Sete meses depoisA barriga de Sakura estava enorme parecia que explodiria a cada minuto que passava sentia dores que nunca imaginou sentir, havia feito as ultrassons estava grávida de um garotinho Itachi quase teve um ataque quando descobriu. Estava sendo um pai ótimo e protetor demais, não a deixava fazer nada e a obrigou parar de trabalhar quando ficou com cinco meses, agora já estava no final do oitavo mês. Estava no shopping olhando roupas de bebê mesmo que Itachi desaprovasse suas saídas ela não poderia ficar trancada em casa. Passou as mãos sobre alguns conjuntos azuis e sentiu uma dor agonizante em seu ventre se segurou em uma das bancadas e quando olhou para o chão e viu a água escorrer quase entrou em desespero. Se apoiou na parede e começou a gemer de dor iria pedir ajuda a alguém que passa-se mais não viu ninguém, se sentou no chão fechando os olhos. Sentiu as mãos de alguém em seus ombros e não se confortou com quem era mas provavelmente era sua única opção.
- Izumi? - as dores aumentavam cada vez mais.
- Sakura? Aí meu Deus... Vem vou te ajuda a se levantar - Ela ajudou Sakura a levantar e a rosada se apoiou na morena que gritava para alguém chamar uma ambulância - Vai ficar tudo bem, ok?
- O.. Obrigada! - tentava agradecer mas seus gritos de dor a impediam de terminar suas frases.
- Não me agradeça, esse é o mínimo que posso fazer...
Algumas horas depois..
Itachi estava aponto de surtar esperando do lado de fora daquela sala, Sakura não conseguiria fazer parto normal e ele não pode entrar na sala de cirurgia. Se martirizava por ter ido trabalhar e não ter ficado monitorando a Haruno,quase agrediu o doutor que passou e disse que não tinha nenhuma notícia ainda. Mais alguns minutos até que ele finalmente pode entrar, assim que abriu a porta viu sua esposa, sua Sakura segurando um pequeno embrulho em panos brancos em seus braços. Seus olhos falharam por alguns segundos e se encheram de lágrimas foi até ela a beijando e abraçando como se fossem os bens mais preciosos da terra e, eram!
- Eu amo vocês... Amo vocês demais! - estava bobo como nunca antes e ela reparou.
- Nos também amamos você!
- Eu soube quem te trouxe até o hospital... Ela veio falar comigo, agradeci!
- Foi muito legal da parte dela, eu nunca esperaria por isso...
- Sabe eu mudei de ideia - Sakura arqueou a sobrancelha - Quero ter muitos outros filhos com você!
Seis anos depois
Sakura havia sido chamada para um jantar com Mebuki e estava ansiosa para saber o que sua mãe queria agora e não duvidaria que fosse dinheiro novamente, ela perguntava diversas coisas da vida de Sakura como se realmente se importasse, parecia diferente mas a rosada ainda tinha suas desconfianças.
- Sakura eu sei que errei... Muito e não espero que me perdoe agora, pois quero te reconquistar como minha filha. - A rosada se sentia estranha, queria sua mãe próxima, queria que seu filho tivesse a avó por perto - Peço seu perdão e a chance de tentar ser uma mãe melhor agora!
- É claro que eu te dou essa chance, eu amo você...
- Eu também te amo filha! - um abraço demorado foi dado e dessa vez Sakura estava disposta a aceitá-la novamente assim como Mebuki iria aceitá-la - Agora, por favor me leve para conhecer meu neto?
- Acho que você iria gostar de saber que terá... - Sakura passou a mão sobre a barriga - Dois netos... Um menino e uma menininha!
- Você está grávida de novo... Que felicidade, já contou para a família?
- Ainda não você é a primeira a saber...
- Me sinto tão feliz com isso, minha filha!
Foram no carro de Sakura até a casa nova, acharam que seria melhor se mudar para uma casa maior e mais próxima a família Uchiha que praticamente viviam com o neto. Quando chegaram em casa Itachi estava jogando vídeo game com Iori seu filho mais velho, não imaginava que Itachi pudesse ter um lado tão criança.
- Amor.. - chamou a atenção de Itachi - Quero que conheça Mebuki Haruno, minha mãe!
O Uchiha se levantou sua face estava séria e desconfiada.
- É prazer.. Finalmente conhecê-la!
- Eu já o havia visto em revistas... Boxe é ainda mais charmoso pessoalmente. Minha filha teve sorte em ter um homem como você, eu agradeço!
O menino de cabelos negros como o pai se aproximou grudando no braço de Itachi..
- Se você é a mamãe da minha mamãe, você é a minha vó? - meio tímido mas muito inteligente. Mebuki se aproximou e se abaixou frente ao menino cena que a rosada queria ter visto a muito tempo.
- Sim eu sou sua avó e quero ter muito tempo de brincar com você e com sua irmãzinha!
Itachi paralisou por alguns segundos encarando Sakura.
- Eu tenho uma irmãzinha papai? - Iori sacudiu o braço do Uchiha que ainda estava chocado.
- Ele tem uma irmãzinha? - o Uchiha perguntou e Sakura riu com a expressão que ele tinha.
- Aí me desculpa, estraguei...
- Não... - Itachi se lembrou que podia respirar - Você terá uma irmãzinha!
O Uchiha se virou dando as costas para Sakura mas não demorou muito até que corre-se para pegá-la nos braços e abraçá-la fortemente.
- Eu vou ser pai de uma menina? A quanto tempo me esconde isso, Senhorita Haruno?
- Eu descobri hoje!
- Eu amo você demais... - ele disse beijando a ponta do nariz da rosada que corou instantaneamente.
- Eu também amo você demais...
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você se lembra?
RomanceVocê não se lembra de mim, mas eu nunca irei esquecer! Você não me terá, Itachi Uchiha!