/Narração*
Izuku tinha ouvido uma voz família o que já fez ele reconhece de quem era.
- eu conheço essa voz, é o Kacchan, vem Toshi - disse Izuku seguindo aonde tinha escutado o grito com o Toshi.
N/a: mano só eu que quando escrevo/leio Kacchan eu sinto uma pequena vergonha alheia? Parece gemido.
Izuku estava se aproximando de onde tinha escutado o som mas ele pode ouvi sons de falar enquanto ia em direção ao som, ou seja ele estava se aproximando.
E Toshi continuava seguindo Izuku.
Izuku avista os seus amigos o fazendo correr em direção a eles com pequenas lágrimas de canto.
- PESSOAL!! - Izuku se joga em cima deles fazendo eles caírem e ficaram muito confusos pela a ação repentina até se darem conta que era o Izuku.
- IZUKU!!!! onde você estava todo esse tempo???? -perguntou o grupo em uníssono.
N/a: acho que é assim que se escreve quando alguém fala ao mesmo tempo que você né?
- eu estava por aí - disse Izuku simplista.
- porra, que dizer que você tava no nada então? - perguntou Kirishima.
N/a: sim o Kirishima vai falar palavrão :D
- é....sim? - disse Izuku com um pouco de medo de acabar ficando surdo.
- MANO, NOS TAVA DOIDO TE PROCURANDO POR TUDO QUE É CANTO E VOCÊ BROTA DO NADA DIZENDO QUE TAVA POR AÍ? - gritou Bakugou.
- sim - disse Izuku calmo.
- mais não eu não estava sozinho, vem Toshi - chamou Izuku se levantando e ficando do lado de Toshi.
- pessoal esse é Toshi a pessoa que fez eu sumir, e Toshi esses são meus amigos - disse Izuku sorridente.
-....-
-....-
- prazer em conhece-lós - disse Toshi.
- prazer, sou Uraraka e essa do meu lado é Tsuyu e esse que tem cabelo de menstruação é Kirishima e a Pablo vittar ali é Bakugou conhecido como Sódio - disse Uraraka já apresentado todo mundo.
N/a: pra quem não entendeu a referência do Bakugou aqui o: Sódio (S)ódio.
- legal o apelido de vocês - disse Toshi.
- ESSE NÃO É O MEU APELIDO - gritou o biribinha.
- mais por que você tinha gritado antes Bakugou?, antes de eu e o Toshi chegamos aqui - perguntou Izuku.
- veja você mesmo - disse Bakugou saindo da frente da porta e dando espaço para Izuku olha.
- Kaminari? o que você tá fazendo aqui? - Izuku tinha adentrando o cômodo e dando de cara com o Kaminari com um cheetos e com uma cara de retardado que foi pego no flagra.
- tô comendo um salgadin, que um pouco? - disse Kaminari oferecendo o salgado.
N/a: eu ia colocar chilito mais aí provavelmente algumas pessoas não entenderiam então deixei assim mesmo.
- ah, não obrigado - recusou Izuku.
- tá mais o que você tá fazendo aqui? - perguntou o Sódio.
- ah sei lá, encontrei esse prédio de terror e decidi passar uma noite aqui, e vocês - disse Kaminari simplista.
- que coinhecidência nós também irmos passar uma noite aqui - disse Uraraka.
- pera,vocês também iam passar uma noite aqui? Eu e o Izuku também! - disse Toshi.
- ok isso é muito estranho - disse Kirishima.
- não importa, só vamos passar uma noite aqui mesmo - disse Bakugou.
N/a: eu sei que tô repetindo muito esse " disse" mais não sei como posso substituir ele '-', comentem como posso substituir ele :)
- então vamos ficar por aqui mesmo - disse Tsuyu e todos concordaram.
/QDT - de noite as 00:02
Todos já tinham ido dormir menos certas duas pessoas.
- não consegue dormir? - perguntou Kaminari para Izuku que estava na varanda do quarto sentado.
- não, e pelo jeito não é só eu - disse Izuku se referindo a Kaminari que se sentou do lado do Izuku.
- Izuku...eu estava com saudades sua - disse Kaminari ficando na frente do Izuku e o encarando.
- eu também estava Kaminari - disse Izuku com um sorriso que aqueceu o coração do Kaminari.
N/a: imaginei e aqueceu o meu também 😔✊
- Izuku...posso te beijar? - perguntou Kaminari.
- ah? Como assim Kaminari não entendi....- Izuku estava vermelho de vergonha o que não passou despercebido por Kaminari.
- você fica fofo envergonhado...desculpa pelo que eu vou fazer agora - após Kaminari dizer isso ele deu um beijo(lindo) no Izuku fazendo ambos corarem.
- ah, desculpa Izuku eu não queria fazer isso, sério mesmo desculpa mesmo - Kaminari tinha feito aquilo por impulso por isso as desculpas.
- tudo bem Kaminari, não precisa se desculpar....não é a primeira vez que acontece - Izuku sussurrou para si mesmo a última frase que não pode se ouvida pelo Kaminari.
- hum...vamos dormir então? - perguntou Kaminari ficando de pé e esticando sua mão para o Izuku se levantar.
- vamos - respondeu Izuku aceitando a ajuda para se levantar e logo indo se deitar para dormir.
Eles preferiram deixar esse beijo quieto mais mal sabia eles que alguém observava....
Continua??
N/a: finalmente um capítulo maior e decente, eae gostaram? Comentem aqui em baixo, e me digam qual deve ser o próximo avanço do casal :3 (tipo: TomuDeku,DabiDeku etc) foi isso gente, obrigado pelo o apoio ❤ até o próximo capítulo, tchau amo vocês ❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boku no Apocalypse
Fiksi PenggemarEstava sendo um dia normal para todos da U.A exceto por uma notícia que receberam mais cedo nas notícias mas não deram muita atenção para isso pois o ocorrido da notícia não estava acontecendo naquela região... ou era o que eles achavam! (desculpem...