Me Acompanhe

367 33 8
                                    


Ninguém sabia ao certo quais as consequências de tudo aquilo que estavam fazendo mas não estavam se importando nenhum pouco. Havia se passado três semanas e era o dia do casamento deles, seria algo simples apenas para a família tanto é que a cerimônia ocorreria na mansão Uchiha e no guem discordaria daquilo. Foi uma confraternização rápida e não havia nada demais Sakura nem estava com um vestido branco e Itachi não estava de terno, mas os Uchihas mais velhos acharam a maior realização de suas vidas.
Itachi e Sakura decidiram que era melhor a garota se mudar para a casa do moreno já que deveriam deixar mais claro que o casamento era real e hoje finalmente ela o dia de Sakura conhecer por completo e se aconchegar na casa de Itachi.

- Você já conhece o lugar não é? - Itachi dizia ajudando-a levar as malas pela escada - Há lugares aqui que eu creio que você não gostaria de explorar. Pelo menos não sozinha. Vem vou te mostrar seu quarto!

- Terei meu próprio quarto... Bom!

- Achei melhor que tivesse. Mas isso não significa que não possa passear pela minha cama de vez em sempre!

Era difícil se sentir desconfortável com o Uchiha, ele a deixará muito à vontade, Sakura ficou com uma leve curiosidade sobre a tal área que ele falou que iria apresentá-la qualquer dia desses. Estabeleceram algumas regras básicas como por exemplo, cada um poderia disfrutar de sua própria intimidade sem a intromissão do outro,conversaram também sobre a vida profissional e sexual,nenhum precisaria opinar sobre nenhum dos dois. É isso seria cômico se não fosse tão trágico...

------------------

Um mês depois

Itachi estava em casa e já havia passado das onze da noite, porque Sakura ainda não havia chegado? Era o dia em que ele tinha preparado a janta e ela estava hiper atrasada, ele estava furioso com aquilo. Poderia facilmente jogar tudo o que fizerá no lixo, mas era adulto o suficiente para não fazê-lo. Há uma semana começou a notar que a rosada estava adentrando demais a sua vida em pouco tempo e, sentia-se desnorteado já que não via problema naquilo, como não havia problema? Ele estava se envolvendo com ela!
Desde o dia em que virá ela com os cabelos molhados, enrolada na toalha e correndo pelas escadas atrás de seu celular sentia algo em si que o deixava tonto como nunca havia visto em outra mulher e ele já havia sido de muitas...

Ouviu um ranger vindo da porta e deduziu. Era Sakura! Foi até a sala vendo a rosada parecer feliz demais para o gosto dele.

- Boa noite! - ela dizia colocando sacolas em cima do sofá branco - Ainda acordado?

- Quero te mostrar uma coisa, me acompanhe! - ela nada disse apenas o seguiu subindo a escadaria e indo até o final do corredor num lugar que ela ainda não havia explorado na casa. Ao abrir a porta que apenas ele tinha acesso viu o olhar surpreso da garota a sua frente.

- Itachi... - era o quarto onde realizava seus desejos mais loucos e impuros e agora queria puni-la por deixar ele esperando tanto tempo. O quarto vermelho estava equipado de vários brinquedos eróticos, chicotes,algemas,grampos,mordaças, inúmeros objetos a qual ele sentia prazer em vê-la usar.

- Quero jogar com você! - Ele se aproximou ficando frente a ela, sentindo a respiração de ambos se misturarem - Deixe -me? - Ela acenou com a cabeça e em questão de segundos Itachi havia tirado a blusa em que ela usava a deixando apenas com a saia rosa que usava.

Itachi a leva até uma grade de cor dourada amarrando os braços dela com as cordas negras. Viu as feições surpresas e interrogativas da garota ela ainda não tinha em mente tudo o que o moreno queria fazer com ela. Quando ele terminou de amarrá-la passou levemente os dedos pelos seios rosados apenas para incita-la, as grades estavam geladas e Sakura já se sentia extremamente excitada com a situação que se encontrava. A mão do Uchiha foi para baixo da saia massageando a por cima da calcinha que a essa hora já estava molhada, em nenhum momento desviava os olhos dos dela e adora a expressão dela.

