/Narração On*
No grupo 1
Izuku,Bakugou e Kirishima estavam chocados com oque acabaram de ver naquele cômodo na frente deles.
Kirishima não aguentou a cena e acabará de fechar a porta um tanto brusca e puxado Bakugou e Izuku pelo o braço para saírem dali o mas rápido possível.
Kirishima tentou encontrar as outras e conseguiu, assim que as achou as puxou também levado para fora da U.A sem ao menos explicar para as mesmas.
- Kirishima? oque você tá fazendo? por que tá nós puxando para fora da U.A? - perguntou Uraraka já fazendo várias outras perguntas.
- não importa agora...só vamos embora o mais rápido possível daqui - "explicou" Kirishima já indo com os outros para qualquer outro lugar que fosse longe de U.A.
/QDT - em um estacionamento
- oque estamos fazendo aqui? - perguntou Tsuyu.
- vamos tentar achar algum carro para irmos algum lugar - respondeu Kirishima já indo checa os carros para ver quais estavam pegando.
- gente, vem aqui - chamou Kirishima e os outros foram ao local onde estava Kirishima.
- acham que isso aqui serve? - perguntou Kirishima batendo a mão no capote do carro.
- acho que deve servir - disse Izuku que já tinha saído de seu transe.
- então vamos entrar logo bando de inútil - disse Bakugou que também já tinha saído do transe.
- certo eu dirijo, Izuku vai ao meu lado e Uraraka,Tsuyu e Bakugou vão atrás - disse Kirishima já entrando no dirigível.
- por que eu tenho que ir atrás com essas inútil? - disse Bakugou reclamando mas que foi ignorado.
Uraraka,Tsuyu e Bakugou ficaram atrás e Izuku e Kirishima ficaram na frente, e assim se seguiu a viagem deles sem rumo.
-...gente...podem nós dizer por que vocês tiraram a gente de U.A as pressas? - perguntou Tsuyu.
-....-
-....-
-....-
Nenhum dos três responderam oque fez com que as mesmas ficassem preocupadas com o que houve.
- isso não importa agora...qualquer dia nos contamos pra vocês - disse Bakugou oque fez a mesmas ficaram mas curiosas e preocupadas sobre oque houve na diretoria.
/45 minutos de viagem depois.
- ahh não aguento mas fica aqui sentada - disse Uraraka sonolenta encostado a cabeça no vidro do carro.
- eu sei que você não aguenta mais,mas devemos continuar - disse Kirishima.
- certo...- Uraraka respondeu e logo depois bocejou.
E eles ficaram assim por um bom tempo até que Kirishima parou o carro em um supermercado aparentemente abandonado com uma placa escrita no topo escrito Feeshto.
Os mesmos saíram do carro e foram em direção ao supermercado.
- vamos fazer assim, vamos nos dividi e pega qualquer coisa que seja útil em alguns minutos e depois voltamos para cá - explicou Kirishima adentrado o supermercado.
Todos se separaram, Izuku foi na área de medicamentos para ver se achava alguma coisa que pudesse ser útil quando precisa-se.
- kit de sobrevivência? Pode ser útil, acho que vou pegar um - pensou Izuku pegando o kit de sobrevivência.
Izuku ouve um barulho mas pensou que era coisa da sua cabeça e ignorou.
- acho que já peguei o suficiente - pensou Izuku novamente, já saído da área de medicamentos mas foi agarrando com um força absurda por um desconhecido.
- mas oqu- O desconhecido colocou algo parecido com um pano na boca de Izuku tapando a mesma,fazendo Izuku fica com falta de ar o fazendo desmaiar nos braços do tal desconhecido.
Continua?
Notas: tá eu sei que esse também ficou curto, mas fazer o que, tava com bloqueio criativo :v enfim espero que tenham gostado :) mas gente se eu demorar uns 3,4,5 dias pra postar algo não fiquem preocupados, pois provavelmente vai ter acontecido algum problema é por isso as vezes posto mas tarde as coisas :v enfim só avisei mesmo pq pode acontecer, só isso mesmo até o próximo capítulo bye galera do meu kokoro :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boku no Apocalypse
Fiksi PenggemarEstava sendo um dia normal para todos da U.A exceto por uma notícia que receberam mais cedo nas notícias mas não deram muita atenção para isso pois o ocorrido da notícia não estava acontecendo naquela região... ou era o que eles achavam! (desculpem...