Capítulo 5

1.7K 182 56
                                    

/P.O.V Izuku

Eu estava tentando me soltar do desconhecido mas nada adiantava até que infelizmente eu desmaio por conta da falta de ar.

.............................................................

Eu estava acordando sem lembrar muito bem do que aconteceu, até que me lembro de tudo.

Olho ao redor de onde estava e aparentemente eu estava em uma espécie de carro só que no porta-malas, percebi isso graças a janela que tinha no topo do carro.

Estou tentando me soltar mas estava amarrado com cordas nas mãos.

Olho para trás e vejo aquela mesma pessoa de antes e logo percebo que a pessoa percebeu que eu tinha acordado e ele estava...dirigindo?.

- até que enfim a bela adormecida acordou - disse a tal pessoa ironicamente.

- q-quem é você? - pergunto com medo da resposta.

- não importa quem eu sou, agora fica quieto antes que eu te mate antes da hora - disse a pessoa desconhecida.

Ok isso me assustou.

Logo dicido fica quieto pois não queria morrer tão cedo sem te salvado ninguém na minha carreira de herói.

/QDT - com o carro estacionado em algum lugar

- vem desce - disse ele me puxando e revelado o seu rosto pois antes como estava escuro não dava para enxergar.

Ele tinha cabelos vermelhos com olhos de cores diferentes e trajava uma roupa que combinava bastante com um vilão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele tinha cabelos vermelhos com olhos de cores diferentes e trajava uma roupa que combinava bastante com um vilão.

Nota:não vou descrever a roupa pois to com preguiça então vai se a roupa da imagem mesmo >:v

Eu observo ao redor e noto que não estava no mesmo local que antes, estava em um lugar totalmente diferente.

E percebo...pessoas? pareciam pessoas no meu ponto de vista, e elas estavam se aproximando um tanto quanto estranho.

- fica aqui, se ser mexer acabo com você - disse o desconhecido sacado uma...? ARMA? espera...ele não vai atirar nas pessoas...vai?.

Ele estava apontando a arma para uma das pessoas que continuavam andando na nossa direção.

Ele estava prestes a aperta o gatilho mas por impulso acabo empurrado ele e o mesmo cai no chão jogado a arma para longe.

- MAS QUE PORRA MOLEQUE - gritou ele chamado mais atenção das pessoas.

Me viro na direção delas e elas estavam a centímetros de distância de mim.

Por algum motivo que desconheço meu corpo automaticamente vai na direção das pessoas.

- vocês estão be- - antes de eu terminar a frase para as pessoas que não falavam nada, e ouvi um tiro e era a pessoa desconhecida que tinha atirado em uma das pessoal fazendo eu fica com sentimentos de culpa pois não consegui protege a pessoa.

- garoto! Sai de perto dessas coisas agora!! - disse aquela pessoa mas não dou ouvidos e me viro novamente na direção das pessoas que já estavam muito perto de mim, porém parecia que estavam apenas indo na minha direção.

Mas percebo um cheiro horrível de podridão e vejo muito sangue saído deles oque deviam já te-los matado por falta de sangue, mas eles estavam ali firme e indo na minha direção.

Acabo recuando percebendo o perigo que aqueles seres apresentavam.

Mas sou impedido por um daqueles seres que acabam agarrando meu braço, tento me soltar mas não estava adiantando e mais daqueles seres continuavam me agarrando me levado para algum lugar.

Fecho os olhos com força e ouço barulhos de tiro, até que não sinto mais as mãos daqueles seres em meu corpo.

Abro os olhos e vejo que aquele homem que cujo não sei o nome estava na minha frente com uma cara irritada.

- moleque você que morre?! Só não te mato aqui agora por que aquelas coisas aparentavam precisa de você...- disse ele se acalmando.

- meu nome é Harutoshi, Harutoshi Hayden mas pode me chama de Toshi - disse o homem na minha frente agora chamando de Toshi.

- certo...Toshi! Obrigado por te me salvado daquelas coisas - digo sorrindo sincero.

Ele parecia um pouco chocado por eu o te agradecido...ou era só minha impressão mesmo.

- agora me diz, por que aquelas coisas não te atacaram? - ele disse já me puxando para perto do carro.

- eu...eu não sei, na verdade nem sei o que é aquilo - digo cabisbaixo.

- estranho...todas as vezes que encontrava aquelas coisas ou eles tavam atacado outras pessoas ou ficaram me atacado - disse ele suspirando.

- depois resolvemos isso mas agora vem - ele disse me puxado novamente para dentro do carro.

- ei espera pra onde tá me levando?! - digo um pouco irritado.

- cala a boca o baixinho - ele disse me provocando.

- mas oque?! baixinho?! eu não sou baixinh- - antes que pudesse termina de fala ele já havia dado partida fazendo eu quase morder minha língua.


Continua?

Notas: aeeh dois capítulos no mesmo dia :) mas não se acostumem pois só fiz isso pq tava com criatividade :3 enfim espero que tenham gostado pq eu amei :) bom xau galera, até o próximo capítulo byeeee.

Boku no ApocalypseOnde histórias criam vida. Descubra agora