Se passou uma semana desde o jantar com a rosada, Itachi queria que ela ligasse no outro dia mas sabia o suficiente que isso não aconteceria já havia provado do gostinho da personalidade forte dela. Sua agência estava impecável, Deidara seu melhor fotógrafo e amigo estava ansioso para a festa que teria hoje, era uma comemoração dos empresários mais famosos de Miami e é claro que ele estaria lá.- O que eu faço para você me levar? - Deidara perguntava sem tirar os olhos de sua câmera.
- Nada, por que eu não o levarei!
- Qual é, até seu irmão irá que mal tem em me levar?
- Sasuke irá representando a empresa de meu pai, você não representa nada, Deidara. Mas se você quiser pode ir com uma mulher que você ficou nesse mês tenho certeza que alguma delas conseguirá ir!
Já era tarde e estava a caminho da confraternização empresarial, o lugar era bonito e as pessoas estavam elegantes adorava uma mulher de vestidos colados.
E se um vestido colado já era bom, com decote, alças finas e uma fenda na perna era a própria perdição e lá estava ela a mulher mais bonita da festa, Sakura Haruno.- Eu não imaginei que a veria hoje, senhorita Haruno! - Itachi beijou a mão esquerda da rosada.
- Nem eu, senhor Uchiha!
Se entre olharam e Itachi seguiu caminho sabia que a noite seria longa. E após algumas taças de vinho uma música sensual de tango se iniciou e vendo a rosada do outro lado do salão pensou que seria uma boa ideia a convidar pata uma dança.
- Espero que não pise em meu pé!
- Não se preocupe, senhorita Haruno. Sou um bom condutor!
A dança sensual se iniciou os pés de Sakura que subiam e desciam em torno às pernas de Itachi faziam par com as mãos do moreno que a todo momento estavam segurando com firmeza a cintura fina da Rosada.
- Mãos fortes.. - Sakura virou a cara duas vezes conforme as batidas da música.
- Você não sabe o quanto!
- Você não dança tão bem quanto pensa!
Itachi olhou intrigado com a audácia daquela mulher e seus passos se aceleraram a guiando firmemente pelo salão, as costas de Sakura bateram no pilar que estava no centro e a garota arfou, aquilo foi intencional,sentiu a respiração do moreno próximo a seu pescoço. Ele estava jogando com ela.
- Realmente não danço tão bem? - Sakura o soltou se afastando apenas para dançar sozinha,os quadris remexendo lentamente e acompanhando cada batida da música faziam Itachi delirar mentalmente,as mãos de Sakura percorriam todo seu corpo coisa que ele gostaria de fazer. Quando a música parou a garota o olhou novamente e foi em direção às escadas rebolando. Depois de ver o corpo da mulher sumir Itachi subiu a sua procura encontrou ela se encarando no espelho grande do corredor. Parou atrás dela e agora se encaravam através do espelho.
- Você tem um ego muito grande,se acha o melhor daqui. - A voz estava potente queria diminui -lo assim como fez com ela tempos atrás - Mas não é!
Itachi se aproximou mais grudando as costas dela nele e a colando no espelho o rosto de Sakura virou para ter melhor visão e uma mão de Itachi estava em seu pescoço enquanto a outra segurava os dois braços dela. Ela nao tentou sair porque seria inútil mas deve admitir que dessa vez se sentiu levemente intimidada por ele.
- Você tem coragem... Muita coragem mas ainda assim - inspirou o perfume dos fios rosas - Ah Sakura,se quer brincar vamos brincar mas eu devo dizer que,não será legal para você se privar do prazer que tanto deseja!
- Eu sou uma boa jogadora,Itachi. Não duvide de mim!
Itachi ainda segurando o pescoço dela de maneira não tão forte mais dominante aproximou a boca dele da dela. Iria iniciar um beijo mas apenas a deixou instigada sentiu o toque dos lábios dela queria muito concretizar o ato mas preferiu deixá-la com a mesma vontade também.
A soltou e Sakura não se afastou do espelho,apenas sentiu a presença masculina se afastar e pode respirar normalmente. Não deveria ter sentido o que sentiu e sabia que estava entrando em um jogo que era boa,mas até onde iria a convicção de Itachi para provar que é o melhor?
Desceu as escadas com o olhar firme,não iria demonstrar o quanto aquilo a afetou pelo menos em alguma parte da calcinha,o viu conversando com alguns homens. Um garçom passou com taças de bebida e ela não recusou em pegar,quando sua boca tocou no vidro ela olhou para ele que também a encarava faminto. Terminou de beber o líquido e passou a língua sobre o lábio superior de maneira sexy e ele notou e sorriu em resposta.- Quem é a jovem? - Um senhor que conhecia perguntava notando o interesse do Uchiha na rosada.
- Dona da Lyserod Mode e uma conhecida..
- Muito apetitosa essa sua conhecida não imaginava que a dona dessa loja fosse tão bonita... acho que irei falar com ela!
O moreno não gostou daquilo,Sakura estava sendo sua caçada e agora outro homem queria chegar na frente. Viu ele se aproximar e beijar a mão dela,Sakura sorria e realmente gostava do sorriso dela. Para Itachi não havia motivos para aquele sorriso e aproximação,mas desde quando ele se importava com isso?
Estava enlouquecendo certamente.
Quando viu e senhor começar a passar propositalmente a mão nos braços de Sakura se sentiu estranhamente irritado e obrigou se a ir até lá.- Oh Itachi.. ela é encantadora deveríamos nos conhecer melhor,o que acha? - O velho sugeriu.
- Conheço bem Itachi e acho melhor não.
- Na verdade,eu estava querendo propor outra coisa mas a acho muito jovem para isso. - O velho iria sugerir um ménage mas viu que aquele não era o clima a aproximação de Itachi deixou o clima mais pesado - Quem sabe daqui uns tempos...
Ele riu e se despediu,Sakura estava meio desconcertada não que já não tivesse feio mas o velho era totalmente disparado. Só após o velho estar um pouco longe resolveu olhar para Itachi,a cara não era das melhores e quando ele pegou sua mão a arrastando até o lado de fora até se assustou.
- Itachi,o que está tentando fazer? - Ele a encostou numa parede,não havia pessoas passando o que facilitou para ele.
- Não gostei da forma que você o tratou!
- Eu estava sendo legal com ele,não estava? - Sakura o indagou estava confusa com aquela situação.
- Esse é o problema,Sakura. Não seja mais legal ! - Itachi segurou a nuca da rosada e colou os lábios de ambos,Sakura não cedeu mas ele até tentou pedir passagem mas nada iria dar certo.
- Você está louco? - Ela o afastou empurrando -o - Quem você acha que é?
O deixou plantado lá fora e voltou para a festa,não entendeu ao certo o que Itachi queria e na verdade nem ele mesmo saberia responder...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você se lembra?
RomanceVocê não se lembra de mim, mas eu nunca irei esquecer! Você não me terá, Itachi Uchiha!