por uma notícia que receberam mais cedo nas notícias mas não deram muita atenção para isso pois o ocorrido da notícia não estava acontecendo naquela região... ou era o que eles achavam! (desculpem...