/Narração On*
Ainda com o Kirishima,Bakugou,Uraraka e Tsuyu
Kirishima estava em uma velocidade mais rápida do que o normal mas que ia desacelerando aos poucos.
/10 minutos depois
Já fazia um bom tempo que os meninos e as meninas estavam no dirigível até que eles decidiram para em algum lugar perto de um mercado para comerem algo.
- dessa vez vamos todos juntos para não acontecer oque aconteceu antes - disse Bakugou.
N/A:eu as vezes mudo a personalidade do Bakugou então se acostumem :D
Todos concordaram e foram em um mercado próximo aonde eles tinham parado o carro.
Eles adentraram, e foram procurar comida e água.
- gente, achei comida enlatada, serve? - perguntou Uraraka com o enlatado na mão mostrando para os outros.
- serve sim - disse Tsuyu.
------------------------------------------------------
Todos já tinham encontrando comida e água o suficiente para a jornada da procura do Izuku.
Eles já iam saindo do mercado até que Kirishima encontra algo, ou melhor, uma pessoa aparentemente desmaiada.
- gente!, eu encontrei o Todoroki - disse Kirishima oque fez todos ficarem chocados.
/Voltando com Izuku
- Ei por que tá me levando pra uma loja abandonada?? - perguntou Izuku ainda sendo puxado por Toshi.
- não interessa, agora vem! - Toshi disse adentrado com Izuku o local.
Izuku observou o local que tínha bastante armas como: facas,pistolas,arpão etc.
- p-pra que isso tudo - Izuku disse um pouco trêmulo pois nunca havia visto armas na sua vida antes.
- para nos defendemos dessas criaturas - disse Toshi vendo o sol que estava se pondo.
- mas não vamos usar agora, agora me segue - completou Toshi.
Toshi levou Izuku para um cômodo escondido entre as prateleiras da loja o que surpreendeu Izuku.
- você tem um quarto dentro de uma loja de armas!? - Izuku disse incrédulo.
- sim tenho, algum problema? - perguntou Toshi com uma aura assassina.
- n-não! - disse Izuku com medo.
- ótimo agora vem! - disse Toshi se deitado na cama que havia no quarto.
- oque? - disse Izuku ainda não acreditando no que havia ouvido.
- foi isso mesmo que você ouviu, agora vem antes que eu te mate - Toshi disse.
Izuku apenas obedeceu pois estava com medo sobre o que Toshi faria consigo se caso desobedecesse.
Os dois estavam deitados em uma cama de casal, mas com cada um virado para o outro lado da cama.
/15 minutos depois
Izuku e Toshi ainda não tinham dormindo pois estavam sem sono só pelo fato de estarem dormindo com alguém além deles.
- você...você está sem sono? - perguntou Toshi ainda virado para o outro lado da cama.
- sim...tô com saudades dos outros....- disse Izuku chateado e triste pois ele queria muito ver seus colegas.
- não se preocupe...quando eu terminar o que tenho que fazer com você depois eu deixo você ver seus amigos - disse Toshi.
- tá...- disse Izuku cabisbaixo pois ele queria ver seus amigos agora, não depois.
E assim eles encerraram sua conversa e logo de dormindo.
Continua?
N/A: oi galera, me desculpem se ficou ruim o capítulo TwT, tô escrevendo de madrugada e tô com bastante sono e por isso deve tá uma merda :D mas gente por favor, me mandem sugestões de idéias para a fic, pois estou sem criatividade no momento, quem puder ajudar vou ficar muito grata, agora vou indo dormir, tchau até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boku no Apocalypse
FanficEstava sendo um dia normal para todos da U.A exceto por uma notícia que receberam mais cedo nas notícias mas não deram muita atenção para isso pois o ocorrido da notícia não estava acontecendo naquela região... ou era o que eles achavam! (desculpem...