Prólogo

1.4K 61 4
                                    


O dia estava nublado o que era bem diferente para a cidade quente de Miami e, não era exatamente algo que Itachi Uchiha gostava e no momento precisava relaxar. Estava escurecendo e por alguns instantes achou que seria legal entrar em uma boate qualquer da cidade já que a que frequentava ainda não estava aberta. O lugar escuro com as luzes coloridas deixavam um ar de animação e as pessoas com poucas roupas não o impressionavam tanto,bebeu três copos de whisky. As mulheres se insinuando a sua volta não o deixava excitado, na verdade queria sair com alguma delas mas nenhuma era interessante o suficiente. Em seus vinte e sete anos namorou tanto que perdeu as contas depois da décima terceira, saia com as modelos que modelavam para sua agência.
Começou a procurar pela garota que iria levar para cama hoje.

- Loiras? Humm. Não. - murmuravam para si mesmo enquanto olhava as garotas dançando - Negras? Também não. Ruivas? Não... Rosa?

Seus olhos pararam na garota dançando no meio da pista. Vestida com um mini saia e biquíni branco a garota de cabelos rosas se mexia sensualmente no ritmo da música. E agora Itachi já sabia bem qual seria sua próxima vítima,já se imaginava passeando sua boca no corpo da garota.
Não demorou muito até que a garota saísse da pista de dança, ela estava sentada com as pernas cruzadas em cima de uma mesa de sinuca, era o momento perfeito para ele se aproximar.

- Bela dança! - Itachi encostou na mesa e ofereceu a garota um copo de vodca. Ela o encarou tinha olhos verdes, lindos olhos verdes.

- Obrigada! - a voz doce soou sexy - Você batizou isso?

- Não.. Eu não acho que eu precise disso!

Sorriu, realmente não precisaria drogar ninguém para levá-las para a cama e amava a conquista.

- Seu sorriso é bonito!

- Você é bonita! - A garota sorriu - Espero que não esteja cansada, por que te levarei pra pista de dança de novo..

Itachi estendeu a mão e a arrastou até a pista de dança novamente. O corpo alto de Itachi estava atrás da garota que rebolava sensualmente ao som de uma música lenta. Uma das mãos do moreno desciam suavemente pelos braços da garota que sentia seus pelos se arrepiar,a outra segurava a cintura fina. A rodou fazendo com que ela ficasse frente a ele, os olhos exalavam o desejo que crescia ali.
Quando Itachi fez a menção de aproximar sua boca da dela sentiu os dedos dela em frente a seu lábio e viu um sorriso maldoso no rosto dela.

- Eu conheço o jogo e, nos não vamos pra cama, Itachi! - a surpresa se instalou no moreno. Mas óbvio que ele não desistiria fácil assim.

Ela o conhecia?

- De onde me conhece? Certamente eu lembraria se você fosse uma das minhas modelos...

A garota sorriu.

- Você ainda não perguntou o meu nome!

- Qual o seu nome, garota misteriosa?

- Sakura. Sakura Haruno!

Como não a reconheceu? Como ela poderia estar tão mudada? Não é impossível ela ser a Sakura. Itachi se calou surpreendido.

- E já que nossa dança acabou.. Eu já vou indo! - Itachi não a parou e apenas olhou a rosada ir rebolando até a saída.

Era óbvio que ele não desistiria daquela mulher, amava um bom desafio. Só ainda não conseguia acreditar em quem era aquela mulher. Ela ainda iria para a cama com ele só que hoje ainda não era esse dia.

Você se lembra? Onde histórias criam vida. Descubra agora