Se Case Comigo?

457 31 0
                                    


Itachi a levou para o apartamento dela depois de repetirem aquele ato luxurioso três vezes. Sakura se sentia exausta e depois de um belo banho dormiu como se estivesse a dias sem dormir. O moreno realmente era bom em tudo que fazia e o sexo comprava ele era um pecado em forma de gente e poderia viciar qualquer mulher naquilo, mas sabia que a relação dos dois seria apenas aquilo.

De manhã Sakura olhou seu celular e havia uma mensagem dele ela sorriu, mesmo se repreendendo depois pelo ato. Não deveria sorrir ao receber uma mensagem do Uchiha, não deveria se apaixonar por ele!

" Espero que tenha dormido muito bem. Porque eu dormi perfeitamente bem!"

Ela começou a digitar.

" Ah sim, estava me sentindo exausta!"

" Quando quiser repetir a dose, estarei completamente disposto!"

Com certeza estaria...

Sua loja como todos os dias estava movimentada mas não pode deixar de notar os olhares estranhos em direção a ela, obviamente ignorava mas estava a deixando desconfortável.

- É impressão minha, ou hoje as pessoas estão um pouco focadas em você? - Tenten sua funcionária que estava dobrando peças iniciou.

- Achei que era coisa da minha cabeça!

- Você sabe o motivo não é... É até estranho já que você é sempre tão reservada em relação a homens!

- O que? - Sakura ficou confusa.

- O dono da agência Uchiha que veio aqui aquele dia, a cidade está cheia de rumor de vocês!

Como não havia pensado nisso antes, a ida deles ao lual provavelmente deixaram os paparazzis loucos,de fato não era mentira ela e Itachi estavam andando juntos,mas de uma coisa ela sabia. Ser associada a ele iria lhe trazer muito mais visibilidade e alguns problemas com certeza.
Uma mulher de cabelos negros e pouco mais de quarenta anos se aproximou do balcão e me encarou de cima abaixo.

- Irá levar apenas isso? - Sakura começou a passar os conjuntos escolhidos pela mulher.

- Sim, na verdade eu vim aqui apenas para te conhecer! - ela não estava sendo grosseira mas estranha. - Queria saber se você é apenas mais uma das ficantes do Itachi!

- O que? - Sakura riu - Isso é sério?

- O que a faz pensar que não? Eu conheço todas as mulheres com quem ele se relaciona e nenhuma ele levou para a casa dele!

- Como você sabe disso? Olha quer saber... Não precisa resolponder, porque eu não quero saber e se a senhora vai levar apenas isso, tome! - a moça pegou a sacola e a encarou de novo só que dessa vez Sakura a olhou da mesma maneira.

O dia passou rápido, já estava de noite quando Sakura terminou de fechar a conta e quando saiu viu o Uchiha parado próximo a entrada,estava de terno e com um semblante irritado.

- Olá, senhor Uchiha. Infelizmente a loja já fechou... - ele colocou as mãos no bolso.

- Está com fome?

- Adoro quando você aparece, sempre sabe dos meus desejos! - Sakura riu e entrou no carro. Ele a levou num restaurante chique e como sempre ele puxava a cadeira para ela sentar e Sakura achava isso uma graça. A comida não demorou muito para chegar e a rosada sentia que o Uchiha não estava em seus melhores dias. - Sabe, andar com você vai me causar problemas...

- Que tipo de problemas?

- Hoje eu perdi a conta de quantas mulheres entraram na loja apenas para me fuzilar com os olhos. Ele riu.

- Se acostume, isso só irá parar depois de meses que a gente parar de se ver!

- Ainda teve uma que teve a audácia de dizer que "só entrou na loja para me conhecer", ela até sabia que eu estivesse na sua casa!

Itachi a olhou confuso.

- A mulher por um acaso tinha cabelos pretos e uns quarenta anos?

- Aparentemente sim, porque? É uma stalker?

- Não, pior. Minha mãe! - Itachi passou a mão pelos cabelos e revirou os olhos - Eu já disse para ela, parar de ficar perseguindo as mulheres com quem eu saio!

- É por isso que está tão tenso?

- Não. - ele a olhou tenso e de repente uma ideia estranhamente eficiente passou pela sua cabeça. E se Sakura fosse a solução para seus problemas?

- Meu pai, quer que eu me case! - Ele ficou meio apreensivo mas não teria sua resposta se não jogasse as cartas na mesa - E eu acho que tenho uma ideia que pode beneficiar não só a mim, mas a você tambem!

- Itachi... - ele a interrompeu antes que pudesse dizer mais.

- Se case comigo!

- Você pirou? - ela ficou embasbacada. - Primeiro que você deve se casar com alguém que gosta e Itachi... - não conseguia pronunciar as palavras certas.

- Eu gosto de você, digo você é uma pessoa legal e eu sei que você é bem profissional. E eu tenho certeza que não acontecerá nada além do que aconteceu ontem na minha mesa. - Ele colocou mais vinho e começou a falar mais brando tentando convencê-la - Isso vai ser só por alguns meses e, vai ser bom para você. Eu te garanto!

Você se lembra? Onde histórias criam vida. Descubra agora