N/a: gente só tô aqui pra avisar que daqui em diante todos os capítulos vão ter palavrões então se você não gosta se retire.
/Narração*
Já estava de dia com Toshi acordado esperando o Izuku acorda.
N/a:sorry se ficou confuso TwT
Toshi já estava sem paciência então ele(como boa pessoa que é) foi acorda o Izuku.
- Caraí esse menino dorme demais deus me livre - disse ele pegando duas panelas que estavam por aí largadas e logo bate as duas uma na outra fazendo um barulho que acordaria até a pessoa mais sonolenta do mundo.
N/a: igual quando a mãe vem acorda a gente aos som de panelada sabe?
Izuku acordou em susto quase tendo um ataque cardíaco.
- o vey tu que me matar desgraça? - disse Izuku tapando os ouvidos.
- se eu quisesse te matar já teria te matado - disse Toshi largando as panelas no chão.
- é, faz sentido - Izuku disse se levantando.
/Time Skip pra quando eles já estam na rua pq eu quero :D
- ei, até agora não te perguntei isso mais....pq eu tô aqui mesmo? - perguntou Izuku ficando na frente de Toshi.
- pra nada - disse Toshi na maior tranquilidade do mundo.
-........-
-.......-
- TU ME TROUXE ATÉ AQUI PRA NADA, MEU? - gritou Izuku.
- sim, é surdo? - Toshi disse com claramente com deboche.
- santo deus que não sei se existe daí mais paciência - disse Izuku já calmo.
- bom já que eu não tô aqui pra nada então vou indo embora tchau foi bom te conhecer(sqn) - disse Izuku se distanciando de Toshi mais para sua surpresa o Toshi o agarra pelo o pulso.
- o-oque você está fazendo? - perguntou Izuku um pouco receoso sobre a resposta que levaria.
- eu não posso deixar você ir - disse Toshi uma frieza que qualquer um perceberia.
- e por que eu não posso ir? - Izuku perguntou um pouco assustado com tal maneira do maior.
- ainda não posso falar...- disse Toshi mais como um sussurro mas Izuku ouviu.
- então...eu posso pelo menos te um provisório motivo para eu ficar com você? - disse Izuku se largando da mão de Toshi.
-.....-
- já sei, você não tem um motivo provisório né? - disse Izuku e Toshi assentiu.
- então vamos ficar com os meus amigos, eles devem estar preocupados comigo então é melhor irmos procurar por eles - disse Izuku claramente com um semblante culpado pois não ele não gosta de deixar os outros preocupados, não como aquela vez....
N/a: spoiler do passado alterado do Izuku hehe
- certo, podemos ir ficar com os seus amigos - disse Toshi já deixando aquela frieza de antes para uma mais.... (N/a: sla mano vocês que imaginem como uma mais normal).
/Time skip para quando eles encontraram um prédio mal abandonado :D
- já está anoitecendo então eu acho que devemos passar uma noite aqui - disse Toshi adentrando o prédio junto com Izuku.
- mais você não acha esse prédio um pouco assustador? - perguntou Izuku com um pouco de medo.
- não acho - disse Toshi simplista.
Então eles sobem as escadas para algum corredor.
- MAS QUE PORRA -
Izuku ouviu uma voz família já entregando quem tinha gritado.
Continua??
N/a: ficou maiorzinho vai, estou um pouco com bloqueio criativo por isso os capítulos estão curtos me perdoem por isso, mais enfim o que acharam da mudança de personalidade deles? No Izuku eu não vou mecher muito a personalidade dele por que gosto dele fofo :D já os outros provavelmente vão ter bastantes mudanças de personalidade, o que acharam do cap? Espero que tenham gostando, tchau até o próximo capítulo amo vocês ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boku no Apocalypse
FanfictionEstava sendo um dia normal para todos da U.A exceto por uma notícia que receberam mais cedo nas notícias mas não deram muita atenção para isso pois o ocorrido da notícia não estava acontecendo naquela região... ou era o que eles achavam! (desculpem...