N/a: se você que mais emoção, recomendo ler com o som do vídeo :)
/Narração*
Ainda na mesma noite
Izuku estava quase adormecendo
até que ele escuta um barulho do corredor do prédio.E como curioso que ele é, ele decide se levantar e ir investiga o barulho que não estava parando, era tipo batidas de quando você bate na porta sabe?.
Ele estava com medo, é claro até porque ele viu no relógio que estava no canto do cômodo que marcava 03:03 da manhã.
Izuku abre a porta do quarto e olha para o corredor que estava fazendo o barulho que ainda não avia parado.
Ele olhou e olhou de novo, mas estava vazio, não tinha ninguém ali que pudesse fazer o tal barulho até que o barulho parou, e com isso ele pensou que era coisa da sua cabeça querendo prega peça então ignorou e foi se deitar de novo.
..............
..............
Mais barulhos, só que desta vez estava muito mais alto,como se estivesse se aproximando cada vez mais.
Nisso aí o Izuku já estava até rezando três pais nosso.
E dessa vez izuku não decidi olhar.
- nem fudendo que eu vou olha, não sou trouxa até nesse ponto! - pensou Izuku se cobrindo inteirou com o manto sagrado.
N/a: pra quem não sabe, o manto sagrado é o cobertor(ou lençol).
Os barulhos pararam novamente, e Izuku ficou aliviado, pois estava com muito medo.
- acho que vou tentar dormir - pensou Izuku.
- Tic tac....
- tic tac....
- ótimo, já não bastava aquele barulho escroto, agora tenho que ficar com medo desse relógio antigo também! - pensou Izuku já rezando novamente.
N/a: para quem não sabe que relógio é esse tá aqui uma foto:
E novamente os barulho, Izuku já estava pensado em fazer uma reza no prédio todo, pois aquilo estava muito assustador, principalmente quando o horário marcava exatamente 03:20.
Izuku não aguentava mais aquilo e decidi e ver o que era.
Quando ele abre a porta, ele se depare com....
Continua??
N/a: mano eu tô escrevendo isso de noite e tô sentindo uns bagui aqui...medoo, eu espero que vocês também tenham ficado com medo :) agora vou rezar né,por que nunca se sabe...tchau! Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boku no Apocalypse
FanfictionEstava sendo um dia normal para todos da U.A exceto por uma notícia que receberam mais cedo nas notícias mas não deram muita atenção para isso pois o ocorrido da notícia não estava acontecendo naquela região... ou era o que eles achavam! (desculpem...