Chega

299 28 2
                                    


Depois de sair daquele quarto completamente desgastada fisicamente a rosada pode pensar, as dúvidas começaram a chegar de formas inevitáveis em sua mente. Por que ele havia se chateado com a sua demora? Desde quando ele se importava com a hora dela chegar em casa?
Tomou um banho ainda sem entender tudo aquilo, ou fingir que não estava entendendo porque no final seu coração lhe dava uma resposta que ela não gostava. Era três da madrugada e ainda não tinha conseguido dormir e, provavelmente não conseguiria. Desceu as escadas e foi até a cozinha assim que acendeu a luz viu corpo do moreno próximo a mesa, seu coração quase parou por alguns segundos.

- Acordado a essas horas?

- Não consegui dormir e, você?

- A mesma coisa.. - Abriu a geladeira pegando água, não fitou os olhos de Itachi porque faltava pouco para ela mencionar o que queria - Itachi... Realmente ficou chateado por eu ter chegado tarde em casa?

Itachi respirou fundo antes de encará-la, sentia seu coração disparar.

- Você é minha esposa mesmo que de mentira. Você não deveria estar na rua tão tarde, era apenas isso!

Ele se levantou e por instantes Sakura se sentiu uma tola, por pensar que ele estaria preocupado com ela por outros motivos a não ser por esse casamento falso. Viu ele subir as escadas sem sequer olhá-la no fundo sabia que não deveria estar tão irritada e frustrada com aquilo, mas estava.

Dormiu pouquíssimas horas e estava mentalmente cansada quando chegou em sua loja e hoje Itachi não a buscaria para almoçar e era melhor assim, já que não precisaria olhar para a cara do Uchiha. Em seu escritório ouviu seu telefone tocar e quis a tirá-lo na parede quando leu o nome de quem estava ligando.

- O que quer, Sasori? Não estou em uma boa hora!

- Poderia vir me buscar no aeroporto?

- O que? - sentiu seu coração acelerar, ele havia dito que viria mas não a avisou quando e agora estava no aeroporto? - Sasori você não pode ficar na minha casa!

- Eu sei, se casou não é? Acha que ninguém lê as notícias? Eu ficarei num hotel, só queria que fosse comigo!

Então sua adorável mãe já sabia que havia se casado e nem ao menos ligou para dar os parabéns... Que novidade não é. Desligou o telefone e foi até o aeroporto, não demorou até que avistou os cabelos vermelhos e olhar sereno vir em sua direção, ele não havia mudado nada o mesmo corpo alto e o andar despreocupado.

- Nenhum abraço? - ele abriu os braços como se ainda tivéssemos a mesma intimidade de antes. O abracei sentindo aquele mesmo perfume bom, como poderia ter esquecido aquilo? - Como está?

- Bem e você? Como foi a viagem?

- Realmente você está muito bem! - ele a segurou pela mão e a rodou um riso finalmente saiu dos lábios de Sakura - Foi turbulenta, sabe que eu odeio viajar e ainda mais quando tem crianças...

- Em que hotel vai ficar?

- Palace!

Ele não mudou em nada e isso preocupava Sakura já que era incrivelmente fácil se apaixonar por Sasori. Se lembrava de que ele não gostou de sua nova rotina de vida mas ainda assim não queria se separar dela e, agora ele estava ali de novo e mesmo não querendo admitir ele me ia com ela. Ele contou da reação de nojo que sua mãe teve quando descobriu que Sakura estava casada com outro e as várias vezes que Mebuki tentou convencer Sasori a ir atrás da Haruno.

- E onde está seu marido agora?

- No trabalho, ele é alguém muito ocupado - era óbvio que não contaria a real realidade a ele.

- Adoraria conhecê-lo!

É claro que ele adoraria, se não soubesse que ele viria poderia dizer que ele vierá apenas para conhecer Itachi.

- Eu já irei, está entregue!

- Vai almoçar sozinha? - ele perguntou antes de descer do carro - Já é quase duas horas, ainda conheço seus horários..

Não era completamente estranho almoçar com ele mas certa hora notou um fotógrafo de longe mirando a câmera para ela e, se lembrou de Itachi provavelmente ele agora estaria com uma das modelos em sua agência às admirando e fotografando. Era frustrante para Sakura pensar aquilo sabendo que eles não tinham nada concreto. Estavam prestes a sair do restaurante quando Sakura o viu parado enfrente ao carro com os braços cruzados.

- O que está fazendo aqui, Itachi? - os três se entreolharam e Itachi não respondeu nada - Sasori, esse é Itachi. Itachi.. Sasori!

- É um prazer, conhecê-lo! - Sasori estendeu a mão e Itachi não o comprimentou. O que estava havendo com Itachi agora?

- Vim buscar você, Sakura! - ele finalmente desviou o olhar de Sasori - Meu pai quer nos ver...

- Porque?

- Eu não vou dizer isso aqui. Vamos! - Itachi a pegou pela mão forçando a entrar no carro, Sakura se desvencilhou das mãos dele.

- Eu sei entrar no carro sozinha. Nos vemos, Sasori!

Entraram no carro e seguiram o restante do caminho em um silêncio constrangedor, ao chegar o pai de Itachi os recebeu de forma agradável e Sakura não demonstrou tudo aquilo que estava sentindo para Fugaku. Ele queria apenas perguntar coisas sobre o casamento que ambos mentiram de forma calma e premeditada e em alguns momentos Itachi a encarava ou tentava pegar sua mão mas era inútil a rosada sempre o cortava. Depois de algumas horas Itachi a deixou na loja de novo, e o restante do dia foi tenso e Sakura não queria ir para a casa para ter que encontrar Itachi de novo mas era necessário.

- Boa noite - ouviu a voz de Itachi no sofá e revirou os olhos.

- Isso está ficando ridículo!

- O que? - ele se levantou e a encarou.

- Você está ficando ridículo, essa situação está ficando ridícula. - a voz começou a se alterar - Você me disse que não se envolveria comigo tudo seria profissional, e agora você age como se isso como se nós fossemos reais!

Ele tentou se aproximar.

- Não! Pare! - ela gritou - Você não gosta  que eu chegue atrasado, mas você passou o mês inteiro chegando atrasado,me levou para aquele quarto não porque me queria lá e sim porque estava bravo comigo! E hoje me levou praticamente a força para dentro do seu carro. O que pretende Itachi?

- Eu não sei, Sakura - Itachi se virou passando a mão pelos cabelos - Eu só, não sei...

- Ok, tudo bem. Olha, ainda temos mais alguns meses nisso e eu não pretendo quebrar minha palavra, vamos fazer assim - Sakura se acalmou - Vamos parar de agir como se importassemos realmente com o que o outro faz, cada um viverá a sua vida!

Você se lembra? Onde histórias criam vida. Descubra agora