Capítulo 6

1.4K 168 22
                                    

/Narração On*

Enquanto isso,com Tsuyu, Uraraka, Bakugou, Kirishima.

Os meninos e as meninas já estavam fora do supermercado tentando encontrar Izuku pois o mesmo havia sumido.

Uraraka se aproxima de Kirishima.

- achou o Izuku? - disse Kirishima preocupado.

- não...infelizmente - disse Uraraka cabisbaixa.

/Narração Off*

/P.O.V Kirishima

- Kirishima acho que devemos descansar um pouco, por que se não, não vamos te mais forças para procurar o Izuku - disse Tsuyu aparentemente cansada.

- ma- - antes de eu consegui terminar a palavra que ia falar, Bakugou já me corta.

- Kirishima, essa cara de sapo tem razão, depois encontramos o
Deku de merda - ele estava dizendo com um tom meio...triste?.

- tudo bem...vamos descansa...- digo chateado pois não havia encontrado Izuku e isso me chateava bastante.

/20 minutos depois

- ei galera, achei que já descansamos o suficiente, vamos voltar a procura o Izuku - digo com determinação.

Todos concordaram e logo após todos nós separamos.

/15 minutos de procura depois

- eae acharam ele? - digo ofegante pois estava correndo de umas coisas que pareciam humanos.

Todos negaram, isso me deixava triste, por não sabe o que o Izuku esta passado nessas horas.

- vamos tentar procurar pela a cidade, talvez podemos encontra-lo - disse Uraraka entrando no carro e dando passagem para entramos também.

- você tem razão, vamos procura-lo pela a cidade - digo entusiasmando.

Todos entraram dentro do carro e logo dou partida.

/Narração On*

Voltando com Izuku

Izuku e Toshi estavam em viagem já faz um tempo e Izuku já estava com vontade de abrir a porta do carro e pula para fora.

- não pense em fazer isso - disse Toshi com um semblante irritado.

- mas eu não ia fazer iss- - antes de Izuku termina de fala, Toshi o interrompe.

- sim, você ia fazer sim, nem adianta negar pois eu posso ler sua mente - Toshi disse acelerando mais ainda o carro.

- espera então sua individualidade é ler mentes? - perguntou Izuku animado pois era a primeira pessoa que conhecia que possuía uma individualidade assim.

- é, agora fica quieto se não você vai morder sua língua - Toshi disse fazendo o menor obedece.

/QDT - em algum lugar

Toshi e Izuku já estavam saindo do carro que tinha parado em algum lugar desconhecido.

- onde estamos? - perguntou Izuku observando ao redor.

Era uma rua meio abandonada com várias casas destruídas e buracos no meio da estrada.

- estamos em um local que cujo não vou te dizer qual - disse Toshi com um tom debochado.

- t-tá eu acho - Izuku respondeu sussurrando a última parte que não foi ouvida por Toshi.

- agora vem - disse Toshi puxando Izuku novamente pra uma loja abandonada.

/Voltando com os outros

Kirishima,Bakugou,Uraraka e Tsuyu estavam tristes por não acha o menor(Izuku).

- Não vamos desistir! - disse Uraraka determinada a encontrar o menor.

- Uraraka tem razão! Não devemos desistir tão cedo - dessa vez foi a Tsuyu a falar.

- eu acho que devemos procurar em outros lugares pois aqui ele não está - disse Bakugou parecendo uma pessoa muito calma.

- então vamos!, entrem no carro - Kirishima disse já no volante.

Todos entraram e deram partida.


Continua?

N/A: Eae gostaram? :D eu fiz curto pois estou sem idéias :v mas vou tentar busca expiração, vou indo agora, até o próximo capítulo bye!.

Boku no ApocalypseOnde histórias criam vida. Descubra agora