- Vai me torturar, Uchiha? - a voz sexy quando chamava o pelo sobrenome ecoou.

- Você me deixou muito irritado hoje, senhorita Haruno. Irei discontar minha tensão no seu corpo!

- Sinta-se a vontade!

Ele estava sem camisa e trajava apenas uma calça de moletom negra em que já dava para perceber que havia outras coisas acordadas naquele quarto. Sakura prendeu a respiração quando sentiu a moreno iniciar movimentos rápidos através de sua calcinha, algemada e dominada por ele daquele jeito os sentimentos eram triplicados, como ainda não havia experimentado tais sensações?
Apertou as mãos quando ele a invadiu e arfou quando a outra mão apalpava os mamilos rígidos. Itachi a beijou com aquela luxúria que via sempre só que agora havia algo diferente, certa posse naquele beijo selvagem e desesperado.
Itachi rasgou a calcinha que ela usava que agora estava aos trapos no chão e a rodiou como um um prepador prestes a devorar sua presa, esperando apenas um movimento dela. Ele não estava ali para ser gentil e quando deu por conta já estava com seu chicote preferido em mãos desverindo o primeiro estalo na bunda lisinha da rosada que deu um leve grito já esperado por ele, ouvir aquilo fez seu subconsciente gritar de desejos.

- Não irá mais me deixar esperando por você! - outro estalo, Sakura por mais incrível que pareça sentia uma excitação enorme naquilo estava gostando e nunca imaginaria que iria gostar de tal ato - Irá, Haruno?

- Não! - ela disse em meio a outro gemido. - Eu quero você, Itachi!

- O que você quer? - Ele se aproximou e começou a beijar o pescoço dela de forma provocante enquanto ela revirava os olhos - Diga Sakura!

- V-você em mim, por favor Itachi!

Ele a segurou pelo quadril a enguendo e segurando -a fortemente, Sakura posicionou as pernas em volta do corpo dele procurando certa estabilidade e sentiu o membro dele roçar em sua intimidade. Fechou os olhos na esperança de que ele a penetrasse mas o fez, ele estava sendo mal com ela estava torturando a. Sentiu novamente os lábios quentes invadir a boca da rosada e não o impediu ansiava por qualquer toque que ele proporcionasse, quando sentiu o membro lhe preencher por completo de uma vez apertou novamente as mãos e arqueou o peito que ele insistia em chupar calorosamente. Os movimentos eram fortes e iam fundo no interior de Sakura que gemia imcontrolavelme enquanto Itachi se deleitava das expressões e do aperto da rosada, estavam no próprio paraíso particular.
Não demorou para que os dois sentissem o orgasmo chegar e, Itachi a desamarrar das grades a colocando na cama novamente apenas para possuí-la de novo.

- Você havia ficado chateado por eu ter feito você esperar? - Sakura estava deitada na cama redonda enquanto a Itachi mexia nas gavetas cheias de acessórios sexuais. - Digo, porquê?

- Não gostei de ter que te esperar para jantar - Na verdade, não era apenas isso que aflingia o coração do Uchiha e apenas agora ele estava percebendo aquilo. Estava chateado por que não deveria estar pensando tanto em Sakura como estava.

- Mas, porquê? Não havia necessidade de me esperar e sabe disso!

- Eu não sei, Sakura. Eu não sei! - Ele parou de costas para ela tentando não se exaltar, se sentia enfurecido por não ter as repostas necessárias.

- Ok, tudo bem - Ela havia entendido. Se levantou da cama enrolada no lençol vermelho e foi até a porta - Mas se para eu ter isso aqui todos os dias eu precisarei te chatear... Você ficará chateado todos os dias!







Você se lembra? Onde histórias criam vida. Descubra agora